13.7.12

os truques da lingerie

Acho que ninguém duvida que uma das melhores "armas" das mulheres é a sedução. Tudo soa diferente com uma voz mais sensual, uma roupa mais atrevida e uma lingerie mais sexy. Isto é um facto. Mas será que esta forma de agir é suficiente para transformar uma situação negativa em algo positivo, manipulando a mente do homem?

Estive a rever os anúncios da marca de lingerie Hope em que Gisele Bündchen dá diversas notícias más ao namorado de duas maneiras diferentes. Primeiro, vestida normalmente. Depois, apenas de lingerie. Será que este truque funciona na vida real? Será que os homens esquecem o que ouvem quando o embrulho da má notícia é ousado e sensual? E será que um homem ousado e apenas em lingerie também consegue transformar algo errado em certo, manipulando a mente feminina?

47 comentários:

  1. :)
    Então essa é uma boa pergunta para tu nos responderes HSB..... :)
    Uma boa lingerie funciona ou não ?? :)))

    Eu acho que depende das noticias e da situação...homem está sempre em alerta para a sedução...mas não é parvo.... pode é "atrasar" um pouco a receção da informação...para "DEPOIS"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que funciona. Não só a lingerie como tudo o que a rodeia. O ambiente, clima e tudo mais.

      Nessa altura não há má notícia que tire o sorriso a um homem :)

      Eliminar
    2. Meninas registem::
      Quando quiserem dizer aos respectivos que BATERAM com O CARRO....ou que O COMPUTADOR PIFOU....
      Vistam LINGERIE SEXY :))

      Eliminar
    3. Quanto a mim, relativizo todas essas coisas porque há problemas muito maiores.

      Contudo, é um "truque" fantástico!

      Opinião de homem, usem esse truque. Para as más notícias, para as boas, para as assim assim. Para dizer que há correio, para dizer que o jantar está na mesa, para dizer que não há jantar, para dizer as horas, para falar da programação da tv. Enfim, para tudo e mais alguma coisa :)

      Eliminar
    4. Gostava de ver o anúncio :)

      Eliminar
    5. Deixo-te aqui o link de um deles. Na barra lateral encontras os restantes
      http://www.youtube.com/watch?v=BLWxYQeh88w&feature=relmfu

      Eliminar
    6. Já vi muito bom :)
      Eu especialmente gosto de anúncio, acaba por ser defeito de profissão!!

      Obrigada

      Eliminar
    7. Trabalhas em marketing e publicidade?

      Eu também gosto e acho que eles já sabiam que ia ser polémico.

      Eliminar
    8. Trabalho em Publicidade :)
      A polémica funciona sempre, como se diz em PUb, não interessa se falam bem ou mal, interessa é que falem :)

      Eliminar
    9. Vou aproveitar o resto da tarde de Sol :)

      Boa sardinhada!!!

      Eliminar
    10. Fazes bem!

      Acho que os meus planos vão mudar!

      Eliminar
    11. Foi boa troca, navalheiras e SLB :)

      Eliminar
  2. Os homens reagem mais a estímulos visuais do que as mulheres, pelo que penso que o resultado não seria o mesmo.

    Apesar de saber o impacto que a lingerie possa ter no homem, dificilmente um homem cederá como no anúncio dessa marca. Aliás, esses anúncios foram alvo de várias críticas, pelo mensagem sexista que estavam a passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas também nunca testei dar usar lingerie para dar uma má notícia ...

      Eliminar
    2. Os anúncios foram realmente polémicos mas acredito ter sido uma aposta da marca. Assim, fala-se mais!

      Mas é bom saber que as mulheres não cedem aos homens :) Fica registada a tua opinião :)

      Eliminar
    3. Atenção que falo por mim...quando estou chateada, cego! :)

      Eliminar
  3. *acho que funciona sim. com os homens claro.. basta estar um pouco mais sensual e com uma lingerie fantástica que não há assunto negativo que lhe resista. já o contrário não. quando estou chateada, estou mesmo chateada e não há nada que me faça esquecer..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mais que os homens tentem, não vão lá. É isso?

      Eliminar
    2. *infelizmente digo que sim.. claro que haverá excepções, como em tudo. mas comigo é certinho e sabido que não há volta a dar..

      Eliminar
  4. Estou de acordo com as opiniões dadas!! Pode funcionar nos homens (em alguns) mas nas mulheres não me parece que a coisa pegue com tanta facilidade! :P

    Se há chatice, há chatice e tem de ser falada! Depois logo se vê o resto.


    querocafecomleite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. concordo com a Jingas qto à reacção dos homens aos estímulos visuais....
    as mulheres precisam de uma "conjuntura" favorável para reagirem da mesma forma! (opinião pessoal, obviamente)
    ML

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. confesso que esperava que me dissessem que não cedem nessas coisas. São mais fortes do que nós :)

      Eliminar
    2. em muitos aspectos somos mais fortes mas não somos insensíveis....
      como li algures, um homem que nos faça rir e de lingerie pode ser que consiga os seus intentos!!!

      Eliminar
  6. Eu cá acho que as mulheres são um bocadinho mais imunes do que os homens a esse tipo de sedução. ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Como é um dado conhecido os homens só ouvem 20% do que nós dizemos, nós ouvimos até o que eles não dizem.
    Nós temos capacidade para ter vários assuntos em mente, os homens...

    A lingerie é importante para as mulheres (e no caso), mas também é muito importante para a relação.
    Quanto à lingerie e eles, o inverso também se pode passar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estava a par desses números e não me incluo neles. Acho que sou um bom ouvinte :)

      Assumo que as mulheres têm uma capacidade superior à dos homens nesse aspecto. Vão muito mais além!

      És a primeira a aceitar o inverso :)

      Eliminar
  8. Penso que a lingerie funciona em relação aos homens (pelo menos na maioria)mas que convém, ainda para um maior impacto, que tudo à volta também esteja de acordo com o momento :)
    Ao contrário já não dá tanto resultado até porque quando a mulher está chateada quer é ou conversar ou que a deixem estar...Nem tentem, só se for para nos fazer rir :)I

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazer sorrir pode ser o primeiro passo de algo extraordinário :)

      Eliminar
    2. Sem dúvida mas depende da gravidade do assunto!Pelo menos haverá motivo de conversa durante algum tempo!I

      Eliminar
  9. Não é fácil tirarem-me do sério, mas quando fico mesmo chateada não vejo nada à frente. Mais vale aguardar que passe a tempestade.
    A lingerie sexy pode ficar para mais tarde, para o sexo de reconciliação ahahahah

    ResponderEliminar
  10. Uma boa lingerie funciona sempre, mas atenção: O homem pode esquecer naquele momento o que se está a passar, mas mais tarde volta a pensar no assunto... :)
    Já me aconteceu... ele vir 2 dias depois falar no assunto.
    Eu, claro que disfarcei, heim? humm? não sei que falas... qual conversa?
    eheheheh

    ResponderEliminar
  11. Se eu tiver uma má notícia para dar, sou em quem não está disposta a vestir uma lingerie sexy e a fazer um ar dengoso. Uma relação deve ser construída com tudo: sensualidade, sexo etc.., mas também com diálogo e entendimento. Um relação em que se resolvem os desentendimentos com lingeries e sexo para mim não serve e um homem que só me veja ou escute quando visto lingerie mais ousada também não me interessa.
    Sofia

    ResponderEliminar
  12. Acho que é muito fácil os homens manipularem as mulheres QUASE tanto como as mulheres conseguem. Mas isto porque querem... ;)
    DESBOCADO!

    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Funciona, quer em homens como em mulheres. Momentaneamente. Acredito que as pessoas são tendencialmente manipuladoras e todos são potencialmente manipuláveis. Quem diz com lingerie, diz com dinheiro, sexo, etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belo ponto de vista. E referes algo importante. momentaneamente :)

      Eliminar
  14. Acho que uma roupa sensual e/ou uma lingerie mais ousada, podem provocar no homem um pequeno "desvio" da terra...os chamados "momentos de fraqueza"?; mas logo ficam com os pés assentes no chão quando se dá o click da má noticia. Penso que não será uma provocação visual, que fará com que o género masculino seja insensivel ao ponto de não reagir a uma situação negativa, o mesmo se aplica às mulheres. Por muito "bom" corpinho que vejamos, não será isso que nos tira do foco de termos uma má reacção a uma má noticia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que o momento ousado faz com que a chama do amor seja ainda mais forte, fazendo com que o problema seja desvalorizado :)

      Eliminar