23.9.12

selvagens

Que filme! É o que consigo dizer sobre Selvagens, a mais recente longa metragem de Oliver Stone. Argumento interessante, reviravoltas na trama, daquelas que nos prendem ao filme, bom leque de actores e desempenhos de alto nível dos mesmos. A isto acrescem cenas de acção "à séria". Imperdível! É daqueles filmes que vou querer ter em dvd para rever bastantes vezes.

Contudo, para quem ainda não viu (aconselho que o façam), aviso que não é um filme fácil de ver. As cenas de acção são bastante realistas e isto pode impressionar os mais sensíveis. Quanto aos desempenhos, limito-me a falar de Benicio Del Toro. O actor de 45 anos está brilhante, num papel que parece ter sido escrito a pensar no seu talento! A não perder.

 

10 comentários:

  1. concordo em absoluto!

    vi-o na sexta-feira.

    ResponderEliminar
  2. Está na minha lista. Depois digo o que achei:)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei como tu : Completamente rendida! E aquela banda sonora?!?

    http://napontadamadeixa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estava de férias por terras algarvias e no dia de estreia fui ver... AMEI! Está um espectáculo! Ia um pouco apreensiva e farta de ver o trailer na tv, mas surpreendeu-me pela positiva... Quanto ao Benicio Del Toro, acho que o senhor nunca na vida vai conseguir fazer um papel de bonzinho! Não dá :) e gostei da 'Gossip Girl', esteve bem! Por fim, quanto à Dona Salma, nada a acrescentar... Perfeita como sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benicio nasceu para este papel. Nenhum actor conseguia estar melhor do que ele no corpo do Lado.

      Eliminar