8.9.12

o legado de jeremy renner

Não me interessa o guião. Não quero saber quem realiza e também não estou interessado em conhecer o resto do elenco. Se o Jeremy Renner participa num filme, eu vejo.

Foi isso que me levou a ver O Legado de Bourne. Não é o melhor filme de Jeremy Renner (A Cidade é aquele de que mais gosto) mas é um aceitável filme de acção, aquilo que este actor faz melhor. Apesar disso, esperava um fim melhor e não ficaria triste se só tivesse visto este filme em dvd.

Segue-se Selvagens, o novo filme de Oliver Stone. Palpita-me que é daqueles que merecem ser vistos no cinema.
Enviado do meu BlackBerry® da tmn

24 comentários:

  1. Ainda bem dizes isso! Sou fã do Bourne mas pelos comentários já tinha decidido ver este último no aconchego de casa! O que me dissram é que independentemente do ator há menos acção e peripécias relativamente ao que estavamos habituados!
    O do Oliver Stone também me parece de ir ao cinema!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem uma cena de acção muito boa mas não achei o filme nada de extraordinário

      Eliminar
  2. depois do discurso do nosso primeiro, acho que ver os selvagens se enquadrava perfeitamente no ambiente! lol

    ResponderEliminar
  3. A cena da perseguição nas motas está brutal! Eu nem consegui ficar quieta ba cadeira... Mas não achas o Jeremy Renner parecido com o Kiefer Sutherland misturado com o Pedro Granger? :)

    ResponderEliminar
  4. Sabes o que não aprecio nas pessoas? É a crítica a dizerem que o que vemos é para cachopos, que não tem conteúdo, (...). Felizmente ainda vivemos num país livre, mas n sei até quando...

    Vê e comenta dps. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As críticas têm o valor que lhes dermos, adoro ir ao cinema ver filmes de desenhos animados 3D, aliás estou a falhar... não vi o último Madagascar. Isso faz de mim infantil?
      Se fizer fico feliz.

      Eliminar
    2. Eu gosto de ler críticas sobre as coisas que me interessam. Gosto das opiniões de quem já viu aquilo que quero ver :)

      O Madagascar é muito bom :)

      Eliminar
    3. Eu adoro filmes animados. Confesso, que o que mais gostei de ver no cinema foi o "Coraline e a Porta Secreta", em 3D. Vim fascinada e tem uma lição de vida para os meninos. :) Mas o meu filme de animação preferido continua a ser o Rei Leão I. Vi-o imensas vezes com o meu afilhado e vejo-o novamente se for necessário. Gosto! :)

      Vejo o que me apetece. Não quero saber se as pessoas criticam. Como se costuma dizer quando uns gostam e outros não: "por isso é que o mundo não tomba". ;)

      Eliminar
  5. Fui ver na sexta - há alturas na vida em que uma pessoa precisa de ver um bom filme de pancadaria! - Resumindo: eu, que sou fã dos anteriores, achei o inicio confuso tipo "baralha e volta a dar", o actor (que não conhecia - mea culpa) faz-me lembrar alguem entre o Van Dam e o sr. do talho, mas apesar de tudo ... soube-me bem!
    Começo a achar que quantos mais actores conhecidos tem um filme pior ele é. Será?
    Pr´ximo na minha lista: Nérida - embora lá? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro o trabalho do actor. Acho que é perfeito para filmes de acção!

      A tua pergunta tem alguma lógica mas continuo a guiar-me pelos meus actores de referência, o que me leva, de tempos a tempos, a ver filmes maus!

      embora lá :)

      Eliminar
  6. Concordo. Também gosto dele, mas não conheço muitos filmes... Gosto do "The Town", tem uma interpretação muito muito boa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, The Town é o melhor desempenho dele. Também gostei do Estado de Guerra que lhe valeu a nomeação para o Oscar de melhor actor. Ainda participa na última Missão Impossível e está já escolhido para o próximo filme. Também pode ser visto nos Vingadores.

      Eliminar
  7. "The Hurt Locker" é o meu favorito, mas também vai muito bem em "The Town".

    ResponderEliminar
  8. Ok, ok... vou tentar ver o The Town. Tks for the tip

    ResponderEliminar
  9. Comigo acontece-me mais ou menos o mesmo com o Edward Norton... Não me interessa saber se o filme é realizado por A ou B, se é ação ou suspense, etc etc etc... Se tem o Edward Norton, eu vejo! Este ainda não vi mas, como é óbvio, tenho que ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao Edward Norton, relembro-me logo do América Proibida, Fight Club, Sem Saída e Golpe em Itália.

      Eliminar