10.4.12

do melhor que já ouvi

Não consigo parar de ouvir este cd. Tenho que confessar que é dos melhores que já ouvi nos últimos tempos e que o David Fonseca é um dos mais talentosos artistas da sua geração. Assumo que não era o maior dos fãs dos Silence4 e que mesmo os primeiros tempos do cantor a solo não me encheram as medidas. Contudo, os últimos anos conquistaram-me por completo e este trabalho faz-me querer avançar no tempo para descobrir o segundo álbum que será lançado ainda neste ano.

6 comentários:

  1. Fui ver o lançamente deste album e adorei.
    Eu sou super fã do Davidinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também marquei presença no concerto na sala tmn. Muito bom!

      Eliminar
  2. Acho que é a primeira vez que vejo alguem assumir que gosta muito de David Fonseca!!!!! Náo percebo a implicância que a maioria dasessoas tem por ele!!!! Acho-o muito talentoso, profissional e gosto muito da musica que ele próprio escreve, compõe e produz !!!!!

    Boa!!! Estou a adorar o blog!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " das pessoas" ( escrever à pressa dá nisto !!!)

      Eliminar
    2. O David Fonseca é um dos grandes talentos da música portuguesa. É um artista!

      Obrigado pelas palavras Cute so Cute :)

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar