25.10.12

homem de fato e mulheres de cuecas


Já tinha a minha noite planeada. Às 0h07 ia estar numa sala de cinema a assistir a Skyfall, o mais recente filme da saga 007. Ia estar colado ao ecrã a desfrutar das aventuras do agente secreto mais famoso do mundo, que se destaca pelos fatos que usa, pela bebida que consome e pelas mulheres que seduz. Esta seria a minha noite. Planeada há muito.

Mas, trocaram-me as voltas. Em vez disso, vou estar no Lust, no Terreiro do Paço, na festa da Men´s Health, onde vai ser revelado o casal que vai constar na capa da revista. Perde-se o homem de fato e ganham-se mulheres em lingerie (e homens em roupa interior, para agrado do público feminino). Já tinha estado na edição do ano passado e este ano volto a marcar presença na festa. Alguém vai lá estar? Começa as 23 horas. Já agora, que acham desta troca?

21 comentários:

  1. Eu não vou estar de certeza...e acho mesmo que preferia o teu 1.º plano:)...007 vs homens em roupa interior, afinal de contas é o Daniel Craig:)

    ResponderEliminar
  2. Uau... Isso é que eu gostava! Homens em lingerie em vez de estar no sofá a ver Modern Family ;)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Foi divertida. Gostei da menina escolhida para capa mas não concordo com a opção masculina. Não seria a minha escolha.

      Eliminar
  4. Acho que foi uma boa decisão! O evento é uma vez por ano, o filme podes sempre ir ver noutra sessão:) E tu achaste que valeu a pena a troca? I

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um facto e há dois anos que vou ao evento. A festa foi divertida. O James Bond fica para o fim-de-semana :)

      Eliminar
  5. @HSB
    "pela bebida que consome"
    Tinha ouvido dizer que já a tinha trocado, ou foi um boato?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que seja boato. Há um champanhe que acompanha os filmes há muitos anos. E ele, continua com a mesma bebida :)

      Eliminar
    2. Champanhe? Não seria o dry martini, shaken but não-sei-o-quê...
      Acho que agora era uma cerveja, vou investigar...

      Eliminar
    3. O champanhe não é sempre bebido por ele mas aparece há muito tempo!

      Isso da cerveja não sabia

      Eliminar
  6. A troca foi boa, o filme sempre vês noutro dia...

    ResponderEliminar
  7. Uma bela troca, diria eu. A Men's Health é top ;)

    ResponderEliminar
  8. Acho que ias gostar de lá estar. Até porque um dos meninos tinha umas cuecas rosa :)

    Quanto à revista, é realmente interessante.

    ResponderEliminar