28.7.12

cheio de pó

Num baú, guardado algures na minha memória, estão guardadas centenas de músicas que me acompanharam (e continuam a acompanhar) ao longo da vida. Hoje tirei o pó a algumas que aqui partilho. Será que se recordam delas?

Esta escolha foi complicada. O primeiro pensamento foi Not an Addict mas acabei por escolher Everything for Free, uma música que gosto de ouvir e com a qual me identifico.



Esta música ainda toca com muita frequência no meu carro. É uma das minha favoritas deste grupo que tinha mais um videoclip com a Pamela Anderson. Lembram-se dos Lit?



Esta também é especial. Bons tempos passados a ouvir Liquido, com Narcotic.



Podia passar horas nisto mas termino com uma serenata que ainda em toca no coração.



20 comentários:

  1. Lembro-me de algumas delas, já não ouvia há imenso tempo. Fiquei com vontade de tirar o pó aos meus cds velhos que ouvi até à exaustão das pessoas à minha volta: U2 (best of 80-90), Jorge Palma, Adriana Calcanhotto, Tom Jobim... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que os levar para o carro. Gosto de conduzir e cantar ao mesmo tempo... e assim ao menos sei as letras :)

      Eliminar
    2. Já me estou a ver a "cantar" o Desafinado a plenos pulmões... Ahahah

      Eliminar
  2. K's choice há quanto tempo eu não ouvia isto... Fabuloso!

    ResponderEliminar
  3. Liquido - Narcotic! Há tanto tempo que não ouvia isto! Fantástico!

    Grande post!

    ResponderEliminar
  4. Este título está alérgico para mim!
    Por causa do sr. pó, estou com uma alergia que nunca tive. Já sabia que tinha, mas este ano começou a "borbulhar" no corpo. :(

    Só conheço duas músicas. A minha escolha vai para a "Serenata Rap". Há anos que n ouvia!

    Vou ser uma plagiadora e copiadora. Vou colocar esta música no meu facebook. :D

    ResponderEliminar
  5. Sabe bem ir de vez em quando ao baú recordar algumas músicas, faz lembrar coisas boas ou más :) Destas músicas ouvia imensas vezes é a última o Jovanotti, aliás tive uma fase que era uma consumidora de tudo o que vinha da Itália, músicas, filmes, a cultura deste país. :)) E ainda continuo eh eh (a minha Vespa)

    Sandra Mendes

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me e muito bem de todas, mesmo já não as ouvindo há imenso tempo. Excepto a primeira. Conheço a Not an addict, mas esta não. Foi muito bom voltar a ouvi-las. Especialmente as duas últimas. Obrigada hsb :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te a descobrir as músicas todas dos K´s Choice!

      Obrigado eu, por passares por cá :p

      Eliminar