15.5.12

triste e preocupado

Estou algures onde a tristeza e a preocupação se encontram e misturam. Faltam nove dias para viajar para Marselha onde vou estar com a actriz Sophia Loren. A preocupação prende-se com o facto de ainda não ter comprado roupa para levar ao evento. Não é necessário fato mas não quero ir muito descontraído. Já vi algumas coisas mas ainda não me decidi nem convenci e isso deixa-me preocupado. Fico triste porque até lá queria perder dois ou três quilos e ainda não alcancei esse objectivo. A solução encontrada é vingar-me no sushi ao almoço.

6 comentários:

  1. ah que susto!!!!!
    Possa
    pensei que fosse algo grave....serio serio!!
    :)
    Dá-lhe no sushi e logo vai ás compras.
    Sophia Loren....uma DIVA ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é gravíssimo e muito sério! :) É uma diva que com a idade que tem mantém uma rara beleza

      Eliminar
  2. Opá, também pensei que era algo menos bom, afinal...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa se assustei mas acreditem que estou mesmo triste e preocupado. Obrigado pela preocupação!

      Eliminar
  3. Reconheço-me nesta preocupação. Afinal, parecendo que não, há momentos em que queremos e precisamos de estar exactamente como é para estar. Nem mais nem menos. Sophia Loren é Sophia Loren.
    Penso que o melhor é recorrer ao gosto pessoal e àquilo que lhe parece mais adequado para a circunstância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por me compreenderes :) E tens que me tratar por tu!

      Eliminar