27.7.12

finalmente uma playboy em condições

Enganem-se aqueles que pensam que vou falar da edição portuguesa daquela revista cujo nome ainda não foi revelado mas que para já é apelidada de Playboy. Aliás, não posso dar credibilidade a uma publicação quando o editor da mesma diz simplesmente isto: “a produção foi feita em nu integral, mas que tal não é totalmente visível nas fotografias.” Só faltou acrescentar que o objectivo é o leitor adivinhar como será a mulher da capa nua.

O que me leva a pensar o que escrevo no título é a edição mais recente da Playboy brasileira. Mari Paraíba (Quem? Perguntam vocês. Não importa!) consegue ser mais ousada na capa do que Liliana Campos na produção completa. Além disso, a qualidade das fotos não se compara. Contudo, aqui dou o benefício da dúvida porque os orçamentos das publicações não podem ser comparados.

Editorialmente, também destaco o trabalho dos brasileiros. Enquanto por cá se escolhe uma personalidade “modesta” para a capa, por lá despe-se uma atleta que vai participar nos Jogos Olímpicos. Acho brilhante esta opção em semana de início das Olimpíadas de Londres. Até porque ver uma atleta atraente nua é uma fantasia de muitos homens. Quantos já não sonharam com Michelle Jenneke (a menina da dança sensual no atletismo) na capa da Playboy? Eu já, sou sincero. E também não fico indiferente ao título que joga muito bem com a fotografia de capa.

Por cá, fala-se de sedução e ousadia quando ela não existe. Por lá, a jogadora de vólei que mostrou as suas curvas ao mundo, revela que bebeu um pouco de champanhe para ficar mais liberta no primeiro dia da sessão fotográfica. A isto, acresce sentir-se mais segura enquanto mulher depois de ter sido capa da revista e que a auto-estima está como nunca.

Enquanto mulheres, que acham das palavras de Mari Paraíba? Acham que se sentiam mais seguras enquanto mulheres e com uma auto-estima diferente depois de uma sessão fotográfica destas? Se o fizessem, também recorriam ao champanhe para se libertarem?
 

PS – Só coloco aqui a capa porque as fotos da edição brasileira são realmente ousadas, como manda a tradição da revista criada por Hugh Hefner. Quanto ao cachet, diz-se que a jogadora recebeu mais de 100 mil euros pela produção, um valor completamente diferente daqueles que se praticam por cá.

49 comentários:

  1. Já vi algumas fotos da brasileira e nada a ver com a nossa.

    Segundo meu marido, a nossa parece a playboy do Irão de tão cobertas que estão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diz o Ricardo Araújo Pereira, a nossa pode ser lida na Igreja.

      É muito fraca. Não me atrevo a comprar uma.

      Eliminar
  2. Isto sim é uma Playboy!!!
    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca me sentiria mais segura depois de uma sessão dessas, até porque nem tenho (quase) nada para mostrar...loool
    Quanto ao champagne, guardo-o para outras ocasiões :)
    Mas tenho de concordar, a menina tem atributos, não sei se desportivos, mas tem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que nunca a vi jogar :)

      Essa tua forma de ver as coisas é bastante divertida :)

      Eliminar
    2. Não é divertimento HSB, é a realidade... uma triste realidade... looool...

      Eliminar
  4. Eu acho é que é preciso ser segura para se fazer uma sessão destas, se uma pessoa fica ainda mais segura depois, caraças, quase fica plantada ao chão então!

    O champanhe deve ser porque não é modelo e deve dar nervosismo se se vai fazer um bom trabalho ou não. Mas acho que a confiança e a segurança já lá estão... o que aumenta depois é o ego!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O champanhe é referido por várias pessoas que se despem pela primeira vez. Tem piada :)

      Sim, o ego da menina deve estar ao rubro

      Eliminar
    2. Se calhar por isso mesmo, as pessoas despem a roupinha por terem bebido muito champanhe :)))

      Eliminar
  5. Por acaso também li essas declarações do Editor e achei piada, como se dissesse: "Ela posou nua mas nós é que vimos vocês não, nha nha nha nha nha"(com a língua de fora, como um puto - visualizar por favor). Na minha opinião a Playboy ou é com mulheres nuas ou então não é Playboy. Aposto que muitas famosas em Portugal estariam dispostas a tirar a roupa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o imaginem a fazer isso. Mas na realidade ela deve ter andado de robe o tempo todo e nem eles a conseguiram ver nua :)

      A Playboy podia e devia ser melhor mas a primeira edição queimou o nome.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Sensual, ousada, bela e capaz de fazer com que muitas pessoas a comprem com curiosidade

      Eliminar
  7. Por 100 mil euros???
    hum....eu cá não sou boa de volei.....pena ;)
    Mas vejo muitas a apertar maminhas para a revista....
    Quanto ao chanpanhe...é libertador e desinibe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100 mil euros é muito dinheiro. Além disso, no Brasil é um orgulho e honra enormes posar para a Playboy. Não é como cá.

      O champanhe faz isso e dá estilo :)

      Eliminar
    2. Por 100 mil euros eu racauchutava-me toda! LOL

      Eliminar
  8. É lindíssima ela :)Acho que não seria capaz de fazer uma produção dessas, nem com champagne a coisa ia...A auto-estima pode ser conseguida de tantas outras maneiras...Acho muito bem que quem se sinta confortável que faça e os homens claro vão adorar!! I

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até o namorado, que ficou ciumento, já se rendeu às imagens diz a menina.

      Nem com champanhe a coisa ia, é muito bom :)

      Eliminar
  9. Começo a consultar os meus blogues preferidos logo pela manhã e a primeira coisa com que dou é isto! Ó meu amigo não há condições! Tenho um dia inteiro de trabalho ainda pela frente! ;)
    Altamente! :)
    Concordo contigo em tudo! (só tenho pena de não ver as restantes fotos... e depois de dizeres que são ousadas ainda fiquei com mais curiosidade... ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre a considerar :)

      Aconselho-te a não ver as fotos enquanto trabalhas. Vai por mim.

      Por outro lado, tens que ver pois são realmente belas e sensuais, ao bom estilo da playboy :)

      Abraço

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  10. Fizeste-me começar bem o dia, fui logo cuscar as fotos desta atleta... e fiquei apaixanado!!! já ganhou mais um fã ela :P

    Para quem quiser ver as fotos: http://blogdobasilio.wordpress.com/2012/07/13/vazam-na-internet-as-fotos-de-mari-paraiba-uma-das-mais-belas-jogadoras-de-volei-do-brasil/

    Voltaram com a Playboy, para isso tinham voltado com a FHM, sempre tinha conteúdo e não falo de gajas, mais interessante!

    ResponderEliminar
  11. Já vi a capa da Playboy e é horrorosa!
    Letras enormes, verdes e cor-de laranja... Títulos sobrepostos.. Horrível e má imagem!!! Pirosas!!!;)

    Porque não segue as "linhas" das revistas internacionais. Continuo a questionar é se os Big Boss da "Playboy" sabem deste erro grave...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa questão é aquela em que penso desde o início. Não acredito que a Playboy "mãe" esteja a par do que se passa.

      Eliminar
    2. Temos de alertar a mãe o quanto antes!!!
      :)

      Eliminar
  12. Lá vão para o champanhe... a nossa Murganheira é tão fantástica, igualmente desinibidora, e os nossos fantasticos e encorpados tintos?!?
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eram óptimas escolhas :) Com uma boa música o ambiente seria perfeito

      Eliminar
  13. Finalmente uma Playboy em condições!
    A portuguesa não faz jus ao nome, nem consegue ser o sonho de qualquer mulher, posar para essa revista.
    Se fosse mulher com esses atributos, mais rapidamente mostrava tudo na edição brasileira, do que nada (nada de nu, nada de caché) na portuguesa. Nem que para isso tivesse de recorrer a uma caipirinha!
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu e o meu namorado já fizemos uma sessão de fotos eróticas (nú integral), que colocamos no nosso quarto. De inicio estava um pouco inibida, mas depois fui-me libertando com umas sagres e soube muito bem. Ao ver o resultado final, nem parecia eu, que sou uma pessoa super banal (e não levou photoshop). Ficaram muito giras, e estão no nosso quarto, super sensual.
    Cécil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pela atitude. Acredito que seja algo belo e diferente.

      Eliminar
    2. E se forem visitas lá a casa? ;)

      Eliminar
  15. Oh pá! Passas a vida no blogue da cocó, da pipoca e do arrumadinho e repetes a informação....ai credo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe a pessoa azeda que passa a vida em blogues e a mencionar tudo e mais uma coisa, a criticar!! Você é doente!!!

      Ah, e o seu tipo de escrita é facilmente reconhecível onde quer que comente!!!

      O "credo" e o "amém" é para as missas, e não apenas para pessoas da aldeia... Deve ser santo (a), dono da razão e o ser mais perfeito do mundo!!!

      É uma pessoa sem vida, já reparou?

      "Keep Calm and Be IDIOT as usual"!

      Eliminar
  16. Por 100 mil dólares acredito que cá se despissem mais! O dinheiro fala sempre mais alto nestas coisas.

    ResponderEliminar
  17. Se eu fosse boazuda como a Mari acho que não me importava nada de mostrar as maminhas ao mundo. Não o faço apenas por questões de segurança e saúde pública (longe de mim querer causar pânico ou nausea a algum leitor). Provavelmente aproveitaria para bebericar um champagne, por que não? Se me sentiria mais segura enquanto mulher? Então não sentiria! A juntar à beleza natural, um cabeleireiro e maquilhadora profissional, a luz certa e um pinguinho de photoshop, claro que me sentiria poderosíssima!
    Marta

    ResponderEliminar
  18. Primeiro, não é possível sequer fazer uma comparação entre a Playboy portuguesa e a brasileira...
    Segundo, puseste-me a pesquisar fotos de uma mulher! :O

    Costuma dizer-se "o que é bom é para se ver", e a rapariga pode!
    Por 100 mil euros também posava, mas para a Playboy brasileira! AHAHAHA

    Em relação ao champagne, sei por experiência própria que é muito comum nas produções fotográficas e antes de desfiles (aqui desde que seja só um golinho para "libertar" senão queda na certa!) beber-se um golinho de alguma coisa. Mais que não seja pelo factor psicológico.

    ***

    ResponderEliminar
  19. Pois,eu nunca gostei das produções fotográficas portuguesas:são muito básicas e nunca existe uma ponta de ousadia,praticamente são semelhantes aos catálogos de moda!
    A edição portuguesa da playboy não se destaca,está num nível muito primordial.

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito da Mari. Obrigado por me levares a pesquisar a atleta (esta sim de peito aberto).

    ResponderEliminar
  21. Realmente quanto ao champanhe tenho mesmo que me identificar. Ate aguento bem a bebida mas o espumante é mesmo o meu "calcanhar de Aquiles".
    Se depois de pesar os pros e contras a decisão for a de fazer as fotografias, é Pq logicamente os pros ganharam. Posto isto, preocupações de parte, espumante a fazer efeito e claro que a auto-estima tem msm que disparar. Trata-se de uma revista conceituada e profissional, nao uma produção de bairro qq.
    Desde que q senhora se sinta bem, força nisso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Brasil é um honra posar para a Playboy.

      Champanhe e boa música e o ambiente está criado :)

      Eliminar
  22. Além de se falar de qualidade ou profissionalismo de quem está por trás deste tipo de publicações (e que acredito que tenhamos muitas pessoas competentes para o fazer bem feito e como deve de ser), acho necessário falar em mudança de mentalidades. Isso sim, um grave problema!! Essa resistência à mudança é que nos atrasa em variados temas, incluindo este!

    ResponderEliminar