18.7.12

no meu sonho vestia-me assim

Durante muitos anos sonhei que esta seria a minha farda de trabalho. Imaginava-me com a camisola do clube do meu coração. Queria jogar em Inglaterra onde os estádios estão sempre cheios. Os anos foram passando, a paixão pelo futebol ficou mas as letras é que são a minha vida.

A camisola 23, a justa por baixo dessa, os calções xl descaídos e as meias por cima dos joelhos passaram a ser a farda dos jogos com amigos e nem as altas temperaturas me afastam destes momentos de puro prazer.

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

39 comentários:

  1. O HSB anda a querer mostrar-se já só falta a cara! Com este calor ir jogar deve ser uma grande paixão.

    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Deus meu! Essas coisas são só fibra sintética - UGH!!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Este número acompanha-me há muitos anos mas também já joguei com o 3 e com o 4

      Eliminar
  4. Com este calor...de equipamento preto...e camisola de manga comprida...´´e mesmo amor ao desporto ;)

    ResponderEliminar
  5. Acho que há alguém que vai começar a ser assediado ;P Prepara-te! xD

    ResponderEliminar
  6. Primeiro pensamento: ai que calor com essa roupa toda e de preto!
    Segundo: Falta aí o símbolo da AAC!! EHhehe.
    Sou mesmo chata com a Briosa!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que havia uma relação muito próxima com a grande Briosa! Mesmo pequenos, somos GRANDES!

      E estamos à conquista da Europa.:)

      Eliminar
  7. Não percebo essa dos calções xl descaídos... Justinhos ao bum bum é que é de valor! Com todo o respeito xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogo com uns justos por baixo daqueles. Uns calções que ajudam a prevenir lesões musculares. Depois, podia optar pelo m, que é o meu tamanho, mas ganhei a mania dos xl que são mais confortáveis e permite-me jogar com eles descaídos. Tal como as meias, que estão puxadas para cima para não "queimar" os joelhos a deslizar na relva sintética :)

      Eliminar
    2. Compreendo que prefiras conforto a estética... mas para quem está a assistir faz toda a diferença! ;)

      Eliminar
    3. Eu ainda percebo de futebol e sempre consigo distrair-me com outras coisas... mas há mulheres que não percebem nada e pronto, faz diferença! ;)

      Eliminar
  8. "Queria jogar em Inglaterra onde os estádios estão sempre cheios"

    Tens a minha admiração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre foi o campeonato onde sonhei jogar. Assisti a um jogo ao vivo e aquilo é a loucura.

      Eliminar
    2. A minha admiração não é o teu objectivo, conheço alguns jogadores com esse sonho, a minha admiração é pelo que o motivou...
      Todos os que conheço teriam em vista a retribuição em primeiro lugar, não conheço nenhum jogador que fizesse a opção pelo prazer.

      Brenda

      Eliminar
    3. Já trabalhei em quase tudo o que possas imaginar e em cada uma das profissões fazia delas a profissão da minha vida. Trabalhar apenas por dinheiro não me motiva nem me realiza

      Eliminar
  9. O número 23, é o meu preferido :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê? Alguma razão em especial?
      Também o colocas sempre no euromilhões? :P

      Eliminar
    2. É um dos meus números fetiche :) E claro que faz parte da chave :p

      Eliminar
    3. LOOOL É também um dos meus números na chave! ahah :D
      Nunca viste o filme "número 23"?
      Nasci no dia 23...(não deste mês) :P Daí gostar tanto do número :)

      Eliminar
    4. É fixe... Passas o filme todo a fazer contas :P

      Eliminar