23.5.12

alf, a-team, knight rider e muito mais

Há um rol de séries que fazem parte da minha infância e juventude. Séries fantásticas, bem feitas e recheadas de talento e em alguns casos humor. Refiro-me por exemplo a Allo Allo!, Alf, A-Team, Knight Rider e MacGyver, só para citar algumas. Cada uma destas séries marcou-me de forma especial, o que faz com seja difícil desligar-me das mesmas, apesar de já terem acabado há muito. A solução que encontrei foi transforma-las em ringtones. De tempos a tempos, vou escolhendo uma música, por exemplo agora é a do genérico do Alf. Acreditem que é muito divertido assistir à reacção das pessoas quando o meu telemóvel toca, ouvindo-se uma música destas.

4 comentários:

  1. Ideia.
    Troca o ringtone por uma mascara do Alf. Priceless.

    ResponderEliminar
  2. Allo Allo do melhor!!
    Ainda hoje quando chego a casa de uma prima minha toco á campainha e viro-me para o video porteiro, levanto os óculos de sol e digo "It is I Leclerc"

    ResponderEliminar