27.9.12

mulheres que se comem com dez talheres

Se me desafiarem a dividir mulheres em grupos, ocorrem-me logo os mais básicos. Morenas, loiras, ruivas, altas, baixas e por aí adiante. Depois desta separação, poderia fazer outra, com base noutros critérios como a simpatia, sentido de humor, entre muitos outros aspectos. Contudo, ao ouvir uma música da Ana Carolina, descobri que existem mulheres para comer com dez talheres.

Segundo a cantora brasileira, são mulheres que nos devem "esquentar com o vapor da boca, imprensando minha coxa na coxa que é dela", mulheres que "dobram os joelhos e imploram o meu (o dela) líquido, me que, me quer, me quer, e quer ver meu nervo rígido."

E, segundo Ana Carolina, Madonna é um exemplo deste tipo de mulheres. "É dessas mulheres pra comer com dez talheres." E como se faz isto? "De quatro, lado, frente, verso, embaixo, em pé", explica. Mas há mais. "Roer, revirar, retorcer, lambuzar e deixar o seu corpo tremendo, gemendo."

Ainda de acordo com a música, uma mulher destas gosta de romantismo e não só. "Me fez levitar em meio aos sete mares e me pediu que lhe batesse, lhe arrombasse, lhe chamasse de cafona, marafona, bandidona. Fui eu que bebi e comi a Madonna", canta Ana Carolina, acrescentando ainda "chegou com mais três amigas, cinta-liga, perna dura, dorso quente, toda língua e me encoxou me apertou, me rovocou e perguntou: Quem é tua dona?", conclui.

A música deixou-me curioso e fiz uma pesquisa para perceber o motivo da letra, bastante forte e ousada. E descobri que o tema refere-se a uma fantasia. Aliás, a cantora, que prefere o excesso à moderação, revela ainda que além de "comer" a Madonna, comeria Johnny Depp.

Após esta explicação e com um segundo olhar sobre as palavras consigo vislumbrar na música mais do que uma fantasia. Consigo ver amor no seu estado básico, quando se fala de beijos que nos aquecem a boca. Ainda incluo neste parâmetro, a explicação para as mulheres que se comem com dez talheres. Afinal, quando se deseja alguém loucamente, existe o desejo de viver esse amor sexualmente. Aí, cada casal tem as suas formas de viver a paixão. Acredito que seja a isso que se refere Ana Carolina quando fala em "de quatro, lado, frente, verso, embaixo, em pé" e "roer, revirar, retorcer, lambuzar e deixar o seu corpo tremendo, gemendo." Até me atrevo a perguntar: quem não gosta de ficar com o corpo a tremer?

Quando a cantora versa sobre o pedido para chamar nomes e até para bater, continuo a ver amor. Até porque, acredito em diversas formas de amor e não simplesmente nas mais convencionais. Se me disserem que um casal que se ama gosta desse tipo de fantasias e jogos de paixão, não fico chocado. Porque acredito que o amor não se mede apenas pelos beijos apaixonados e pelas noites românticas ao som dos melhores temas de Sade.

É verdade que o amor, na sua forma mais convencional, pede carinho. Mas existem muitas outras coisas que impedem que se caia na rotina. Para uns, o segredo poderá ser umas algemas ou sexo em locais onde correm o risco de ser apanhados. Para outros, chamar nomes, dar umas palmadas ou rasgar a roupa. Tudo isto é amor, ou não?

20 comentários:

  1. Tudo isso é sexo, pode ser ou não ao som dos melhores temas de Sade, ou então seguindo algumas ideias de um outro Sade o Marquês...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a receita perfeita. Sexo com amor, conhecimento profundo de nós e do outro e confiança total...

      Eliminar
  2. Misturar sexo com amor, parece-me bem, umas vezes uma outras vezes outra e às vezes misturar.

    ResponderEliminar
  3. Bem, costuma-se dizer que vale tudo no amor (e, acrescento, no sexo). Ou seja, todas essas manifestações de que falas podem ser amor, sim. Mas só se as duas (ou três, ou quatro, ou mais...) pessoas envolvidas estiverem de acordo.
    Agora, quanto a mim, fico-me por dizer que a Ana Carolina tem muito bom gosto, no que ao Johnny Depp diz respeito ;)
    Engraçado, sempre ouvi dizer que a Ana Carolina era lésbica. Será que nem as lésbicas resistem ao Johnny...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem :)

      Eu li uma entrevista dela e a Ana Carolina assume-se como bissexual, revelando que gostava de casar-se com um homem e mulher ao mesmo tempo.

      O "teu" Johnny Depp é desejado por toda a gente :)

      Eliminar
  4. Tudo isso é amor desde que o sentimento esteja lá e as duas pessoas o entendam assim! Amor & Sexo andam mais que ligados:)

    ResponderEliminar
  5. Amor. Desejo. Sexo. Tudo misturado então...

    Eu entendo a cena do Johnny Deep, também acho que o moço tem ali qualquer coisa que mexe com as meninas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma mistura explosiva e boa :)

      O Johnny consegue conquistar todas as mulheres. Porque será?

      Eliminar
  6. Não. Às vezes é só sexo! ;)

    ResponderEliminar
  7. Já diz uma outra famosa música: " ai é amor, ai ai ai é o amor, é o amor" ( claramente ainda não tomei a medicação hoje lol ). Quando 2 pessoas se amam e desejam verdadeiramente, tudo é permitido e tudo faz sentido e gera paixão, desejo, etc.

    ResponderEliminar
  8. Amor é tudo aquilo que o casal consentir.

    E eu também não me importava de comer o johnyy Depp :P

    Gosto de receber umas palmadinhas bem dadas durante o amasso, também me podem dizer obscenidades que eu não me ofendo. Umas ferradelas também são bem-vindas e é melhor não pensar mais no assunto senão a minha deusa interior começa já aos pulinhos com os pompons de shearleader. (como diz Miss anastacia Steel em As 50 sombras de Grey) :))

    ResponderEliminar