26.7.12

era capaz de viver só (e bem) com isto


Era capaz de viver assim, com um e apenas um detalhe desta fotografia. Gosto de praia mas não preciso de viver numa para estar mais realizado. Também não me refiro à dependência de alguém que esteja sempre disponível para me entregar uma cerveja quando tenho sede. Não sou esse rapaz. Aquilo a que me refiro é mesmo a bebida que a menina tem na mão.

Na primeira vez que os meus lábios lhe tocaram criou-se uma ligação daquelas que ficam para a vida. Para mim, a Estrella Damm é simplesmente a melhor cerveja do mundo. Foi em Barcelona, o seu local de origem, que se deu o romance e até este fim-de-semana, só na casa de tapas Ciudad Condal é que saciava o meu desejo.

Felizmente, em Tróia descobri um barzinho de praia, de nome Troy, que vende esta marca. Lá saciei a minha sede mas ficou aquela sensação de vazio que uma simples imperial não consegue preencher. Amantes da cerveja, já provaram esta? E qual é a vossa favorita? Quanto a mim, digo-vos que era capaz de viver numa casa feita com six packs de Estrella Damm. Acrescento ainda que a Estrella Damm Daura, sem glúten, foi considerada a melhor cerveja do mundo para celíacos.


42 comentários:

  1. tens intolerância ao Gluten?
    Eu não conheço....traz lá uma para provarmos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho mas achei por bem partilhar essa informação.

      Acho que, perto de mim, só se vende no El Corte Inglés mas tenho todo o gosto em comprar umas quantas e partilhar :)

      Eliminar
    2. Então pronto, assim sendo e visto que o Corte IngLês também não fica longe de mim, combinamos umas Estrellas a meio caminho :)

      Eliminar
  2. Para a noite do sushi tens de arranjar dessas para provar! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não provei, mas vou a Madrid semana que vem e quem sabe saboreio uma! :D
    Gosta da americna Budweiser! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Budweiser tinha há anos uma publicidade fenomenal!! Agora o sabor não sei... ;)

      Eliminar
    2. O mercado é muito grande! Mas procura os videos da Estrella que são muito giros.

      Eliminar
  4. Praia sim :) cerveja não gosto!!Acho que trocava por um Fizz Limão heheheh

    ResponderEliminar
  5. A cerveja que andas a prometer há que tempos é desta marca?
    loool
    MS... anda cá... já descobri a marca da cerveja que vamos beber com o HSB.
    :)

    ResponderEliminar
  6. o talento,
    assim, uma simples foto,
    uma paixão, a cerveja
    e um deslizar de palavras certas.
    me avisa quando tu tiveres um blog.
    seguirei também.
    maria

    ps.: por não saber escrever nada, sou assim , completamente apaixonada pela escrita.

    ResponderEliminar
  7. É só informação, eu ficava c o cenário mas trocava por caipirinha :)

    ResponderEliminar
  8. QUe susto!! Pensei que aquelas pernas eram tuas...

    ResponderEliminar
  9. É a unica cerveja que gosto e que saboreio verdadeiramente.
    Por acaso já ia uma, de preferência na Ciudad Condal ou Contal (como preferires), mas em Tróia também não era mal pensado...
    Tenho de passar no El Corte Inglés! ;)

    ***

    ResponderEliminar
  10. E eu a pensar que o detalhe da foto, com o qual serias capaz de viver, era a mulher de pernas e mãos magníficas... Que pena, teria dado um bom post!

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto de cerveja, mas vou fazer uma confidência: não posso beber muito que começo a rir e a falar cada vez mais.
    Isto aplica-se a todo o tipo de bebida. ;)

    Portanto, se me derem a beber uma Estrella (ou outra) inteira já podem prever a "figura" que faço. :P

    ResponderEliminar
  12. A ver se quando formos beber a nossa cervejinha há essa marca... ;)

    ResponderEliminar
  13. Prova a Franciscaner Branca! optima!

    ResponderEliminar
  14. Informo que a mesma também já chegou ao Alentejo, mais propriamente Beja no "Cais da Planície" Mais conhecido pelo Café Parque da Cidade.
    Quem quiser e estiver de passagem recomendo o espaço e a cerveja ;)

    ResponderEliminar
  15. E os anuncios publicitários hein?! Eu Gosto!

    ResponderEliminar
  16. A Cerveja melhor do mundo!
    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar