7.5.12

10.000

Estou constipado. Dói-me a garganta e não tenho vontade de fazer nada. Lá fora chove e o vento sopra como se quisesse levar Portugal para outro sítio do mundo. Aqui dentro, no meu mundo, no meu blogue está sol. Estão 40º graus à sombra e há muita alegria. O motivo? Melhor, os dez mil motivos? Vocês! Que passam por aqui e que fazem de mim um homem muito feliz. Não tenho palavras para agradecer as 10.000 visualizações. Espero que continuem por cá pois para mim é uma honra saber que vocês estão aí desse lado.

15 comentários:

  1. :)
    Parabéns! Conheço o blogue há muito pouco tempo mas estou a gostar de o descobrir!
    As melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana. Obrigado. O blogue nasceu apenas no dia 13 de Abril deste ano. Ainda é um bebé chorão. Espero que continues por cá. É uma honra.

      Eliminar
  2. Conheci hoje o blog.... voltarei certamente.

    ResponderEliminar
  3. tens de me ensinar a ter 40 graus +á sombra num blog :) lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A explicação está em ti e em quem passa por cá. É muito fácil, acredita. Aqui anda-se sempre de calções e havaianas :)

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Venha o calorzinho!!!! :)))
    è um prazer fazer parte da estatistica do teu blogue :)
    vim para ficar....(a nao ser que me expulses ehehheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Venham lá esses prometidos dez graus a mais! É um prazer ainda maior saber que estás por cá e tudo farei para que não queiras partir!

      Eliminar
  6. Belo record (em menos de um mês, é realmente magnifico). Estou por aqui há pouco tempo mas gostei do que li, e estou para ficar.
    Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas simpáticas palavras. Espero que gostes de estar por cá e espero que fiques pois gosto da tua companhia :)

      Eliminar
  7. Já espreitaste o monissimasblog.blogspot.com?

    ResponderEliminar