4.10.12

Os limões não são vermelhos, concordam pais?


Descobri este livro na internet e rapidamente perdi-me de amores por ele. Chama-se Lemons Are Not Red e a autora é Laura Vaccaro Seeger. Acho brilhante o caminho que a escritora escolheu para ensinar as cores aos mais novos. Simples, original e lúdico. Fiquei fã e sou capaz de o comprar, apesar de não ter filhos. Numa pesquisa, descobri que o livro pode ser comprado na Wook por menos de dez euros.

Por curiosidade, gostava de saber a opinião dos pais (e de quem quiser partilhar o que pensa) acerca deste livro.












19 comentários:

  1. Está o máximo esse livro.
    Obrigada pela partilha ;)

    ResponderEliminar
  2. Os do meu limoeiro são amarelinhos e verdinhos:) Kidding! Não tenho filhos mas vou indicar a amigos.

    ResponderEliminar
  3. Tenho um sobrinho com dois anos, vem mesmo a calhar.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Acho tão giro. vou comprar para a minha pimpolha...Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  5. Parece giro e estando em ingles tambem incentiva a lingua estrangeira.
    Boa escolha...
    bjokas

    ResponderEliminar
  6. Bem, eu sou completamente fã de livros ditos para crianças. Nem todos, claros. E não, não é para oferecer aos filhos de familiares e amigos (também ofereço, claro), é mesmo para mim! O que me prende são as ilustrações, muitas vezes encantadoras, as cores e a história simples mas geralmente deliciosa. Não sou mãe, mas deixo a minha opinião, do pouco que consigo ver com essas fotos. Parece-me que é daqueles livros que têm as características necessárias para fazer parte dos presentes que vou colocar na minha lista ao pai natal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilho essa forma de ser. Também quero o livro para a minha casa :)

      Eliminar
  7. Muito giro que deve ser o livro. :)

    ResponderEliminar
  8. Apesar de ainda faltar imenso para ter o meu pequenino (data prevista, 24 de Março) e de faltar ainda mais tempo para ele começar a aprender as cores... adorei!!! Sou menina para começar já a compor a biblioteca infantil do meu filhote :)

    ResponderEliminar