28.9.12

casa dos segredos ou férias entre amigos?

Quanto mais detalhes conheço da Casa dos Segredos, mais me convenço de que o programa, na realidade não passa de umas férias entre amigos, que por acaso estão a ser filmadas e transmitidas para um país inteiro.

Primeiro, entram na casa mais vigiada de Portugal como se nunca se tivessem visto na vida. Chegam a estar lado a lado como desconhecidos que nunca se cruzaram. Depois, fica-se a saber que, por exemplo, Joana e Alexandra são amigas de casa, que se zangaram porque uma acusa a outra de roubar o maior número de namorados possível.

Além disso, as rivais partilham amizade com Doriana, uma antiga concorrente do concurso. Além disso, Jessica e Arnaldo aparentam nunca se ter visto na vida quando, na realidade, ela é familiar da ex-mulher dele. Já Daniela Pimenta, uma anterior concorrente é também amiga de Arnaldo.

Estes são pequenos exemplos que, na minha opinião, colocam em causa o casting do concurso. Aliás, começo a achar que não existe uma selecção e que, quando os concorrentes abandonam a casa, deixam contactos de amigos que podem animar a edição seguinte.

Isto faz-me ter saudades do Zé Maria, do Marco, da Sónia, da Marta, do Mário e do Telmo. É que esses, não sabiam aquilo que os esperava dentro da casa, era genuínos e não eram todos amigos.

19 comentários:

  1. Realmente.. dizem que foram milhares aos castings e depois são todos do mesmo bairro???

    Mas entende-se, porque quem que quer entrar nesse programa...

    ResponderEliminar
  2. Eu só vi o inicio e pelo que me apercebi é quase tudo da zona Norte, isso deve significar algo. Além de que, deve existir um guião, digo eu na minha santa inocência...

    ResponderEliminar
  3. Aquilo não é uma CASA é um BORDEL....as AMIGAS...com diz o outro são as....as....PEGAS loool que na realidade fazem esta edição...

    Repara...mais baixo que aquilo não há...tiveram de ir buscá-los ao mesmo sítio!!! :)

    ResponderEliminar
  4. olha nao posso falar porque ainda nao vi, mas sim....nada como o 1ºbig brother...
    bjokas

    ResponderEliminar
  5. Eu não vejo esse programa por razões obvias.
    Mas pelo que li numa revista, enquanto estava no cabeleireiro, o país é mesmo pequeno pois parece que se conhecem todos.
    É mais um programa de chachada, putedo e afim.
    Concordo contigo em relação ao Big Brother I. Foi o que mais gostei e o único que segui até ao fim. O meu preferido era o Marco... e ria-me ao ouvir o telmo "vámos prá tropa!!!" ou "gostastes" :))

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo, parece que afinal todos se conhecem e conhecem ex concorrentes.

    O único que realmente foi a sério foi mesmo o BB1. Não sabiam mesmo ao que iam, agora eles lá dentro já sabem como é tudo cá fora.

    ResponderEliminar
  7. Disseste tudo! É o jogo das audiências e pelos vistos vale tudo! Inclusive estas combinações de quem se conhece antes de ir para a casa, de x ter andado com y , etc etc! Faço zapping de vez em quando e oiço as histórias mas muito sinceramente desta vez escolheram a dedo estas personagens..."

    ResponderEliminar
  8. Tenho a mesma linha de pensamento que tu sobre esta edição da Casa dos Segredos.
    Além do mais fiquei a saber quem é amigo de quem. Não leio revistas "cor-de-rosa"... Cá para mim houveram "cunhas" para entrar no programa. :D

    ResponderEliminar
  9. Literalmente estão de férias! Com o/as amigalhaço/as!!! Vejamos que provas fazem eles de jeito para ganharem pontos para irem às compras????? Deviam ter tarefas TODOS os dias e caso nao as terminassem teriam penalizações!Vê-se aquela gentalha o tempo todo a fumar,despidos, ao sol quais lagartos... Sem fazerem NENHUM!!! Agora fazem perguntinhas que são básicas e eles nem sabem responder... porque? porque dão show, porque sabem que se tiverem imagenzinha de patetas lá dentro isso será valorizado pelos media e até podem chegar à final!!! E é!!! Recordemos o exemplo da ultima CS2!!! o Joao M é co-apresentador de um expecial ou extra wtv, entrou nos morangos, mais tarde ou mais cedo entra numa novela e vai tendo "trabalho". Se é bom é discutível! Lembram-se de no 1º BB terem tido uma má prova para irem à dispensa, nao trouxeram cigarros sequer??? Andaram a fumar uma coisa qq que o BB acabou por lhe dar alguns cigarros...Deveriam ter coisas para estudar, para responderem, sendo penalizados caso errassem, terem provas fisicas em que à 6ª feira mostrassem o resultado do treino! não se lembram da prova de terem de andar de bicicleta durante vários dias que a bike nao podia parar, mesmo durante a noite eles iam trocando??? O conceito deste último é puramente: tirem a roupa, passeiem as tatus, tentem seduzir, se der caminha, se não conseguirem seduzir sejam cobras, falsas, mentirosos e tramem tudo o que mexa!

    ResponderEliminar
  10. Nada como o 1º BB...tudo o resto ja enjoa. Esta "selecçao" de personagens foi do mais azeiteiro, bimbo e puted* que poderiam encontrar, e esta merd* da audiencias!! OMG!!

    ResponderEliminar