21.6.12

isn't she lovely?

Uma hora, um gelado, um titucho de 51 cms, um saco de gomas e um pedido de "não cantes que cantas mal" depois chegamos ao parque. E se esta imagem fosse um quadro e tivesse um nome, seria: foram felizes para sempre.

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

21 comentários:

  1. eheheh!!! fantastico!

    oengomadinho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei do "não cantes que cantas mal"! Não sou a única a ouvir essas palavras.

    Estes momentos são preciosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda insisti e cantei novamente mas voltei a ouvir a mesma frase :)

      Eliminar
  3. A felicidade é feita de momentos como esse :)


    http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Linda menina!! Lourinha!! :)

    Só pediu isso?? Sorte, sorte!! Também costumo levar a minha sobrinha ao parque da cidade (junto ao rio) e ela brinca, brinca (apesar de 11 anos) e tirou fotos completamente loucas, nos "balancés". mas claro, primeiro um crepe de chocolate. :)

    Quando ela começar a pedir para ir ao shoppping e estares na "Claire's," ela vai ver tudo e tudo que pretende! E tu arrastado, já sem paciência para ver tanta coisa desnecessária. E depois, pergunta: "fica bem"?? Agora imagina ela meter umas orelhas "de coelhinha (tipo playboy) como a minha já meteu e queria que comprasse, assim como uma peruca!!! Ehehee... Eu como sou uma tia também muito babada nunca sou capaz de dizer que não... Ah, e pedir para ir almoçar (muitas vezes aconteceu no final das aulas) ir à "Companhia das Sandes" comer uma salada de frango!! Prepara-te, prepara-te...

    Mas ser tia é o melhor do mundo!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É loira mas não é como o tio.

      A minha princesa não pede nada. O tio é que é um coração mole e oferece tudo!

      Tenho que me preparar para esses momentos :)

      Concordo, ser tio é algo de extraordinário!

      Eliminar
    2. A minha tb agora n pede nada... Agora só fala em crise para aqui, crise para ali e até já disse á mãe que comprar chocolate era desnecessário, assim como bolachas para casa!

      E hoje, constatei isso e estive a reparar como ela olha para os preços, numas pequenas compras que fomos fazer ao supermercado.

      Felizmente, ela é uma das meninas pela crise não vai passar tão depressa. E ainda bem!! :)

      Eliminar
  5. Quando li o teu post, senti alegria e tristeza ao mesmo tempo. Alegria, por demonstrares ter um bom coração, mas tristeza, porque senti ainda mais saudades da minha sobrinha/afilhada de 2 anos. A única forma que tenho de vê-la neste momento, é pelo Skype. Desde Março que não a vejo, porque estou distante e já tenho saudades de lhe dar mimos... Enfim, a vida tem destas coisas... E eu sendo uma mulher que gosta de dar de mimos, o que faz de mim uma tia babada, pior ainda...

    Vanessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o que dizes. Quanto estou longe da minha sobrinha também fico assim. Triste e louco de saudades. Abençoado skype, sempre ajuda.

      Eliminar
    2. Sim, ajuda. Tenho acompanhado o crescimento dela ao longo destes meses, através do ecrã. E uma das coisas que mais receei, antes de viajar sozinha para outro país, foi precisamente ser esquecida por ela. Mas o melhor que posso ter, quando chego a casa do trabalho, é ouvi-la chamar por mim, cantar o "Ai, se eu te pego" e sempre que eu me ausento por um segundo, lá está ela a chamar-me. É o que me dá conforto...

      Vanessa

      Eliminar
  6. Yes, she is. E o tio que não sabe cantar também :)

    ResponderEliminar
  7. Afinal pensava que era só a minha filha que dizia :
    « Mãe!Podes calar-te por favor?! »
    São umas ditadoras,é o que é.
    Mas .... AMA-MO-LAS anywhay.

    . margarida .

    ResponderEliminar