21.5.12

globos dos horrores

Há coisas que não percebo! Por mais anos que viva não vou perceber. Vou a um evento em Marselha com a Sophia Loren e desde que soube que precisava de um fato escuro que não tenho feito outra coisa que não seja encontrar um modelo que não me deixe ficar mal numa noite tão ilustre. Não escolho roupas que sendo giras não me ficam bem, cores que não se enquadram no dress code e criações patéticas que fazem com que seja gozado durante a noite por parecer um abajur ou algo do género.

Como tal, custa-me ver pessoas (sobretudo mulheres) que foram aos Globos de Ouro vestidas da pior forma possível. Há as que foram quase nuas com transparências dignas de um cabaret barato, outras que levam metade do peito fora do decote, faltando apenas o carimbo do cirurgião que ofereceu o silicone, outras com decotes até ao umbigo revelando grande parte de um peito feio que pede um soutien e não aquela liberdade exagerada e ainda aquelas que optam por mostrar as costas exibindo as dispensáveis gorduras que estão a mais e que se distribuem em camadas no momento da fotografia, altura em que deviam estar bem tapadas.

Pergunto: Quem escolhe os vestidos? Quem diz que fica bem em vez de dizer isso não te favorece? Quem é o culpado de tal momento? Não sei mas acredito que muito boa gente vai chorar hoje quando observar as fotografias em que aparecem. Não deviam ter cuidado ao escolher roupa para uma noite de gala?

Quanto à Gala em si. Há de tudo. Humor de trazer por casa que já foi visto e revisto dezenas de vezes. Bons momentos de comédia. Prémios justos, outros injustos e muito talento premiado.

8 comentários:

  1. Não gostei nada dos globos deste ano, pobre, muito pobre. Uma red carpet que rondou o péssimo.
    na-provincia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sim, para não falar dos cabelos todos penduradinhos... peles oleosas.. Muito mau, acho que deviam recorer mais a personal stylists do que ao próprio gosto.. os vestidos da Bárbara, o 1º fazia-a francamente mais volumosa e o segundo de renda era tão pirosinho... e ela a dançar.. uma tristeza

    xx

    Joana

    http://remodelista-lx.blogspot.co.uk

    https://www.facebook.com/RemodelistaLx

    ResponderEliminar
  3. A gala acabei por não ver, mas os vestidos são de rir. :P

    ResponderEliminar
  4. Como é que é? Vais a um evento em Marselha com a Sophia Loren? :)
    Quanto ao procurar roupa, vai ao encontro daquele meu post, quanto mais procuramos menos encontramos porque parece que nada nos agrada. O ideal mesmo são as compras não planeadas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Vou estar com ela em Marselha :) Eu sei o que dizes e recordo-me da minha resposta. O pior é que sou obrigado a comprar um fato, algo que raramente uso. Já escolhi o modelo. Hoje a guerra é com os sapatos. Só mesmo a Sophia Loren :)

      Eliminar