16.6.12

novamente em casa

Chegou ao fim a minha aventura algarvia. Estou de regresso a casa, sem forças e cheio de vontade de descansar durante muitas horas. O corpo e a mente já solicitavam este regresso e vou aproveitar os próximos dias para recuperar.

Sou sincero. A minha profissão permite-me viver coisas que poucas pessoas vivem. Permitem-me realizar experiências que provavelmente nunca teria oportunidade de experimentar. E isto é muito bom. Mas, para mim, não é tudo.

Não sei se sou lamechas ou se é simplesmente a minha maneira de ser mas sinto falta de tudo o que tenho assim que parto. Como tal, duas semanas longe da minha realidade é uma eternidade. Contudo, aproveitei para matar saudades dos amigos do Sul, colocar conversas em dia e trabalhar muito. Este ano até tive a oportunidade de ser júri num concurso (sobre isto falarei mais tarde) de talentos musicais.

Hoje estou de rastos mas amanhã estarei muito melhor pois vou matar saudades de toda a gente. A vocês, o meu obrigado pois estiveram sempre a meu lado durante esta quinzena, o que facilitou a minha ausência.

Para acabar em beleza, enquanto vinha na auto-estrada pode vislumbrar uma estrela cadente. Lindo!

24 comentários:

  1. Home, sweat home!

    Ver estrelas é lindo! E estrelas cadentes melhor. Há dois anos podia ver da janela do meu quarto (aberta) e ver o céu, nas noites quentes. Infelizmente decidiram iluminar mais a zona e já não vejo tão nitidamente... Adoro estar deitada e olhar as estrelas, as nuvens!!!

    Descansa, que a vida de jornalista não é fácil. Vejo por colegas/amigos que tenho contacto diariamente.

    Sweeat dreams! Kiss. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não estou enganado, foi a primeira vez que vi uma. Aproveitei a oportunidade e pedi logo o meu desejo :)

      Vou aproveitar estes dias para descansar que estou mesmo de rastos.

      Obrigado. beijo

      Eliminar
    2. Só ainda tinhas visto uma vez?

      Descansa que bem mereces! Trabalho, e agora o blogue, ainda dá mais trabalho!! Mas é por uma boa causa! Até já tens mais amigos que te fazem companhia mesmo não estando junto de ti. :)

      Bjinhos.

      Eliminar
    3. Que me lembre sim :)

      O blogue não me dá trabalho. É puro prazer. E é verdade, é bom saber que estão a acompanhar-me, sempre!

      beijos

      Eliminar
    4. Engraçado que nunca liguei a blogues, até há um ano atrás... E encontra-se blogues fantásticos e depois pessoas interessantes. E com uma escrita fenomenal!

      Acredito que seja um grande prazer em partilhar. partilhar o que sentimos, gostamos, (...) é bom!!:)

      Eliminar
    5. Eu gosto de escrever e de comunicar. Gosto de ter boas conversas com pessoas interessantes e consegui isso aqui, algo que nunca pensei possível.

      Eliminar
    6. Gosto mais de comunicar. Escrever, perdi um pouco o hábito devido a questões profissionais.
      Praticamente estive sempre ligada a telecomunicações (área empresarial) e isso fez de mim uma pessoa com grande poder de comunicação. Esse é o meu ponto forte profissional. :)
      Conheci imensas pessoas e ainda hoje falo com elas. Algumas nem as conheço, mas a simpatia sempre ficou.

      Eu agradeço partilhares esse teu gosto! :)

      Eliminar
    7. Eu é que agradeço estares por aqui :)

      Eliminar
  2. Com as estrelas cadentes pede-se desejos! :)

    ResponderEliminar
  3. bem vindo a casa :)
    Vens com um bronze aposto.....inveja boaaaaaaaaaa
    Queremos saber tudinho :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado

      como sou moreno não tenho dificuldade em bronzear-me mas podia vir mais bronzeado :)

      e eu vou contar tudinho :)

      Eliminar
  4. Welcome home =)adoro o blog .. adoro os posts ... continua assim

    http://exporttolisbon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bem voltado seja! :D
    Espero que não te tenhas esquecido de pedir um desejo!

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Bom regresso a casa. Percebi pelos comentários, que és jornalista, profissão que quero ter daqui a uns anitos :)

    Bom regresso a casa. É mesmo na nossa casa que nos sentimos bem, com as nossas coisinhas, os nossos cheiros, e com as nossas pessoas.


    http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!

      Obrigado. Queres? Espero que corra tudo bem e que consigas alcançar o teu objectivo com distinção.

      A sensação de chegar a casa é única :)

      Eliminar
  7. Bem vindo a casa! :)
    Não me importava nada de ter a tua profissão! Se quiseres trocar... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!

      Tantos elogios à minha profissão. Um dia levo-te comigo num trabalho :)

      abraço

      Eliminar
  8. Isso quer dizer que não vai haver mais fotos mete nojo? ;p
    Que pena, já me estava a habituar à coisa :)

    ResponderEliminar
  9. Também gosto muito de retornar ao meu canto e sinto saudades, depois de um certo tempo ausente de estar em casa. Um vez, há muito tempo, li o seguinte. ¨É a união que enriquece a separação ou é a separação que enriquece a união¨. Penso que é necessário um tempo para tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito sentimental e assim que parto tenho saudades. Se for preciso choro de saudades, quero voltar a correr para a minha vida. Mas nessas alturas o meu profissionalismo diz-me que tenho de lutar pelo que faço e fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Não aceito menos do que o meu total empenho naquilo que tenho que fazer.

      Eliminar