17.5.12

promessas

Há quase um ano que vivo de promessas. Esta semana é que é! Não, para a semana é que volta tudo ao normal. Mentira, queria dizer daqui a quinze dias. Desculpa, afinal só pode ser daqui a um mês. Afinal não vai dar e é melhor não estabelecer um prazo para que tudo corra bem. Quando menos se espera ouve-se que vem aí a normalidade. Afinal era só mais uma promessa… vazia como todas as outras. Já lá vai quase um ano nisto…

12 comentários:

  1. Quem espera (e eu acrescento... luta) sempre alcança.
    Ou
    Guardado está o bocado para quem o há-de comer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo sábio conselho :)

      Acredita que tenho feito isso ao longo destes meses e que continuo a lutar com todas as minhas forças. Em alguns dias é fácil, noutros sinto-me sem forças e abatido. Mas sempre sorridente!

      Obrigado :)

      Eliminar
  2. Não acredito em promessas, mas já acreditei... Viver cada dia, apesar dos desgostos da vida.
    Bj.

    ResponderEliminar
  3. Depende das promessas... às vezes são apenas formas de mantermos algumas situações / pessoas por perto e que nos deixam com a auto-estima bem lá em cima. Na minha opinião, um toque de crueldade e egoísmo por parte de quem promete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São promessas que fazem com que mudes certos aspectos da tua vida sem teres culpa nenhuma nessa situação :(

      Eliminar
  4. Não podemos generalizar...não sabendo ao certo do que falas......
    Eu não gosto de mentiras, logo detesto falsas promessas ou que me digam alguma coisa apenas para me manter calada momentaneamente....mas existem as nossas falsas promessas a nos proprios que nem sempre conseguimos cumprir....mas que tbm nao dependem so de nós.....dificil né??? é a VIDA ;)
    beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou como tu, também não gosto. É a vida mas gostava que não tratassem a minha como o jogo SIMS em que sou um boneco controlado por alguém... Obrigado

      Eliminar
    2. pois...isso é pessimo....
      Não terás que te IMPOR aí um cadinho???

      Eliminar
    3. É muito complexo. Deveria e tento fazê-lo mas tenho que pensar muito bem nos meus passos... Um dia explico tudo! Agora começo a concentrar-me no meu aniversário e na viagem a Marselha :)

      Eliminar