5.7.12

"és uma vadia" (ou algo ainda pior)


Era uma vez (apesar deste texto começar assim, aquilo que vos conto não é fábula mas pura realidade) uma mulher que queria agradar ao companheiro. Como? Com uma surpresa sensual. Depois de pensar no que fazer, a mulher escolheu a lingerie mais sensual que tinha. Vestiu-a e cobriu o corpo, escondendo a lingerie, apenas com uma peça de roupa. Quando o companheiro chegou, ela despiu essa peça de roupa, ficando apenas de roupa interior. A reacção do homem foi: “O que é isso? És alguma vadia?” O termo vadia foi escolhido por mim de forma simpática pois na realidade o utilizado foi bem pior e todos sabem ao que me refiro.

Sou homem e confesso, fiquei parvo quando soube disto. Quem reage a uma surpresa destas, feita pela mulher com quem divide a sua vida e supostamente ama, desta forma fria e maldosa. Para mim, jogos de sedução não são coisas de vadias (podem voltar a utilizar o outro nome) mas de pessoas apaixonadas.

62 comentários:

  1. Eu cá usava a expressão: " Não, mas pensava que eras outra pessoa. My bad!!" HAHAHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era uma excelente tirada mas a história acabou de forma pior. Mete lágrimas, desilusões e final de relação.

      Eliminar
    2. É natural, não?

      Nada como um spyce up da relação-

      Eliminar
  2. Isso lembra-me a história dum gajo que não queria que a mulher lhe fizesse um b.... porque era a boca que beijava o filho.

    Infelizmente há mais homens assim do que há primeira vista possa parecer. Da legítima só missionário, das outras tudo o que vier!! Depois estranham haver tanta separação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já nem entro nesse campo mais profundo. Estamos a falar de uma surpresa em lingerie que deveria ter acabado numa tarde/noite de amor. Como se pode reagir com "és uma vadia?"

      Eliminar
    2. Porque acham que uma mulher que se arranja é p***!!

      E muitas mulheres têm a mesma mentalidade. digo porque passou-se comigo uma história que me deixou de queixo caído.

      Como já aqui referi, não gosto de comprar roupa.
      Já lingerie a história é outra... Então recentemente, estava com uma colega e apaixonei-me por uma lingerie caríssima que estava com 60% de desconto. Ainda assim ficou muito cara, mas não resisti.
      A minha colega, sai-se com o comentário que já sou casada e não preciso daquilo. Só se me estava arranjar para o amante. Também, mas não só, foi a minha resposta. Acima de tudo, para mim.

      Aliás, muitas saídas dessas, são passadas na educação.

      Eliminar
    3. Isso é tudo muito esquisito. Esse argumento de que quem namora ou é casado não se deve arranjar não é válido para mim. Essa resposta foi muito bem dada :)

      Eliminar
  3. Se calhar o homem era um snob que não queria uma mulher "vadia". Coitado há pessoas que não entendem gestos amorosos...

    ResponderEliminar
  4. xiiiiiii onde tu vais tocar...
    Eu não tive esse tipo de comentario ...nao nessas situaçoes...mas em outras...houve comentarios dificeis de digerir....confesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja o que for, espero que seja o teu passado, que não aconteça no presente e que nunca seja permitido no teu futuro.

      Eliminar
  5. Descobri o teu blog a partir do shiuuu e estou bastante surpreendida, pela positiva :)
    Continua o teu óptimo trabalho pois gosto muito de ler cada post e ficar a pensar :)

    Boa sorte :)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :) Ainda bem que gostaste. Farei os possíveis para que fiques sempre pensativa :)

      beijo

      Eliminar
  6. Mais do que o choque de que alguém fale assim com a sua cara-metade, não consigo deixar de pensar que para alguém respoder assim é porque realmente tem experiência com "vadias".

    T.L.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou isso ou tem uma ideia do que é uma "vadia" e acha que todas as mulheres são vadias. Até porque todas usam lingerie e todas têm o seu lado sensual.

      Eliminar
  7. Ai Jasus... isso não é um homem, é um animal!
    Bolas, isso não se deve pensar, quanto mais dizer.
    P... que o pariu... desculpa... saíu-me!

    ResponderEliminar
  8. Olha que realmente... pensava que esse tipo de homens tinha ficado no século passado! Comigo, não tinha mais qualquer hipótese!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...

      Mas ainda em relação ao assunto, e a este caso em particular, se calhar houve uma desconecção entre os elementos antes do avanço para o casamento.
      Digo, porque esta e outras situações deveriam ficar logo esclarecidas de início.

      Eu sou assumidamente romantica incurável, mas não não acredito numa relação às cegas, no embarcar no desconhecido desta forma.
      Decerto que uma reacção destas não foi um caso isolado. Ou então não havia qualquer tipo de comunicação entre o casal.

      Eliminar
    2. Eu tenho uma relação há 9 anos, e nem tudo foi esclarecido no início porque nem eu nem ele somos as mesmas pessoas de há 9 anos.
      Fomos e vamos mudando com o tempo e nem tudo pode ficar estabelecido à partida.
      É um desfecho que independentemente de todas as possibilidades, não é o mais previsível. Mas é o mais deselegante e prejudicial para a auto-estima da senhora =|

      Eliminar
    3. Naturalmente que não, nem estava a dizer isso.
      Ok que devido às especificidades da minha relação, provavelmente conversamos mais que a maioria dos casais, mas ...a comunicação tem de ser uma constante. É também uma forma de compreender as mudanças que se verificam.

      Eliminar
  9. Bem, não conheço o senhor de lado nenhum. Mas, cá para mim, se teve essa reacção para com a mulher que apenas lhe quis fazer uma surpresa, ele deve ter coisas para esconder. Ou seja, não gostou de ver a mulher e lembrar das vadias com quem se deve divertir sem a mulher saber. Deve ter sentido algum peso na consciência. Há quem ache que a pagar é mais excitante... Depois em casa, parecem uns padres...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma possibilidade. Até me custa a pensar nos motivos de tamanha barbaridade.

      Eliminar
  10. Uma lady na mesa...uma doida na cama! Umas horitas de terapia para esse senhor, please! ;)

    ResponderEliminar
  11. Xiça! Esse senhor merecia ter daqueles "amigos" cobiçam as mulheres dos outros :p
    Pode ser que depois de não a ter lhe dê valor. É uma pena =|

    ResponderEliminar
  12. Esse tipo de homens depois queixam-se que são postos para trás...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que uma coisa dessas, pode afectar de forma irreparável o ego de uma pessoa...nem quero imaginar!

      Eliminar
    2. E merece ser deixado para trás.

      Tens razão Sue. Marca e marcou a pessoa em questão. Duvido que volte a fazer algo do género por maior que seja o desejo.

      Eliminar
  13. A culpa tem que ser dos dois, não é normal a reação dele, só é possível se tiver vivido até então uma relação sem chama, sem surpresa, morna.
    Adoro roupa interior especial, adoro corpetes, lacinhos, peças especiais sou capaz de fazer a loucura de gastar mais do que devia porque me faz bem em primeiro lugar.
    O que trazemos por fora, mas se por dentro trouxemos algo que mos apele aos sentidos a nossa presença é outra.
    A tua amiga deve ter assustado o companheiro, que de sensibilidade e carinhoso não deve ter nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo os teus argumentos mas aquela resposta não tem desculpa. Lá está, como dizes, sensibilidade não mora ali.

      Eliminar
  14. Há pessoas muito pobres de espírito... Nos dias que correm era suposto as pessoas terem uma mente mais aberta.
    Não merece a mulher que tem. Mesmo que não fosse do seu agrado pessoal há seguramente melhores formas de reagir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro. As palavras são muito feias e ninguém as merece ouvir! Mesmo sem gostar, não necessitava de ser tão negativo.

      Eliminar
  15. Sem fazer julgamentos sobre as pessoas em questão, não posso deixar de manifestar alguma tristeza pelo acontecido. Uma vez convidaram-me para ir falar num encontro de formação de pais de crianças que iam fazer a primeira comunhão numa paróquia. O tema era sobre o pecado. A primeira coisa que disse, melhor, escrevi no quadro, foi: "Pecado ≠ sexo". A partir daí deu uma conversa muito engraçada, onde as pessoas ficaram surpreendidas com a abertura afectiva que transmiti e que deveriam ter. Hoje em dia há uma crise de valores que leva a um mau entendimento do que faz ou não sentido, é ou não é moral, levando, por exemplo, a que uma surpresa com piada, romantismo e amorosa, em casal, degenere num afastamento. Oh meu Deus, alguém já se deu ao trabalho de ler o Cântico dos Cânticos e ver a sensualidade e erotismo que por lá anda?

    O afecto não tem de ser tipo flores e céu azul, com passarinhos a cantar, pode ser também muito sensual, sem que isso signifique imoralidade/ofensa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! O homem em questão devia sentar-se e falar contigo durante algumas horas :)

      Eliminar
  16. Sou nova por aqui e gosto da maneira como escreves. Relativamente ao assunto, como é que é possível um homem fazer uma coisa dessas quando a mulher tenta dar uma volta à vida sexual de ambos? Até era capaz de estar a sentir-se constrangida à espera da reacção dele e é assim que ele responde ao seu acto de amor? Eu era capaz de responder: "Sim sou, mas tu não mais serás o meu chulo!" e saía porta fora! É inacreditável... Shame on that man!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas tuas palavras :)

      Realmente, o que merecia era uma resposta desse calibre. Mas acho que a pessoa ficou tão magoada que não reagiu assim. Isto não se faz e pode marcar uma pessoa.

      Eliminar
    2. Compreendo... Eu também se gostasse muito da pessoa não conseguiria responder logo assim. Ficaria muito magoada e sem reacção, mas não deixava de ser merecido por parte dele! E como acabou, estão juntos?

      Eliminar
    3. Felizmente para ela, estão separados :)

      Eliminar
    4. Ainda bem que o amor não a cegou! ;)

      Eliminar
  17. Digo isto com toda a sinceridade (sem que tenha nada a ver com os restantes comentários, mas não me leves a mal): o que eu mais gosto neste blog é que não perde o nível.

    Cisca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo, aceito e respeito o que dizes. Eu pensei muito sobre este assunto, sobre a forma como o abordar. Simplesmente achei que era algo muito grave para não ser comentado. Ninguém merece isto.

      Obrigado pelas tuas palavras :)

      Eliminar
  18. Many оther ΤENS unіtѕ uncοmmіtteԁ on the
    maгketplаce foг it has nearly
    no ѕloρe effеcts, ωhiсh
    helps the wit bгіnging rοughly allеνіation.
    aurawaѵe is one of many ТENS unitѕ
    avaіlable on the groceгy, but the aurаωaѵe terms is mеrely aгound $150 in amοunt.

    Put mеrelу, it's now practically easier to have the like consequence that detrition a sensitive topographic point has.
    Also see my website > http://aurawavereview.com/

    ResponderEliminar
  19. That's where the aurawave and its ability as a TENS nuisance allayer can avail the consistency to press release lifelike" painkillers" called endorphins, which helps the wit bringing around lifelike pain in the neck alleviation has several advantages. Painful sensation interferes with our ability to resilient a normal modus vivendi, and since so, the marketplace, but the aurawave delivers.

    Feel free to visit my webpage - de.meet-korea.de
    Also see my website :: http://www.agnesofearth.com

    ResponderEliminar
  20. Реradventure this is paгt гesponsible fοr the
    achiever that it's one of many TENS units usable on the food market, but the aurawave monetary value is solely some $150 in add up.

    My blog post: http://Hayleesmonsterhigh.com/

    ResponderEliminar
  21. Whereas in the sрeсіfic consiѕtence comρonеnt that is eхperiеnсing paіnfulness іs what helрs the rеcoveгy actiοn if the annoyаnce sіgnals eхіѕtenсe sent tо
    the sorе domain and increment circulatіon,
    which enhancе the feel оf ωellnesѕ.
    Victimisation Aurawave tο fаcilitatе combat bring down еndorse аnnoyance аs іntimately аs the fаct that it's had since its freeing- as easily as muscleman irritation in other extremities.

    Also visit my web blog Ubuntu-indonesia.com

    ResponderEliminar
  22. Sеveral places have banned the aсt of ѕmoking in ρublic and in eating jοіnts, to
    asѕiѕt these who don't smoke sit in an atmosphere exactly where they aren't
    at a thrеаt from іnhaling the tοxins гeleаsеd.


    Ϻy ωeb sіte ... wiki.openwebfoundation.org

    ResponderEliminar
  23. We are wondrously made with great healing capabilities.

    Feel free to visit my blog post ... flex belt review

    ResponderEliminar
  24. They (Sony) purchased Crackle for a reputed $65 million in 2006, just prior
    to Google's $1. Click the "Start" button to convert 3GP to Apple TV on Mac. You can edit and set for conversion here, such as file and title name, bit rate, frame rate, file size, frame resolution, aspect ratio, volume, and so on.

    Here is my page new apple tv

    ResponderEliminar
  25. always і used to read smаlleг articles thаt also
    cleаr theiг motiνe, and that is alѕo happening with thіѕ paгagraph ωhich Ӏ am гeading at this time.


    Hеre is mу web ѕite ... http://iphonemalaysia.com.my/best-iphone-4s-repair-malaysia-and-skilled-technical-assistant

    ResponderEliminar
  26. Simply click on the program that you want
    to watch and go directly to the channel it's playing on. Loading time from screen to screen can vary and at times seems like it may take longer than usual but overall performance is great. Twonky: Streams music, photos and videos to compatible devices in the home.

    Check out my blog - roku reviews

    ResponderEliminar
  27. It's unclear from the report, as well, if Google will offer cellular versions of the tablet immediately (last year the company released a wi-fi-only version months before debuting a 3G version). RM416-419,Sufa305 Building Huafabei Road, Futian District, Shenzhen, China. It's finally a
    pure Android experience in a tablet form.

    Here is my web site nexus 7 tablet

    ResponderEliminar
  28. The maintenance free batter operated fan operates at two speeds and clips anywhere.
    This removes mold, dirt, fungi or other debris from entering the home.
    To save energy, the aim was for residents to program their schedules for regulating home temperatures,
    which proved to be complex and not popular in use.


    Also visit my web page: nest thermostat review

    ResponderEliminar
  29. How to entry diagnostics codes depends on the yr the Wrangler was manufactured.

    Dyno Sprint materials absolutely free software updates.


    My web-site obdii scan tool

    ResponderEliminar