9.5.12

javi garcía

Cruzo-me frequentemente com muitos jogadores do Benfica. É uma espécie de ritual diário que em muitas ocasiões chega a ser bidiário. Sou homem mas não tenho qualquer vergonha em dizer. Gosto do Javi García. Profissionalmente, gosto da forma como joga, da entrega e do estilo. Pessoalmente, o estilo também me agrada. Veste bem, usa um penteado moderno e os seus acessórios enchem-me as medidas. Ao volante, o critério continua a encantar-me. Para terminar, tem bom gosto no que a mulheres diz respeito pois a sua namorada é muito guapa!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo! Mas também já lá vai o tempo em que parecia que os jogadores eram todos feitos com o mesmo molde. Eram todos iguais, vestiam todos o mesmo. Era irritante :)

      Eliminar
  2. Sou benfiquista mas nao vejo futebol....e nem tou a ver quem é o JAVI....shame on me..
    Eu acho que a personalidade é que distingue as pessoas....veste-as de igual mesmo penteado, mesmos acessorios mesmo perfume....vai haver quem se destaque mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser das poucas mulheres que não só não o conhece como não suspira quando o vê :) Tens toda a razão com a personalidade.

      Eliminar
    2. bem....para não ficar na ignorancia fiz google no dito e ok...o rapaz é bem parecido...mas suspirar isso já não sei...
      eu cá sou meia esquisita e estranha...a tal da quimica....:)

      Eliminar
  3. Cá em casa todos gostámos do Javi, ao ponto de um sobrinho meu quando foi cortar o cabelo pediu ao cabeleireiro um corte ao Javi, claro que ficou pelo pedido pois aos 7 anos, não pode ser :) :) Eu gosto dele, nem que não jogue nada, basta passear pelo campo :) :)
    Blogue Na Província

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rapaz tem esse poder, quer seja nos mais novos que querem ser como ele, quer nas mulheres que simplesmente gostam dele

      Eliminar
  4. Vim aqui parar por acaso (o blog estava na lateral de outro que tenho por hábito ler). E já ficou ali guardado nos favoritos! ;)

    Qto ao Javi.... é o Javi!!! pode aquela equipa não jogar um caracol mas o meu rico Javi joga sempre bem (nem que tenha dado pantufada nos 11 da equipa contrária e mais uns qtos que estavam no banco)!!!
    Tem estilo e além de que é simpático até dizer chega. Cruzei-me com ele e com sua Elena (gira até dizer chega) num centro comercial em plenas escadas rolantes. E como boa distraída que sou digo à minha Mãe: parece mesmo o Javi!!! Só senti um toque no ommbro e um: Olá, mas eu sou mesmo o Javi!!!
    Se um buraquinho se abrisse eu tinha entrado! Risota geral nas escadas. Mas tive direito à foto tirada pela Elena e o autógrafo!!!
    A Elena é lindíssima. Não a tipica mulher de jogador da bola (loura e de airbags com silicone). Bonita naturalmente e igualmente simpática.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gira! Vieste vá ter por acaso mas espero que não seja por acaso que por cá ficas :)

      Obrigado pelas tuas palavras!

      Sou homem mas concordo com tudo o que dizes. Esse momento que relatas é muito divertido. Mesmo!

      Eliminar
  5. Javi, Javi... Cruzava-me com ele quase todos os dias, sempre no mesmo sítio! :) Infelizmente o meu horário matinal mudou e já não o vejo com tanta frequência, com muita pena minha. Existe melhor forma de começar o dia do que a ver o Javi Garcia? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito divertido. Acho que deves ser invejada por muitas mulheres. Eu cruzo-me com ele com alguma frequência e apesar de ser fã, acho que o teu encanto bate-me aos pontos :)

      Eliminar