10.4.12

Touch

Acabou a série Prison Break. Agarrei-me ao Lost. Lost chegou ao fim. Dediquei-me a 24, que ia vendo aos poucos, entre outras séries. Acabou-se o 24. Passei a ver Heroes. Heroes acaba com a sensação de que não foi o fim planeado. Até que surge Touch, que se junta a How I Met Your Mother, que vou vendo de tempos a tempos. Antes de dizer o que penso da nova série de Kiefer Sutherland, dou por mim a pensar se gostar de uma série faz com que a mesma acabe. É que esta tem sido a minha sina ao longo dos tempos. Em relação a Touch, que Kiefer Sutherland considera ser o papel da sua vida, acho que é uma série brilhante. Não tem médicos giros (ou feios que tratam mal a restante equipa) que salvam quase todos os doentes enquanto se apaixonam uns pelos outros nem detectives que solucionam crimes em poucos minutos ou donas de casa desesperadas. Tem um pai que após onze anos descobre como comunicar com o filho que é autista. Gosto disto!

2 comentários:

  1. Também eu sou fã da série "Touch".

    Confesso que acabei por me irritar com a série "24". Tudo lhe acontecia e o homem tinha sempre pedalada para mais...

    Já não se fazem heróis assim ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A série está cada vez melhor.

      Sou tão fã do Bauer que ainda lhe chamo isso em Touch!

      Eliminar