10.8.12

ela está de volta e quer "vida loca"

Aquilo que começa por "está de volta" é sempre um prego de dois bicos. Para mim, quando uma frase começa assim não existe meio termo. Ou se trata de algo maravilhoso ou extremamente mau.

Por isso, foi com algum receio que li uma notícia onde se dizia que a Fanny (ex-concorrente da Casa dos Segredos) estava de volta. Contudo, a pequena não se limitou a regressar para dizer olá, estou por aqui ou para aparecer numa festa qualquer.

Fanny regressa, para cantar (não sei se o termo se aplica). "Se a ti te gusta a mi me encanta", "hoje só quero sol, hoje só quero praia, quero curtir, quero ir para a gandaia" e "não quero nem saber o que poderão dizer, vou beber até cair porque quero vida loca" fazem parte da letra da música.

É por estas e por outras que não consigo levar algumas pessoas a sério! E lamento que muitas boas vozes nacionais não passem dos bares onde tocam por gosto!





60 comentários:

  1. Os últimos 5 segundos são os mais interessantes do "clip" a moça cala-se...finalmente...reparo entretanto que são precisos 3 moços para a levar dali...deve ser o peso da fama!

    ResponderEliminar
  2. Pronto lá vêm os comentários relacionados com o peso da rapariga... sinceramente, parece que não ter o peso ideal é um defeito de morte. Aqui não está em causa se é gorda, magra, feia ou bonita. Pelo menos para mim não! Mas casa vez que se fala na personagem há logo comentários do peso.

    Verdade que não consigo de deixar de sentir vergonha alheia quando vejo este video... que tristeza que é não ter noção do ridículo e da exposição publica sem bom senso nenhum.
    É triste mas isto vende, é isto que o meu povo gosta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim não está em causa o peso dela nem se é gira, feia ou assim assim. O mau é ela não cantar nada e fazer aquela figura!

      Eliminar
    2. Sim, eu percebi. Não me estava a referir ao post mas aos comentários.
      :)

      Eliminar
  3. Poooor favoooor!!!! Eu lamento dizer isto, mas a culpa é dos portugueses que dão audiência a gente que não tem um pingo de talento.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei estúpida com tamanha audácia...mas já dizia a minha avozinha "quem não arrisca, não petisca".... só não percebo uma coisa, com tanto monumento por aí, ela vai meter o papito a conduzir o carro? nhacccc o bigodito é a cereja no topo do bolo!!!! E agora lá vou eu... pra "vida loca"!!!!

    Beijitos,

    Gisi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha opinião é que não se importa com a figura por saber que vai ganhar um bom dinheiro

      Eliminar
  5. Sem palavras....de tão mau!

    ResponderEliminar
  6. E havia necessidade de me estragares o pequeno almoço??
    C'um caneco... mau é pouco...
    Pois a mim non me gusta, de todo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. isto é mesmo do piorio =s também tive conhecimento desta realidade ontem e a minha tarde não foi a mesma!

    ResponderEliminar
  8. Portugal tem aquilo que pede. Então se os portugueses dão audiência a programas do tipo reality show que a moça entrou, se vão aos bares onde a moça faz presenças, se partilham os vídeos de música que ela faz, mesmo que seja só para gozar... estamos à espera do quê? Isto só alimenta o ego desta gente e os motiva a fazer cada vez mais e cada vez pior. Sim, tenho pena dos verdadeiros talentos que não passam dos bares, mas é o país que temos. Valorizam o 'rasca e barato' e os bons valores da música são deixados a um canto.

    ResponderEliminar
  9. Vindo de uma rapariga que vai para as revistas dizer "Eu fiz um like no facebook do João e a Mariana não gostou" e ainda remata com "ele chamou-me Mariana. Estavamos ao telefone e disse: Cala-te Mariana. Magoou-me" ... Que "mulher" triste.

    Btw, o meu dia não vai ser o mesmo.

    ResponderEliminar
  10. Homem sem Blogue, eu vivia tão bem na ignorância.

    Ela quer vida loca e eu queria que ela não tivesse voltado...

    ResponderEliminar
  11. não percebo o espanto.
    está no seguimento da participação dela no programa.
    está no seguimento do que os famosos da nossa praça fazem.
    olha, pelo menos põe o papi no filme.

    faz-me tanto espanto este video, como o seu dom da ubiquidade.
    qualquer post que os 3 estarolas da blogosfera coloquem, lá está você em velocidade cruzeiro a comentar.

    e isso, alguém acha estranho?
    ou só a fanny ser gorda e fingir que canta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Maria da Luz, obrigado pelo seu comentário. Obrigado também por seguir os blogues que eu sigo. Contudo, tenho que dar uma nota negativa à sua avaliação. Errou e por um largo número. Há muito mais de três blogues que eu comento com frequência. Lamento que só conheça os mais mediáticos na blogosfera.

      Caso esteja interessada em saber quais são os outros, pode enviar-me um email. Tenho todo o gosto em partilha-los pois são realmente muito bons. Só não são tão conhecidos.

      Quanto à Fanny ser gorda ou não. Não me incomoda. Se vem na sequência do programa? Não sei pois não via. O que sei é que ela não canta. Isso é um facto.

      Obrigado!

      Eliminar
    2. sei bem que segue outros, mas aí é mais seletivo nos posts que responde.
      No que diz respeito aos mediáticos, um simples texto, uma fotografia, um pum que seja, meu amigo, você está lá caído a puxar o lustro.

      Note: não estava à espera que admitisse.
      É uma constatação minha (e de quem tenha 1 olhos na cara).

      Eliminar
    3. Cara Maria da Luz. Obrigado por perder o seu importante tempo a opinar sobre o meu dia-a-dia blogosférico. Fique a saber que é uma honra.

      Contudo, peço-lhe que seja mais precisa na sua busca. Se procurar com um pouco mais de atenção, irá descobrir blogues que comento com bastante regularidade. Como refere, e bem, basta ter olhos na cara (e acesso à internet) para o descobrir.

      "Minha amiga" não tenho que admitir nem negar nada. Como disse, e bem, quem tem olhos na cara (e frequenta os mesmos blogues que eu) facilmente percebe quais são os que comento. Não o faço enquanto anónimo por isso é fácil saber onde escrevo.

      Por fim, apesar de não ter que justificar nada, quero que saiba porque comento os blogues a quem decidiu chamar "estarolas." Faço porque gosto dos mesmos e porque tenho curiosidade em descobrir cada novo post. Volto a dizer, naqueles três a que se refere (sejam eles quais forem) e em todos os que sigo com a mesma regularidade.

      Só há uma coisa que não faço. Que é falar mal só por falar. Isso, para mim tem um nome mas que não cabe aqui. Gosto, leio, comento. Não gosto, não vejo, não comento e utilizo esse mesmo tempo para coisas que me sejam úteis.

      Contudo, obrigado por mais uma observação da sua parte. Volto a dizer, se quiser saber quais são os blogues que comento com muita frequência bem como aqueles que leio mas que não comento com tanta frequência, basta enviar-me um email. São diversificados e muito bons. Tenho a certeza de que ia gostar de alguns deles.

      Obrigado Maria da Luz

      PS - Para mim, as sextas-feiras são dias óptimos para ouvir música. Tomo a liberdade (e ousadia) de aconselhar uma que pode ouvir. É de um grupo brasileiro - Skank - e chama-se Vou Deixar. É bem gira e tem uma letra óptima. Das minhas favoritas.

      Eliminar
    4. Dizer mal só por dizer que nome tem? É uma curiosidade cá minha.
      Para dizer bem existe justificação: porque se gosta. Para o mal já não.
      E esta tentativa de ser simpático e "responder por cima" é tão...a sério, imitação rasca do POC.

      Eliminar
  12. ..grande letra , grande voz grande canção !!
    Com tantos atributos nem percebo quem não goste!!lool.. eu por mim nem oiço mais !!
    Bom dia , Bom dia!!! fugi...:-)

    ResponderEliminar
  13. Minha gente, trabalho fácil e dinheiro rápido.
    Será que os portugueses têm dinheiro para comprar este CD?
    É por estas e por outras que digo os ignorantes são felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já nem vou pelo cd. Acredito que renda muito dinheiro com actuações em discotecas!

      Eliminar
  14. medo...faz mal aos ouvidos!!!!!snif snif

    CC
    **

    ResponderEliminar
  15. Fiquei sem palavras!
    Mas o que é que as produtoras veem nestas moças que participam em reality shows?
    Claro que algumas podem ter talento, mas esta? Onde? Não vejo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que há certas áreas em Portugal onde o talento não importa

      Eliminar
  16. Já estou enjoado de boiar em tanto azeite!

    ResponderEliminar
  17. Vi ontem ao final da noite quando andava a saltar de notícia em notícia e vejo um destaque "vida loca". O que me ocorreu foi para a Shakira!! santa ignorância a minha... :D
    Comecei a ver o vídeo, o pai dela num carro descapotável, ela começou a cantar e parei o vídeo. A meu ver muito mau, muito mau. A menina continua a querer ser cantora sem ter voz para tal. neste caso ela n precisa de ter espelhos em casa, mas precisava de alguém que lhe dissesse sinceramente que não tem voz. Mas as produtoras querem ganhar dinheiro...

    Há vozes muito boas que não se reconhecem e fazem de tudo para ter uma carreira. Outras caem na (des)graça de certas pessoas e apoiam...

    Mas como diz a canção Manuel Freire:
    "Eles não sabem que o sonho
    É uma constante da vida
    Tão concreta e definida
    Como outra coisa qualquer"...

    E a menina continua o seu sonho, que todos nós (quem tem ouvidos) sabemos qual será o seu fim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que se aproveitam dela pelo mediatismo (isso é um facto) que tem. Ela,a pensar nos euros aceita fazer aquilo.

      O povo, compra!

      Eliminar
    2. é pior HSB, é o papi que tem de bancar tudo...para a filhota aparecer!

      Eliminar
  18. Oh meu Deus! :S
    Mas isto nunca vai parar? Como é que se lança uma pessoa que não sabe cantar, mas que teve 5 minutos de fama pelas piores razões? E não, isto não acontece só em Portugal, não é um problema só nosso. Há muitos assim espalhados pelo mundo inteiro... Mas acho que, ainda assim, a balança tende a dar uma fama mais sustentada (ou pelo menos durável) aos que têm verdadeiros atributos vocais.
    A Fanny e a música da Fanny cairão no esquecimento em breve, mas entretanto fazem-nos rir... ;)

    ResponderEliminar
  19. "Fanny e Canuco Zumby juntaram-se e interpretam aquele que é o maior hit FALHADO de sempre do Verão. É tão horrível que a única incerteza é mesmo saber quem conseguirá ouvir esta porcaria do princípio ao fim." - isto está escrito num site onde tive a triste ideia de ver o vídeo. é a introdução antes do mesmo... (o link está no meu blog).

    ResponderEliminar
  20. Não sabia quem era a Fanny e passava bem sem a ter conhecido ahahaha Estou traumatizada :P

    ResponderEliminar
  21. Bem... de maneiras que... mau... muito mau (mas é um facto real que nos ultimos 3 blogs onde entrei estava o clip o qe significam 3 blogs com muita audiencia= a visualizações no youtube... essa é que é essa!)
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é um facto mas acredito que o que é mau tem tanta visibilidade (ou mais) do que aquilo que é bom

      Eliminar
    2. Sem dúvida HSB, temos os exemplos das noticias escandalosas!

      Eliminar
  22. Vejam lá importancia que dei ao sr do bigode que até me parecia o Zézé Camarinha (e passou mil e uma coisa estranha na cabeça logo de seguida muahahahahah)

    ResponderEliminar