5.7.12

princesas e dentes de ouro


Se me pedirem para dizer o nome da primeira princesa que me vier à cabeça, terei que responder Diana de Gales. Resposta que acredito ser comum à minha geração. Se me disserem que preferem uma princesa da ficção, provavelmente responderei Cinderela. Se me pedirem para falar de ambas, terei que enaltecer a elegância, charme, postura e beleza, entre muitas outras qualidades. Agora, por mais que tente, não consigo encontrar um dente de ouro em nenhuma delas. Como tal, não percebo o motivo que leva Sofia Aparício a dizer “sou uma princesa, por isso posso ter um dente de ouro.”

Claro que o mais importante é que se sinta bem com o que entende ser uma moda e que para mim não passa de algo sem qualquer piada, charme ou o que quer que seja. Daí a assumir que pode fazer o que quiser por ser uma princesa, vai uma distância muito grande. É uma atitude ao estilo do quero, posso e mando, algo que não combina com a minha maneira de ser.

39 comentários:

  1. Mas ela tem mesmo o dente de ouro?

    Só li o cabeçalho da notícia e pensei que era brincadeira...LOL

    Deve ter vivido na Venezuela. :)

    Ou então foi uma amostra do ouro recolhido no Alentejo.

    ResponderEliminar
  2. hum... como se fosse algo de bom ter um dente de ouro... blach...

    ResponderEliminar
  3. A primeira vez que olhei para a foto, pensei: "Meu deus, mas ela está desdentada?!" Quando li o texto que acompanha a foto, nem queria acreditar... Ligação princesa/dente de ouro??? Só pode ser para rir. A única teoria que me surge é que ela esteja a ganhar muito dinheiro por estar a fazer tamanha publicidade, tanto dinheiro que até (lhe) paga a vergonha de figura que está a fazer..

    ResponderEliminar
  4. Deve ter a ver com os assaltos, usar pulseiras ou colares hoje em dia tornou-se perigoso, então ela resolveu o problema. Corre sérios riscos de ficar desdentada, mas isso agora não interessa nada, como dizia a outra senhora.

    ResponderEliminar
  5. Há quem faça tatoos, quem use piercings em todos os sitios....roupas maquiavelicas....ela tinha que encontrar algo ORIGINAL....
    Eu acredito que nesta vida de figuras "publicas" ....das duas uma ou se mantêm em low profile ....ou têm que ser doidas mesmo....ela optou pela segunda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso no comentário da Catarina por causa da publicidade dada ao acto.

      Eliminar
  6. Não percebo a beleza do dente de ouro mas se a faz feliz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tu nem eu mas o que importa é isso mesmo, que a faça feliz!

      Eliminar
  7. Quando vi, disse para mim mesma - que falta de mau gosto. Que "princesa" ui. :)

    ResponderEliminar
  8. Costuma dizer-se "gostos não se discutem", já o ridículo...

    ResponderEliminar
  9. Para além de horrível esteticamente... É também piroso! LOOOL

    ResponderEliminar
  10. Oh God, quando vi a notícia achei que era a gozar! É que aquilo é absolutamente ridículo! E onde é que ela viu princesas com dentes de ouro?

    ResponderEliminar
  11. Finalmente a moda da Rússia chega a Portugal! Ah ah ;)

    ResponderEliminar
  12. Sim... se fosse uma princesa de verdade, o dente tinha de ser de diamante... ouro, é um bocado micha... Acho que é uma princesa falsa!

    ResponderEliminar
  13. Acho que ela deveria deixar o buço...ficaria harmonioso com aquele acessório.

    ResponderEliminar
  14. Só vi agora a foto e estou em estado de choque... Ela acha aquilo bonito? Bahhh, que "noijo" ahahah
    Mas o que me surpreende mesmo é ela achar que um dente de ouro é de princesa...

    ResponderEliminar
  15. Desconhecia totalmente esta história rídicula.

    É muita auto-estima ou estupidez natural, só pode. Se fosse outra pessoa a dizer que parecia uma princesa, como elogio... Agora ela própria?

    As pessoas "famosas" tornam-se pelo que dizem,fazem(..) e depois não se queixem que "não tenham trabalho e sejam comentadas de forma exagerada em revistas, programas...Faz-me lembrar o caso da Luciana Abreu. Poderia ser uma excelente cantora e quando passou para o mundo do "estrelato" só tem feito asneiras. A imagem dela vai ficar sempre denegrida...

    Cada tem o que plantou e não é de admirar que agora falem nela e hajam imensos comentários menos próprios.

    ResponderEliminar
  16. Pelo que me apercebi ontem (numa notícia que li) a Sofia foi a chacota da internet!

    ResponderEliminar
  17. Acho que a ideia é mesmo ser falada

    ResponderEliminar