17.9.12

o sexo dos verdes

Se a vida desportiva não traz grandes sorrisos aos sportinguistas, o mesmo se passa com a vida sexual dos "leões". De acordo com um estudo, vinte por cento dos adeptos do Sporting têm pouco ou nenhum desejo sexual e apenas dois por cento têm relações sexuais mais de quatro vezes por semana.

Por sua vez, os adeptos do FC Porto são aqueles que iniciam a vida sexual mais cedo com um décimo dos inquiridos a revelar ter perdido a virgindade antes dos 13 anos. Neste domínio, os sportinguistas surgem em segundo lugar e os benfiquistas em terceiro. Os adeptos do Porto são também aqueles que mais parceiros sexuais têm, com 7% a afirmar ter tido mais de trinta.

Além disto, 20% dos sportinguistas assumem que raramente (ou nunca) atingem o orgasmo. Contudo, são os adeptos do clube de Alvalade que se dizem os mais satisfeitos com a vida sexual e ainda aqueles que melhor avaliam a sua performance sexual.

Sportinguistas, Benfiquistas, Portistas e restantes amantes do desporto, que leitura fazem deste estudo cujos resultados são contraditórios?

41 comentários:

  1. A leitura que faço, é que o HSB é um benfiquista que só lê os estudos dos clubes adversários! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benfiquistas também estão no estudo, só não aprecem nos extremos :)

      Eliminar
  2. LOL é tão bom dar uma risada pela manhã... Isso tudo quer dizer que os benfiquistas são os mais bem comportadinhos :) Nada que eu não soubesse já! Não conseguindo ser imparcial no que toca a futebol, cheira-me que os resultados 'sexuais' do FCP são como o ego do Sr. Pinto da Costa, demasiado exagerados! É que esta frase mata-me mesmo... Exagerados, lá está: "Os adeptos do Porto são também aqueles que mais parceiros sexuais têm, com 7% a afirmar ter tido mais de trinta.". E ficamos assim...

    ResponderEliminar
  3. Já tinha lido esse estudo e simplesmente acho ridículo e sem qualquer finalidade. :)

    Então menino hsb quando o Benfas perde? Andam a comer durante semanas "tromba de porco", o seu desempenho e relação sexual é zero?!?! Orgasmos zero? Podes falar no teu caso, benfiquista como és, e assumido... Ehehheheh... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Benfica perde, a terra continua a girar. Não mudo a minha vida pessoal consoante as vitórias ou derrotas do meu clube. Sou louco por futebol mas há limites.

      Eliminar
    2. Assim sim!!
      Sabes, detesto fanatismos clubísticos. Tudo o que é em exagero é demais. Não suporto mesmo!
      Espero que não sejas mesmo, senão qualquer dia faço-te uma espera, coloco uma corda invisível onde vais correr, dou um nó nos teus pés/pernas e lanço-te ao rio!! :D

      Eliminar
  4. Bom, Sportinguista que sou, posso dizer que o estudo é absolutamente incorrecto! Quanto muito, será até ao contrário porque se o SCP não nos dá alegrias, temos que encontrá-las noutras actividades ;)

    http://napontadamadeixa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom ponto de vista.

      Só me faz impressão, e aqui nada tem a ver com clubes, que alguém tenha uma vida sexual pouco activa, sem desejo e mesmo assim afirme estar satisfeito.

      Eliminar
  5. Sou Portista, mas acho que eles estão tão lá em cima nestes estudos que muitos devem ser é uns grandes mentirosos! :)

    Por outro lado tenho ideia que o que circunda socialmente cada adepto faz muito diferencia no tipo de vida que leva, e no geral um portista é de mais baixo nivel social que os adeptos dos outros clubes.

    Penso eu de que...

    ResponderEliminar
  6. Já sei porque os sportinguistas andam felizes, mesmo sem ganharem nada... Não fazem sexo e mesmo assim são os mais satisfeitos sexualmente falando. Quanto à performance, tenho duvidas...
    Mas por via da dúvidas, nada com tentar saber a que clube pertencem antes de.....
    opahhh... tu e as sondagens...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sondagem é divertida. Isso de perguntar o clube é muito bom

      Eliminar
    2. Melhor perguntar logo, para depois não haver desilusão... ai, okay... és sportinguista...
      eheheheheheheeh

      Eliminar
  7. Eu tenho uma palavra..."balelas":)

    ResponderEliminar
  8. Que estudo mais sem sentido, espero que tenha sido desenvolvido por uma qualquer entidade privada e que não tenha sido eu a pagar essa porcaria.

    ResponderEliminar
  9. Duas conclusões muito rápidas a retirar deste estudo:

    1 - Nem num simples inquérito anónimo os adeptos do Fcp conseguem deixar de ser trapaceiros;

    2 - Os adeptos sportinguistas são o retrato fiel da sua equipa de futebol: uma cambada de frouxos!!

    ResponderEliminar
  10. Que estudo mais absurdo! Olha agora o sexo depender do Futebol..tinha graça!

    ResponderEliminar
  11. Para mim o Benfica (e a cor vermelha) sempre foi sinónimo de paixão e emoção! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem MS a cor vermelha é uma coisa e o Benfica outra,nada de conotações futebolísticas e políticas!eheheh

      Olha até gosto do verde é Esperança e nos tempos que correm é o que todos precisamos mais!!!...:)

      Eliminar
    2. Voltei sim Lirio!
      Confesso que já tinha saudades disto! Sobretudo dos teus comentários deliciosos! :D

      @Sorriso eu sei mas a primeira coisa que associo ao vermelho é sempre o meu Benfica... ;)

      Eliminar
  12. O sexo dos Verdes não tem a ver tb com o partido político? :D

    ResponderEliminar
  13. Eu cá não sei...mas alguma coisa aí não está muito bem; eu sou Benfica e o Mais Que Tudo Sporting (porque gostamos de "coiso" o inimigo) e essas contas não batem certo!

    ResponderEliminar
  14. Sou adepto do FC Porto e os resultados não me surpreendem. Ora bem: imaginemos que esses 7% são raparigas que querem participar na casa dos segredos... estão encontradas as fontes do estudo

    ResponderEliminar
  15. Como benfiquista nos arredores do Porto tenho a dizer que me parece que as variáveis não devem ter sido bem definidas.

    Estou convicta que a grande confusão deriva de a maior parte dos portistas viverem na Zona norte, ou seja os benéficos ares do norte propiciam o exercício... :)

    ResponderEliminar