18.8.12

o b r i g a d o

Vou de férias com um sorriso nos lábios. E se estou sorridente, é por vossa causa. O dia anterior ao início das minhas férias foi aquele em que o blogue mais foi visitado desde a sua curta existência.

Pela primeira vez foi ultrapassada a barreira das três mil visualizações. Obrigado pela vossa companhia. Obrigado por me emocionarem, por me fazerem sorrir, pelos conselhos que me dão e por fazerem com que pense na vida e nas simples coisas que podem passar despercebidas.

Muito mais do que meu, este número é vosso! Para muitos pode ser uma pequena quantia, para mim significa o mundo. Obrigado a todos!

32 comentários:

  1. Essa palavra mágica que faz parte da boa educação, mas quem deve agradecer é quem te lê, como eu.

    Por mim vai um "o b r i g a d a" muito especial por ter o prazer de ter ler e seres uma diferente neste mundo de blogues. É isso que me cativa. Seres diferente, saberes falar de tudo um pouco , seres isento... Seres como és!:)

    Um beijinho granducho para ti e umas férias MARAVILHOSAS porque mereces! E não te esqueças de nós.Um post por dia, pelo menos... :D

    BOY, HAVE FUN!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. G., posso assinar por baixo? :) Não me ocorrem palavras melhores!
      Boas férias!

      Eliminar
    2. Claro que sim!! :)
      Muitas vezes tb me revejo em muitos comentários.;)

      Eliminar
    3. Obrigado mas discordo!

      Eu é que tenho que vos agradecer. Sem a vossa presença, este blogue seria apenas "meu". Assim, é vosso e este número é vosso e não meu :)

      Eliminar
  2. Muitos Parabéns ... Adoro o teu blog ... e uma espécie de vicio ;) que venham mais 3 mil visitas pois mereces este sucesso todo, pela pessoa apaixonante que és. Obrigado por partilhares connosco aquilo que sentes, aquilo que vives, aquilo que ouves ;) é muito bom estar deste lado e ver algo diferente :) CONTINUA SEMPRE ... estarei sempre aqui deste lado ... Ótimas férias :)

    http://exporttolisbon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios. Nem sei o que dizer.

      Muito obrigado, do fundo do coração :)

      Eliminar
  3. Uau, esse número é brutal! Beijinhos e boas férias

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado eu pela atenção e pela parte que me toca, mas tenho que dizer, és um gentlemen ;)
    Hoje são poucos os que conhecem esta palavra "Obrigado",mas é ela que faz toda a diferença entre quem a diz e os demais.
    Boas férias, não te demores muito porque visitar este teu espaço já se tournou um vicio!
    Vou ficara espera!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado é uma palavra que deve ser usada quando merecida. E aqui é mais do que merecida. Sem a vossa companhia e presença nada sou.

      beijos

      Eliminar
  5. Sempre às ordens! ;) Boas férias!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito deste blogue. É certo que o mereces :) Boas férias.

    ResponderEliminar
  7. Boas férias!!! :) vou enriquecer o meu conhecimento através do teu blog q já n vinha aqui há uma semana! férias são férias :p eheh Aproveita bem as tuas!

    ResponderEliminar
  8. Pois claro, conta-me histórias... vais com um sorriso nos lábios e é por nossa causa... Podes admitir que o sorriso é mesmo por estares de férias, nós não te levamos a mal :p
    Quanto aos números, tu mereces e a ti o deves, não tens de agradecer nada, digo eu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sorriso, mais do que pelas férias era pela alegria constante que pessoas como tu provocam em mim :)

      Eliminar
  9. Junto-me ao coro de vozes que aqui veio para lhe desejar Boas Férias e devolver o "obrigada" eu. Visito vários blogues, mas nunca senti tanta vontade de comentar, como faço neste de forma tão regular. Agora é já um vício diário. Na minha opinião marca também a diferença pela forma gentil como responde a quase toda a gente. Parabéns e Boas Férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro que me trates por tu, pode ser?

      Obrigado e que esse vício perdure no tempo que a tua companhia e palavras são muito apreciadas deste lado.

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Só na rua dos meus pais, onde vivi grande parte da minha vida :)

      Eliminar
  11. Conheço o blog há pouco tempo, mas gosto imenso e agora sou visita habitual. Muitos Parabéns pelo blogue e boas férias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar