16.10.12

anjo ou diabo?


Diz a imprensa internacional que Sara Sampaio, a manequim portuguesa, como é referida nos artigos, vai encostar a um canto alguns dos mais consagrados Anjos da Victoria´s Secret. Não podia estar mais de acordo. Esta menina, de apenas 21 anos, nasceu para estar em frente a uma máquina fotográfica. Um verdadeiro anjo no que à moda diz respeito. Um verdadeiro anjo no que à sedução diz respeito. E um verdadeiro anjo no que à sensualidade diz respeito. Ou será uma diabinha?





53 comentários:

  1. Conheço a Sara, é minha colega de profissão... e sim é uma jovem humilde e simples :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso significa que também és manequim. Da mesma agência?

      Eliminar
    2. Significa que sou manequim sim... embora me tenha retirado, continuo a ter o título de mais alta :)

      Eliminar
    3. espero que estas manequins da nova geração mantenham sempre a cabeça assente na realidade... infelizmente, o mundo da moda é composto por muita ilusão e é preciso ter cabeça para saber aguentar a pedalada!

      Eliminar
    4. Acredito sim... Fui modelo, fui jogadora de alta competição em basket e o digo com muito orgulho... porém, quando chegou a minha altura sai para dar lugar a outros! Sou uma mulher, jovem, mas realizada que se encontra a batalhar por um lugar ao sol neste nosso Portugal... não será uma crise que fará esmorecer a minha coragem ou a minha pujança para alcançar os meus objectivos! :) Até porque o grande sonho que tenho é de ser mãe!

      Eliminar
    5. Não desistas e sei que irás alcançar os teus objectivos e que vais ser uma grande mãe (e aqui não me refiro à tua altura) :)

      Eliminar
  2. Esta miúda faz-se! :)
    Vai longe :)) É anjo...da Victoria :P

    ResponderEliminar
  3. É linda e s duvida que vai longe:) é um orgulho :P

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. É um anjo de qualquer forma, seja caído ou não :)


    P.S. Gostaste mesmo da menina, tantas fotos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais :)

      Descobri hoje as fotos da nova colecção da calzedonia :) E fiquei fã

      Eliminar
  5. Anjinha ou diabinha, isso não interessa nada:)) A miúda é msm linda de morrer:)) E era mto bom vê-la já no Natal como o próximo anjo da Victoria Secret's:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela já faz campanhas. Faltam os desfiles :)

      Eliminar
    2. Tenho conhecimento disso:) Daí ter falado no Natal:)) Costuma haver um desfile gigantesco no Natal da Victoria'a Secret..Daí a minha observação em relação ao "próximo" angel:))))

      Eliminar
  6. É o que tu quiseres :)
    Mas é sem dúvida um orgulho para nós...um anjo português no Victoria Secrets...very nice!

    ResponderEliminar
  7. anjo ou diabo, ela vai longe... devia ser um orgulho para o país

    ResponderEliminar
  8. Essa miúda põe qq Irina num canto! É linda e parece ser mm mt profissional!

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. E acho que nasceu para namorar com as máquinas fotográficas.

      Eliminar
  10. É a tal modelo sósia portuguesa da Irina Shayk.Aproveitou-se dessa situação para alcançar o sucesso na moda internacional.Simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás errada Isilda. Antes dessa comparação já a Sara tentava a sua sorte lá fora e foi uma das protagonistas de uma campanha da axe onde era um anjo.

      Eliminar
  11. Linda, Linda, Linda! Anjo ou diabo? É Anjo-demónio! Pode perfeitamente ser as duas coisas! :)

    ResponderEliminar
  12. É muito, muito linda, é um orgulho para nós portugueses e, espero que chegue muito longe, merece tudo de bom.

    ResponderEliminar
  13. O mundo estará aos seus pés, não tenho dúvida e para isso nem vai precisar da Calzedónia para nada!
    (marca à qual, já agora deixo uma critica pessoal: Ou sou eu que tenho um azar monumental, ou não há meias que lá compre que justifiquem o dinheiro gasto, aliás já desisti, lá já não entra o meu pé).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bom é que ela faz a campanha internacional da marca e não apenas para Portugal.

      Eliminar
  14. Bem, o melhor é mesmo ser as duas coisas, consoante as situações... ;)
    Mas o que é certo é que a miúda é linda. E isso, em qualquer situação!

    ResponderEliminar
  15. É muito bonita sim, não fosse ela portuguesa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi-a no 5 PMN há cerca de um mês e deu a entender que parecia e sabia o queria fazer em NY, pela Victoria. Gostei da atitude dela no programa, mas ao começo pensei: aí vem mais uma miúda com cabeça oca e cheia de manias de estrela. Espero q ela nunca ganhe essas manias.

      Eliminar
  16. Anjo ou diaba, venha ela! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma menina encantadora. Ao vivo é igualmente linda. Só não gosto (em alguns casos) da roupa que escolhe no dia-a-dia.

      Eliminar
  17. É linda!
    Tem uma beleza estranha, diferente, mas irresistível!
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. é linda sim, não temos duvidas perante estas imagens, mas algo me diz que imita a Irina!! imita muito bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estive com as duas e a Sara é muito mais bonita do que a Irina (na minha opinião)

      Eliminar
  19. [ A 1ª vez que a vi na TV foi mesmo no anuncio da Pantene. ( que vozinha de menina =) )] Gosto mesmo das fotos que ela faz, tem uma cara forte e bem desenhada,olhos claros, uma boca tão bonita... e ela sabe usar o que tem da melhor maneira ! A central deve ter apostado uma boa "pipa de massa" por esta menina e ela está a render muito bem...uma excelente aposta a nível internacional . Só espero que faça muitas mais campanhas p´ra marcas de prestigio e que saibam dar valor a outros modelos portugueses que tambem se saiem muito bem lá fora tal como Jani Gabriel, as gémeas Contreiras, Tiago Pinheiro, Gémeos Sampaio, Luis Batalha, Fernando Cabral e por aí... ! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo. Acho que falas muito bem :)

      Acho curioso apenas um detalhe em relação à Sara. Ela mede 1,72 que é quase o mínimo dos mínimos para desfilar :)

      Eliminar
    2. A Sara tem muito mérito por tudo o que tem conseguido num negócio tão competitivo, ao referir outros nomes da mesma área era apenas a minha intenção que fossem também valorizados!=)

      Sou apenas um simples espectador de moda e gosto de devorar algumas coisas relacionadas. E é mesmo de ter orgulho na Sara, por tudo o que ela já conseguiu. Não deve ser nada fácil conseguir destacar-se, em Nova Iorque e Paris, um mercado tão grande e variado onde todos os dias aparecem caras novas ,e entre centenas de raparigas com as ditas " medidas e altura " ela tem conseguido excelentes trabalhos !

      Homem sem blog, lês-te a entrevista da " Noticias Magazine " que saiu no Domingo ? Aconselho, as Fotos estão giras, o texto muito bem escrito e esclarece algumas duvidas sobre o assunto ! =)

      http://edicoes.uscm.controlinveste.pt/ci/NoticiasMagazine/2012/10Outubro/NMXLEspecialModa/?BuildGuid=d52b1d00-58ee-4710-b569-06f987f870b0

      Eliminar
  20. Só para te meter um bocadinho de inveja (da boa claro), fica sabendo que este fds que passou estive onde? onde? Ah pois é, na loja da Victória's Secret em plena Bond Street @ London..ehehhe...e fica sabendo que as meninas que por lá se apresentam são uns verdadeiros Angel's e a lingerie, claro, de babar:))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You wish!!!!!!!!! :))) Tu e tds os homens e mulheres que eu conheço;)

      Eliminar
    2. É para ser ainda mais fenomenal, ainda me lembrei de outra coisa; a música que lá passa é fantásticaaaaaa:) Só coisas boas portanto ;) Menos os preços, claro:(

      Eliminar
    3. Inveja dessa é sempre muito bem vinda:)

      Eliminar