6.7.12

a força e atitude de um homem está nas cuecas

De acordo com uma das mais influentes pessoas do mundo, a força, sucesso e atitude de um homem pode ser medido pelas cuecas que usa e vende. Numa conversa com David Beckham, Barack Obama defendeu ser "raro um homem conseguir ser tão forte em campo e ainda ter sua própria linha de cuecas. David Beckham é este homem." Para mim, esta frase dá que pensar e leva a muitas outras questões.

A primeira é a comparação feita. Um homem forte não pode dar o corpo a uma linha de roupa interior? Será que Obama pensa que quem o faz deixa de ser levado a sério ou se o aceitou fazer é por não se tratar de um homem forte? Acho que são assuntos que não se misturam até porque antes de David Beckham, outros atletas faziam publicidade a roupa interior. Contudo, assumo que o jogador inglês mudou por completo a forma como os desportistas se relacionam com a moda.

À parte disto, pergunto eu, qual será o homem mais forte, bem sucedido e com melhor atitude: o que usa slips ou aquele que prefere boxers? Alguém se atreve a responder com argumentos que me convençam?

27 comentários:

  1. hum..pergunta dificil..
    Pessoalmente gosto de ver homens de boxers...ficam mais sexys....
    David Beckham fica bem de qualquer forma...aquele homem pode usar fio dental sem que fique ridiculo....
    Não me parece que a atitude e o sucesso se meça em cuecas :)
    Cada um usa aquilo que o faz confortável, se te sentes confortavel e a roupa interior deve ser sobretudo isso...confortavel...se gostas do que usas...estarás confiante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serei a única a não gostar do rapazinho?

      Eliminar
    2. Somos duas, eu também não lhe acho piada nenhuma.

      Eliminar
    3. Concordo contigo. É tudo uma questão de conforto e é por aí que eu escolho a minha roupa interior.

      Eliminar
    4. Três que não apreciam o David Beckham...

      Eliminar
  2. :) à parte a questão estéctica, assim de repente, não consigo argumentar uma relação válida.
    Pessoalmente sou claramente adepta de boxers. Detesto ver um homem de slips...mas é um gosto pessoal.
    Agora para o homem, penso que é uma questão de conforto, se gosta ou não de aconchego...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha escolha depende do uso das mesmas. Se é para o dia-a-dia ou se é para desporto, por exemplo.

      Eliminar
    2. E achas que influencia a tua atitude/sucesso?

      Eliminar
    3. No que ao desporto diz respeito pode influenciar o meu desempenho. Se não estiver confortável, isso vai notar-se!

      Eliminar
  3. Sou adepta dos boxers, sempre fui, e dos cães também. :))
    Mas agora pergunto eu que tem a ver os slips/boxers que os homens usam com a força? Voltamos à era do Sansão? só que em versão roupa interior?

    ResponderEliminar
  4. Para ajudar a esclarecer essa dúvida é preciso uma amostragem maior do que a que tenho acesso para poder opinar...
    Porque foram discriminados os homens que usam fio de
    ntal? Não terão sucesso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me desses mas trata-se de um mero lapso. Podem (e devem) ser colocados na equação :)

      Eliminar
    2. vou ali vomitar e já volto.

      Eliminar
  5. a força e atitude de um homem está na atitude!!com ou sem cuecas!!

    ResponderEliminar
  6. Até o Obama discute "o sexo dos anjos"...

    ResponderEliminar
  7. e depois ainda fez uma piada sobre a idade do Beckham :)

    ResponderEliminar
  8. Claro que com Boxer's um homme fica melhor!

    E há uns da CK que... Ui, ui!! Não sei se vendem cá em Portugal, mas que ficam bem, ficam!!!

    Por isso o Beckam faz publicidade a eles. Porque há um ou outro produto de boxer que faz enaltercer ainda mais... :D

    Não vou comentar senão vou aparvalhar a conversa. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que já me ri com o teu comentário. Para mim, continua a depender da ocasião!

      Eliminar
    2. Acedito que sim. Se calhar (penso eu) para praticar deporto é mais confortável o tradicional "slip".

      Ah, e parece que os boxers da CK que falei são muito confortáveis, além de outras grandiosidades... :P

      Eliminar
  9. Argumentos válidos que expliquem que um homem tem mais sucesso na sua vida por usar slips ou boxers não tenho. Até porque não os há. O sucesso de um homem, parece-me, passa pela outra cabeça (salvo raras excepções) :p
    Agora se eu prefiro ver os homens com slips ou com boxers, depende, sem dúvida, do homem.
    Quanto ao sr. Beckham também nunca lhe achei grande piada. Demasiado afastado do meu tipo.

    ResponderEliminar