6.7.12

sou um vendido


Há momentos em sinto não gostar da Alemanha! Não é que tenha algo contra os alemães, porque não tenho. Mas Portugal perde sempre quando joga contra eles. Além disso, não percebo o que dizem e é daquelas línguas que tenho muita dificuldades para dizer palavras que ultrapassem as marcas ou expressões que vão além de “ich liebe dich” ou “ich denke an dich.” Para finalizar, o facto de saber que a Angela Merkel manda no meu futuro é algo que não ajuda. Depois, vou ao Twitter da Heidi Klum e tudo muda! Basta uma fotografia para passar a ser fã da Alemanha. Sou um vendido, assumo. Há alguém que vos cause o mesmo efeito que a manequim alemã tem em mim?


59 comentários:

  1. Respostas
    1. Naqueles momentos em que te possa sentir em baixo (o que eu espero não voltar a acontecer) visitas o twitter da Heidi e tudo parece será :)

      Eliminar
    2. VENDIDOS.... até tu MS, que tanto criticas a Merkel????

      Eliminar
    3. Respondi em baixo... ai... HSB, ficaste com os olhos em bico só de ver o bikini...

      Eliminar
    4. Alto aí! Eu não me vendi! Apenas apreciei a vista... ;)

      Eliminar
    5. mas a Heide fazia parte das séries que eu costumava ver quando era puto... Salvo erro morava ali para os lados dos Alpes...
      Nunca pensei que depois de crescida se tornasse assim...

      Eliminar
    6. O que eu já me ri com os teus comentários MS. Obrigado :)

      Eliminar
    7. O MS ficou confuso com as vistas, deve ser da escassez de oxigénio nos Alpes.

      Eliminar
    8. Vocês têm o poder de me fazer sorrir :)

      Eliminar
  2. Não me vendo, mas voluntario-me para ser um adepto ferveroso da Alemanha (que tanto abomino, também...talvez porque sou adepto do calor e sempre me traz à ideia frieza...mas afinal, é um país que também causa uma sensação caliente)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que depois de entrar no twitter da Heidi Klum, toda a gente vai responder da mesma forma!

      Eliminar
  3. Uns quantos, mas momentaneamente.
    Basta terem um ar assim...slightly slouchy/bad boy, um sorriso que me derreta ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez não vejo a imagem...ai a censura!

      Eliminar
    2. Ups...este post era direccionado ao público masculino.

      Eliminar
    3. Este post é para todos. Podem dizer os nomes que vos causam este efeito. Aqui não existe aquilo do "mulher não entra"

      Eliminar
    4. Continuo com o Jake gyllenhaal...apesar de novito (31 anos), tem ar de homem e...derrete-me.

      Quando no aeroporto de LA ouvi um burburinho à volta do nome Gyllenhaal, pensei que ia vê-lo, afinal era só a irmã...pfff...

      Lembrei-me agora que vi a Heidi Klum (no mm dia que o minorca do Tom Cruise) em Nova Iorque. Sim, ela é lindissima ao vivo também!

      Eliminar
  4. Vi a foto, espera vou voltar a ver...
    Não, não me tornei adepta da alemanha.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Não me vendo por essa aí... mas tornava-me cidadã dos States, se isso me ajudasse com o Matt Bomer.
    Tenho de descobrir o twitter do moçoilo, para alegrar as vistas em dias menos bons.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não quero que te falte nada, deixo-te o twitter dos fãs pois o dele foi suspenso (não sei a razão)

      http://twitter.com/#!/MattBomerFan/

      Eliminar
    2. O gajo é um arruaceiro como eu, ás tantas maltratou alguém...
      Obrigada HSB, alegrou-me a tarde.

      Eliminar
  6. Eu não devia dizer estas coisas... mas vendia-me pelo Channing Tatum. Não gosto deles assim tão musculados, mas ele tem um charme que me faz esquecer os músculos... E o Matt Bomer também não está nada mal! ;) Alegram muito as nossas vistas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, esse rapaz (cujo nome faz lembrar um famoso elixir, ou não?) parece estar na moda!

      Eliminar
    2. Sim, agora está muito na moda e vai estar ainda mais quando estrear "Magic Mike", mas eu já acha piada desde que ele apareceu no "Step Up" ;)

      Eliminar
    3. Também o conheci nesse filme e também quero ver o Magic Mike. O que está nos cinemas com ele também parece ser divertido.

      Eliminar
    4. Esse é um que ele é polícia? Tenho andado tão afastada do cinema, já nem me lembro a última vez que lá meti os pés.

      Eliminar
    5. O último que vi dele foi "The Vow"... Linda história de amor.

      Eliminar
  7. Ora eu cá fico assim meio que...Sei saber bem o que dizer...enfim (já não tenho 15 anos) por este menino Wentworth Miller, é o rapazito do Prison Break!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me recordar uma das séries que mais gostei de ver nos últimos tempos.

      Eliminar
  8. Eu fico é com inveja de não ter um corpo assim! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele corpo está ao alcance de todas as mulheres... que tenham a possibilidade de ter uma vida igual à dela, passar as horas que ela passa no ginásio, fazer os tratamentos que ela faz e ter os cuidados que ela tem.

      Eliminar
    2. Se me pagassem tudo também ficava com um corpo todo XPTO, como elas e todo o jet set potuguês.

      Motivação não me faltava. Só de pensar que era grátis... Maravilha! :)

      Eliminar
    3. Ah pois HSB...isso daria um grande post...como ter o corpo de Heidi klum...

      bem, fico-me por aqui para não ficar deprimida nesta tarde de sexta-feira!

      Eliminar
    4. Nem mais HSB: corpos destes, só mesmo para quem não sofre de stress diário, mas sim para quem tem PT, nutricionista, massagista diário! Carissimas comentadoras: não tenham inveja e sintam-se bem com o que têm!!

      Eliminar
    5. Pois dava Jingas. Vou pensar nisso :)

      NightDark, é a minha opinião sincera. E acho que não estou a fugir à verdade.

      Eliminar
  9. ahahah é normal
    è uma mulher lindissima sem duvida
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que tem o seu encanto. Não é das minhas favoritas mas tem o seu encanto. Neste caso, achei piada à foto :)

      Eliminar
  10. Olhando bem para foto vejo que tem o umbigo feio, :)
    O meu é mais giro! ahahahahahah
    Mas ela já teve 4 crianças... bom, tenho de retirar o que disse :(

    ResponderEliminar
  11. Justin Timberlake. Quem me dera a mim que pusesse fotos dessas no twitter. Ok, confesso que se tivesse vestido um bikini seria awkward!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se realmente o teu desejo for esse, numa questão de segundos encontro fotos dele vestido de mulher a imitar a Beyonce :)

      Eliminar
    2. Mas Timberlake num maiô é tudo o que eu posso desejar! Num bikini já não. Mas... Maiô sim!! Hahaha

      Eliminar
  12. Claro que sim! Há certas coisas que fazem qualquer tipo mudar a opinião.

    ResponderEliminar
  13. Diz-me que achas disto ;)

    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2169639/Latest-craze-celebrity-body-surfing-sees-celebs-tweet-photos-legs-torsos.html

    ResponderEliminar
  14. como é que passaram 4 ou 5 filhos por ali? damn, you've got love her!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diria o Barney Stinson de How I Met Your Mother, true story :)

      Eliminar