26.10.12

passatempo zombie circus show



Um circo de zombies é o mote para o regresso das festas de Halloween da Fox. Zombie Circus Show é o nome da maior e mais sanguinária festa de Halloween inspirada na série The Walking Dead, que vai decorrer no Palacete Leitão, em Lisboa (ao lado do El Corte Inglés).

Na noite em que as bruxas saem à rua, a Fox organiza um verdadeiro freak show transformando o palacete num circo que será o palco para os mais assustadores zombies. Os mortos vivos vão ser as estrelas da noite de 31 de Outubro para 1 de Novembro. A animação da festa vai estar a cargo do DJ Kamala e de figurinos e artistas circenses do Chapitô que vão proporcionar momentos únicos, inesquecíveis e aterradores. No entanto fica o suspense no ar e não se revelam mais pormenores.

Tenho um convite duplo para oferecer. Quem quiser marcar presença na festa só tem de vestir a pele de Rick Grimes e deixar um comentário com a forma mais original de acabar com os zombies. O passatempo termina no final do dia 29.

O palacete onde vai decorrer a festa

20 comentários:

  1. Por acaso até conheço muito bem a pessoa que está a organizar esse evento...I

    ResponderEliminar
  2. Oh pá...quería tnt ir...mas os passatempos na Fox já acabaram..eu e uma amiga minha acabáms por concorrer para o do MEO :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é k se concorre para o do MEO? Tou farto de procurar e não encontro nada...

      Eliminar
    2. CR4 Aqui vai o link, atenção que hj tb é o último dia lá :)

      http://www.meo.pt/conhecer/maisMEO/passatempos/Pages/ZombieCircusShow.aspx

      Eliminar
  3. Mas eu não quero que acabem com os Zombies...

    ResponderEliminar
  4. Zombies é coisa para o MS, ele é que gosta de gente que come gente...

    ResponderEliminar
  5. Os zombies saem à rua :)

    ResponderEliminar
  6. A melhor forma para matar zombies é, sem quer dúvida, RAID Casa & Plantas.

    ResponderEliminar
  7. A melhor forma de matar Zombies, é Tirar as minhas Meias e ao final do dia...E velos fujir ate pareçe que estão vivos!!!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Era noite serrada, estava eu na esplanada muito bem descansada a beber a minha Super bock e a ouvir as Histórias que o Rick do Walking Dead tinha para contar quando se levanta um nevoeiro serrado e começamos a ouvir: Carne Fresca!! Sem esperarmos já tinhamos zombies em cima de nós. Eu e o Rick olhámos um para o outro e eu gritei: podem matar quem quiserem mas vou sobreviver até à noite do Zombie Circus Show. Instantaneamente, sacámos das nossas bestas e começámos a disparar. Um por um, iam caindo aos nossos pés, a rua outrora limpa parecia agora um rio de sangue escuro, o cheiro petrefacto dos corpos espalhados no chão era nauseabundo, as larvas cobriam os mortos. Miolos se espalhavam no chão, pedaços de corpo amontoavam-se pelo passeio. Os Zombies eram cada vez mais, um deles quase me conseguiu tirar a garrafa mas enfiei-lhe um faca mesmo no olho, que me cobriu a cara de uma substância viscosa e mal cheirosa. Quando estávamos prestes a desistir, chegou o Daryl e a situação mudou. Finalmente os 3 vencemos os zombies, agarrei numa perna de zombie como troféu e uma sensação de dever cumprido nos percorreu a mente, sim, vamos conseguir ir à FESSSSTTAAAAAA .

    ResponderEliminar
  10. Lisboa estava deserta. Sim, Lisboa, outrora o centro da Europa, outrora o local de onde partiram os sonhadores, descobrindo o Mundo Novo, estava deserta.
    Não se ouviam passos, conversas, músicas, barulhos. Nada.
    E eu encontrava-me ali, sozinho, perdido, em busca de algo que de certo saberia que não ia encontrar. Abandonado pela essência da vida em si, eu oiço um barulho. Não eram humanos... Não. Esses já há muito tinham ido.
    Sim... Lisboa continuava lotada, mas de Zombies. Eu oiço um barulho, e ali estava um, à minha frente, sedento do meu sangue e era óbvio... Eu tinha que acabar com ele. E só eu sabia como.
    Começo-me a rir: "AHAHAAAAHAHAHHH AAHAHAHAHAH"... Quem diria?! A melhor forma para acabar com estas criaturas há muito esquecidas por Deus, era a simples gargalhada!
    O meu riso era tão esmagador que cedo o Zombie sucumbiu... Mas ele não estava sozinho!
    Mais vinham, muitos mais! E eu? Bem... Eu estava ali, ria ria ria e ria-me um bocado mais. A minha barriga começava a vacilar, não conseguia parar. "HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH", só rindo descontroladamente me mantinha vivo. Mas sobrevivia, e era feliz!
    Quem diria que, num apocalipse destes, a única maneira de matar estes seres era rir, e rir muito.
    Oh, ironia do destino que, quando todos temos razões para chorar, nos fazes rir. "AHAHAHAHAHAH" a última gargalhada foi dada, o último Zombie morreu.
    Eu continuava, imóvel, algo tenso. Mas estava feliz.

    E tu? Já te transformaste? "MUA MUA MAUHAA AAHAHAHAH"

    ResponderEliminar
  11. Bem, aqui vai:)))

    No palácio Leitão, noite de lua cheia, silencio electrizante, aranhas fazem as suas teias, as folhas sentem-se sem se moverem..olho em volta e nenhum som, nenhum sítio reconhecível até que, de repente, o som começa a surgir na minha cabeça e penso: e se transformasse este som numa festa, com música em altos decibéis, íria atraí-los, certamente. Uma vez todos juntos, guiava-os para uma super coreografia de “gangnam style”. A pressão seria tanta naquelas cabecinhas que acabariam por estoirar. Kapute!!!!! Extermínio total dos zombies! J Aí sim, sería uma alta festa até que a escuridão da noite se esvanecesse e o sol raiasse!!

    ResponderEliminar
  12. A melhor forma com que eu, sem sombra de dúvida, já matei zombies foi plantando reluzentes girassóis no jardim da minha entrada que me forneceram pequenos sóis para que eu plantasse flores mutantes de combate, umas que explodiam, outras que engoliam os mortos-vivos e outras que lançavam bolas de relva. E eu VENCI. Inúmeras vezes. Agora os zombies sabem porque é que o meu jardim não precisa de cão. MUAahaAHAha

    ResponderEliminar
  13. A melhor forma de acabar com os zombies é no Circus Show obviamente, ainda bem que o Rick não sabe disso senão a série já teria terminado

    ResponderEliminar
  14. A melhor forma de acabar com zombies é metê-los a estudar no ensino superior português. 3, 4 anos e nunca mais os voltamos a ver!

    ResponderEliminar
  15. (sei que era até dia 29, mas tento na mesma :S)

    A melhor forma de acabar com os Zombies seria pô-los no IC19 às 9h, mandá-los para a faculdade de Medicina, sujeitá-los às greves da CP, dar-lhes o salário minímo, deixá-los no desemprego, pô-los a dar aulas, marcar-lhes uma consulta no Centro de Saúde, pô-los num call center em época de facturação, obrigá-los a ver as galas da Casa dos Segredos, torná-los treinadores do Sporting, pô-los a tratar da nossa agricultura ou da nossa cultura, mandá-los substituir um touro de Lide ou substituir o Primeiro-Ministro.
    P.S. Plano B… Pedir ajuda à Merkel
    P.S.S. Ou atirar-lhes ervilhas estilo "Plants vs Zombies"!

    catarina.ferreira.duarte@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Tudo isto é muito bonito, mas seriam cenários irreais para matar zombies.
    Pondo-me na pele do Rick: como os zombies não sabem nadar, seria atraí-los até zonas marítimas. Pôr alguém como isco numa plataforma sobre a água, o suficientemente perto para que eles vissem e fossem na sua direcção, mas o suficientemente longe para que ao tentarem chegar até lá se afogassem. Dado que o instinto primário deles é caçar a presa, não teriam em mente o estarem a pôr em risco as suas vidas. Era tiro e queda.

    Que tal?

    Gil Gomes

    rgomes_gil@hotmail.com

    Peço desculpa pelo atraso na publicação!

    ResponderEliminar