10.7.12

derrete-se na boca...

Arrumar a casa pode transformar-se numa bela surpresa. Procurar algo, que não encontramos, pode levar-nos a algo inesperado. Num misto destas duas missões, fui encontrar duas barras de chocolate que uma entrevistada muito simpática trouxe de Londres para me oferecer. Só de olhar para as embalagens fiquei a salivar. São da marca ...melt... e são divinais.

A mistura do chocolate de leite com sal marinho e chocolate de leite com pimenta é do melhor que já provei. Como ir a Londres não está nos meus planos imediatos, resta-me salivar. A não ser que alguém conheça alguma loja onde eu possa comprar algo do género.



47 comentários:

  1. Chocolate com sal marinho???
    Hum...
    Nem sei o que diga...com pimenta ainda vá...com sal nao estou mesmo a ver....:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amei os dois!

      É mais fácil as pessoas gostarem do sal do que da pimenta. Foi a ideia com que fiquei :)

      Eliminar
  2. A salivar fiquei eu... Tu tens dois chocolates e eu não tenho nenhum :) Nunca os vi por cá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu! Mas pode ser que alguma loja venda algo do género

      Eliminar
    2. Há uma mercearia gourmet, na av. de Roma, que tem imensos produtos bons. Pode ser que esse chocolate ou um parecido ande por lá escondido. A loja chama-se Living wine. Se eu não estivesse de férias ia lá espreitar ;)

      Eliminar
  3. Continuação de boas férias.
    Volto cá daqui por uns tempos, presumo que estas provocações à nossa gula diminuam quando as tuas férias terminarem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Não é uma provocação. Já nem me lembrava que tinhas estas duas perolas doces. Cruzaram-se comigo por acaso ;p

      Eliminar
    2. Sr. HSB pode-se considerar responsavel pelo subito desaparecimento de um chocolate lindt.

      Eliminar
    3. Tão bom que fui correr para ver se não ficava por cá. E não, não fui correr para perto do rio, foi mesmo o mar...
      Não foram estes olhinhos que te seguiram ahahah

      Eliminar
  4. Bem que hoje já estive a suspirar por chocolates...

    ResponderEliminar
  5. Já provei em Londres, gosto mais dos de pimenta. São realmente fantásticos.
    Aqui nunca vi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. destes dois, também prefiro o de pimenta. É deliciosamente picante.

      Eliminar
  6. O de sal atrai-me imenso! Deve ser delicioso!

    ResponderEliminar
  7. Quando arrumo a minha casa não encontro chocolates para grande pena minha, ainda por cima de leite :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fui dar com estes :) mais do que dois chocolates, lembram-me a história que os trouxe até mim

      Eliminar
    2. Não conhecia esta marca de chocolates, mas fiquei com curiosidade em provar.
      Pelo que percebo pela embalagem é tablete certo? :)

      Eliminar
    3. Sim! Estas são de 90g. Há também de 45 e 30. Podes saber mais em http://www.meltchocolates.com/

      Sou suspeito mas acho que uma loja destas no centro de Lisboa ia funcionar muito bem.

      Eliminar
    4. Seria cliente com toda a certeza, pois sou Chocolatodependente :)

      Eliminar
    5. Estar a tarde toda a trabalhar a pensar em chocolate é tortura :)

      Eliminar
    6. Quando saires daí vais comprar um :)

      Eliminar
    7. Certinho :)
      Depois o problema é queimar as calorias!!!
      E a culpa é tua :)

      Eliminar
    8. Depois fazes um pouco de ginástica ao por do sol :)

      Eliminar
    9. Com cuidado com o fenomeno do assedio :)

      Eliminar
    10. Done!!!Amanha ja posso voltar a comer chocolate :)

      Eliminar
  8. Na minha casa, assim que entram morrem! ;p

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na minha pode acontecer isso como podem também durar uma eternidade. Depende dos dias e dos desejos :)

      Eliminar
  9. Chocolate com sal? Gosto de doce e salgado! Deve de ser muito bom!
    Infelizmente não estou a ver nenhuma loja cá com esse tipo de chocolates, portanto faz esses perdurar por mais algum tempo looool :P (se conseguires :D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mistura é muito boa. Assumo que é difícil resistir a estes :)

      Eliminar
  10. É pá, assim não dá! Se também tu vens para aqui mostrar aquilo que é o meu maior pecado, eu não me aguento ;p
    Pois que eu nunca ouvi falar desses, não senhor. Mas que me dava um jeitaço encontrar uma dessas caixinhas azuis atrás do meu sofá, lá isso dava... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se este é o teu maior pecado, os ...melt... fazem de ti a maior das pecadoras! Lamento que não existam aqui e que os meus já não estejam em condições de ser partilhados senão ainda oferecia :)

      Eliminar
    2. Como sempre, extremamente simpático, hsb...
      Obrigada na mesma. O que conta é a intenção, certo? :)

      Eliminar
  11. Sortudo! A mim ninguém me oferece essas guloseimas!... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certos jornalistas tem este privilégio. :)

      Nunca fui jornalista,(segui outra vertente) mas fiz reportagens e quando alguém via um gravador (n se usava ainda os tlm) em punho, microfone e camaras de filmar de ultimo modelo, parava tudo! Nunca gostei muito dessa exposição, mas adorava de andar com o microfone a questionar. Posso dizer que nunca gozava daquilo que ofereciam à nossa "equipa de três estudantes universitários", Uma delas numa me vou perdoar pq adorava um dia fazer e nunca fiz. Um dia de esqui na Serra da Estrela. Sim, pq fomos para a Serra fazer uma reportagem e tivemos uma boa nota. ;)

      Mas há outras profissões que tem regalias. Dizia já uma, mas n menciono! ;)

      Eliminar
  12. Do post surge o chocolate. A marca tem uma imagem gira. Mas n fiquei a suspirar, pq chocolate não é o que aprecio mais.

    Será o HSB um arrumadinho ou um desorganizado, para encontar os chocolates perdidos? ;)

    Este post faz-me lembrar os dias das limpezas gerias em casa, em que fica tudo a cheirar bem... :)

    ResponderEliminar