29.8.12

os homens sabem tudo

Podia referir um, dois, três ou mesmo quatro temas completamente dominados pelo sexo masculino. Mas, a verdade é que estaria a mentir se o fizesse. Porquê? Porque os homens sabem tudo sobre qualquer temática.

Um homem nunca está perdido quando conduz e muito menos precisa de indicações para chegar ao destino. Em casa e mesmo fora dela, quando algo se avaria, o homem sabe arranjar e acha desnecessário gastar dinheiro com ajuda técnica. Numa conversa de grupo, não há homem que não tenha opinião formada sobre o tema debatido, mesmo que, na realidade, o desconheça por completo.

Assim é o sexo masculino, que nunca revela as suas fraquezas, sobretudo na presença de outros machos. Contudo, há quem brinque com esta faceta masculina e até a utilize em publicidade.


21 comentários:

  1. Aahhahah Arrancaste-me agora uma boa gargalhada! Os homens sabem tudo sobre qualquer temática? Estás a ser irónico, certo? Se é assim que os homens pensam, andam bem enganados :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que estou a ser irónico :) Mas a verdade é que nenhum homem dá a parte fraca, assumindo desconhecer o que quer que seja :)

      Eliminar
  2. quando era miuda era essa a ideia que tinha do meu pai. :)

    depois cresci! ahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Quanta verdade nesse texto! E a publicidade 5 estrelas ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A publicidade é óptima :) O site 9gag.com tem coisas do outro mundo!

      Eliminar
  4. Adorei a publicidade!
    Atenção, não é bem assim... Os homens sabem tudo excepto no que toca a tarefas domésticas ditas "tipicamente femininas". Sobre esses assuntos, não fica bem um macho latino opinar... ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes puxar qualquer assunto que os homens têm sempre resposta ;p

      A publicidade é linda!

      Eliminar
  5. Ahahahah.. sim a conduzir ou a encontrar ruas nunca perguntam mesmo perdidos.. fizeste-me rir agora.
    Mas nas tarefas domésticas e até em arranjos bem podiam ser imprescindíveis..eheheh. Pois aí têm de ser chamados senão "cortam-se" . Sabem tudo mas é sempre a velha resposta"já vai" ou então: "é para amanhã"..:P

    ResponderEliminar
  6. Sabem... sabem mas depois acontece como a rola (pássaro, nada de confusões linguísticas) que sabia fazer o ninho, mas quando chegou a hora de pôr os ovos eles caíram...

    ResponderEliminar
  7. Muito bom :) E não se pode dizer que é Publicidade enganosa heheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A publicidade é divertida e realista :)

      Eliminar
    2. A publicidade é o meu dia a dia e há dias que não a consigo ver tão divertida!!! :)

      Eliminar
  8. Lindo:) É aquela coisa de quee vocês não podem dar a parte fraca, mesmo que estejam completamente peerdidos na situação. Acho que nisso nós mulheres somos mais descontraídas ...e também desenrascadas;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho problemas em dizer que estou perdido, em dar a parte fraca e muito menos tenho a mania que sei arranjar tudo :)

      Na generalidade, as mulheres são mais descontraídas mas há muitas que também têm estas atitudes :)

      Eliminar