30.7.12

se eu fosse aos jogos olímpicos

As minhas dúvidas dissiparam-se após dois dias intensivos de Jogos Olímpicos. Vi um pouco de todas as modalidades e rapidamente cheguei à conclusão sobre o tipo de atleta que gostava de ser em Londres.

Gostava de representar Itália na natação. Adoro ser português e amo o meu país mas os meus olhos brilharam quando descobri que os italianos são vestidos por Emporio Armani. Este é o facto que me leva a querer representar a Itália. Melhor, a fingir ser italiano apenas para trazer a farda olímpica.

Quanto ao querer ser um nadador olímpico. É simplesmente pelo facto de grande parte dos atleras entrar no pavilhão com auscultadores Monster Beats. Sou fã da marca! E vocês, que tipo de atleta gostavam de ser?

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Neste registo, sim :)

      Num mais sério. Deve ser um orgulho enorme conqusitar uma medalha e ouvir tocar o hino do nosso país.

      Eliminar
  2. Não é para termos em consideração a honra, a responsabilidade, é para rir. Seguindo o nonsense com que escreveste eu queria ser o "James Bond" e saltar com a "rainha"...
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas coisas sérias ficaram esquecidas neste post :)

      boa escolha :)

      Eliminar
  3. Sempre achei piada ou à ginástica ou ao atletismo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atletismo faz-me recordar uma prova que fiz. Nos 100 metros barreiras ia em primeiro até que tropecei numa e acabei em último :)

      Eliminar
  4. Por acaso ontem estava a ver as provas de natação e estava a pensar com os meus botões... Ora aí está uma prova que eu não gostaría de participar, só o frio que os atletas apanham... taditos, até precisavam de botas e blusões de penas, um martírio...
    loool
    Agora a sério, alguns países vestiram muito mal os seus atletas, eu por exemplo se fosse canadiana, recusava-me a aparecer com aquele robe/casaco... whatever... branco e vermelho de muito mau gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei da roupa da Austrália. Acho piada ao canguru estampado na manga do casaco. Há países que têm roupas muito feias, outros com roupas muito giras :)

      Eliminar
  5. Tudo que tenha a ver com piscina, natação. :)

    Adoro água, mar. Por isso quando ando no ginásio escolho sp desportos relacionados com àgua, como hidrobike. :)

    Ir ao pódio ouvir o hino mais bonito do Mundo, "A Portuguesa" fazia-me chorar. O nosso hino é lindo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente lindo. Nem que seja por ser nosso :)

      Eliminar
    2. Todas a vezes que o ouço arrepio-me, penso na letra e comparo à actual situação que Portugal vive.
      Como eramos grandes mundialmente! Já não somos aquele povo heróico que conquistou e descobriu mares, terras... Comerciantes por Natureza... Tudo é passado, mas ainda existem heróis nacionais! Uns conhecidos e outros anónimos. Felizmente. :)

      Eliminar
  6. Se fosse aos Jogos Olímpicos gostava dos Saltos para água ou então natação sincronizada, adoro ver. Não são muito comuns cá em Portugal e nestas alturas aproveito para ver :)
    Adorei ver a abertura, gosto muito de ver e o encerramento, são espectáculos fantásticos. A Rainha e o James Bond :)) Grande maluca (se fosse verdade), o fantástico Mr Bean.
    Não sei se viste na altura dos países, gostei da ironia da vestimenta da República Checa, de galochas e chapéu de chuva, estavam muito giros.

    Sandra Mendes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também reaprei nisso. Estavam muito bem :)

      O Mr. Bean esteve bem como sempre :)

      Eliminar
  7. Ahaha É tudo uma questão de marcas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais perto que estou daqueles headphones que custam 300!!! euros é quando passo por eles na fnac ou quando vejos os jogos olímpicos. O meu lado fútil veio ao de cima neste momento :)

      Eliminar