15.10.12

fantasias para todos os gostos


Existe uma tendência generalizada para ver as celebridades mundiais como seres que em nada se comparam com os comuns dos mortais. Mas, a verdade é que eles, os famosos, são iguais a nós, os comuns mortais, em tudo. Nos defeitos e nas virtudes. Nos sonhos e até nas fantasias sexuais, como comprova o livro As 1001 Fantasias mais Eróticas e Selvagens da História.

Por exemplo, Scarlett Johansson gosta de fazer amor no banco de trás dos carros. Christina Aguilera gosta de cozinhar nua e de ter relações apoiada no lava-loiças. Já Cameron Diaz tem como fantasia fazer amor com um desconhecido na casa-de-banho de um avião enquanto Eva Longoria tem prazer quando é amarrada à cama com lenços de seda.

No que a homens diz respeito, George Michael é fã de dogging, ou seja, gosta de ter relações com desconhecidos em locais públicos. Outro cantor, Mick Jagger, prefere fazer sexo rodeado de chocolates e de outros doces. A falecida Amy Winehouse gostava de levar umas palmadas nas nádegas e nunca dizia não a um ménage à trois. Por sua vez, Pamela Anderson gosta de ser filmada durante as relações.

Sting e Kristen Dunst fazem parte do grupo que já realizou a sua fantasia sexual. O cantor fez sexo com a namorada num cantinho de um bar enquanto a actriz teve relações no provador de uma loja de roupa com o namorado de então, Jake Gyllenhaal.

Um pouco fora do contexto está Carla Bruni. Após revelar que já teve mais de trinta amantes, a antiga primeira-dama francesa revela que a sua fantasia sexual é dormir com a fama. Madonna, que tem a fama de ter tido relações com John Kennedy Júnior com o corpo coberto de manteiga de amendoim explica que na realidade, brinca (ou não) a cantora, foi usado creme batido em óleo vegetal porque a manteiga tinha muitas calorias.

Num registo mais divertido, fico a saber que, se alguma vez der boleia a Scarlett Johansson, não o posso fazer num carro comercial. Se for jantar com Christina Aguilera, na altura de escolher o restaurante, digo-lhe que prefiro jantar em casa com ela a cozinhar. Se me cruzar com Cameron Diaz, que seja num avião. Já com Kristen Dunst, a saída ideal será uma ida às compras enquanto que, num encontro com Eva Longoria, tinha de levar um lenço de seda como acessório.

Num tom mais sério, este é apenas mais um exemplo de que as celebridades são iguais ao mais comum dos mortais em todos os aspectos. E, neste contexto, vocês identificam-se com que celebridade? Ou a vossa fantasia não consta nesta lista? E tinham coragem de realizar a vossa fantasia ou não passará disso mesmo... de uma fantasia.

28 comentários:

  1. Lolll cada um com a sua loucura:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho que confessar que tenho muitas dessas fantasias (e não uma só...) e algumas já realizei e quer continuar a realizar porque gosto mesmo! :) P* Anónima -e não Anónimo! :)

    ResponderEliminar
  3. O que é ser celebridade? Será andar nas bocas do Mundo, ser falado em jornais e tabulóides da moda. É ter gostos ás vezes mesquinhos capazes até de humilharem outros?
    Que bom é ser normal! Pronto, eu cá identifico-me comigo e com todos os que passam ao lado de certas celebridades!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falas de algo importante mas aqui só interessam as fantasias :) falei disso porque muitas pessoas pensam que eles são de outro mundo.

      Eliminar
    2. Quanto ás fantasias que as realizem com o parceiro da forma a serem felizes que interessa qual seja.Precisam de publicitá-las? Acho que não mesmo.

      Eliminar
    3. Tiveram a ideia de juntar tudo num livro. Mas acho o mesmo que tu. Bom é viver as fantasias.

      Eliminar
  4. Celebridades ou meros humanos comuns, todos temos as nossas fantasias! A única diferença dos primeiros poderá ser a capacidade em as concretizarem talvez com maior originalidade pelo maior poder económico que também têm...digo eu! Para mim o importante é que a minha fantasia não seja só minha mas também da pessoa com quem estiver! E sendo assim porque não realizá-la:)

    ResponderEliminar
  5. Só tenho a dizer que as casas de banho dos aviões são assim para o exíguas e... de repente é preciso voltar para o nosso lugar e o ruído...

    Existe alguém que não tenha fantasias? As minhas fantasias vou realizando e vão nascendo, nossas, minhas que se tornam nossas, dele que se tornam minhas...

    Sem tabus, o limite é a vontade dos dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que essa faz parte do imaginário de muita gente mas acho mais piada ao provador :)

      Eliminar
    2. Não me digas que quando trabalhaste em lojas já apanhaste ou alguém nos provadores. E continua a haver imenso! ;)

      Eliminar
    3. Podia contar histórias de provadores mas não fui protagonista de nenhuma :)

      Eliminar
  6. Todo o ser humano tem fantasias..às vezes, o problema é conseguir realizá-las...seja por pudor, educação conservadora, ou simplesmente vergonha..e por vezes, conseguir encontrar um parceiro/a à altura não é assim tão linear...Ter e realizar fantasías seja a que nível for, só revela que as pessoas são saudáveis e de espiríto livre e aberto:))

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que a fantasia da Cameron diaz nunca vai passar disso, fantasia. Ela que me diga em que avião é que cabem 2 pessoas no WC. Já uma sabe Deus. Nem nos da Qatar airways, que são espaçosos, cabem 2 pessoas.
    Uma fantasia que eu tinha era fazer amor em cima do capot do carro. Fazer até fiz, mas foi dentro da garagem, o que não teve o efeito pretendido porque mão houve risco, o que retirou parte da emoção. Mas também não há coragem para fazer isso em via pública.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Quanto à tua, acredito que alguma celebridade a mencione no livro. É uma espécie de clássico :)

      Eliminar
  8. Opahhh, tu és muito cusco! (Taditas das celebridades)
    Onde foste tu desencantar essas coisas todas?
    Eu tenho uma fantasia também, é conseguir comer todos os chocolates que estão em volta do o Mick Jagger. Atenção!!! Eu disse os chocolates, o tal do Mick, dispenso... não é o meu tipo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu li a notícia sobre o livro :)

      A tua fantasia é muito boa.

      Eliminar
  9. Na minha opinião, quando estão reunidas as condições necessárias,as fantasias são mesmo para pôr em prática e, já agora, para ir praticando. As que mais me apelam dessa lista são da Scarlett Johansson e a da Cristina Aguilera (check!) mas obviamente tenho uma lista mais ou menos extensa de ideias, umas já realizadas outras ainda em espera :)

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Acho piada a algumas destas, uma ou outra fiz, outras não, mas a que me falta não foi referida aqui, não.

      Eliminar
  11. Lamento, mas a minha fantasia neste momento era ter um encontro com o Parvos Coelho e acreditem que ele ia ficar muito marcado com esta minha fantasia....

    ResponderEliminar
  12. Essa lista até é levezinha. Já ouvi bem pior!
    O imaginário leva-nos a tantos pensamentos e desejos. E pq não os realizar, se ambos o pretendem? Como se costuma dizer o céu é o limite.

    Já realizei algumas fantasias sim. E sabem/fazem tão bem! Uma delas ainda me rio como fui capaz de o fazer. ehehhee. :D

    Há anos que li uma fantasia engraçada: ter relações em cima da máquina de lavar e esta a trabalhar. Mas tinha que ser bem estudado a "hora", pq na hora de torcer deve ser mais excitante, digo eu... ;P

    ResponderEliminar