30.10.12

passatempo zombie circus show

O vencedor do passatempo zombie circus show é o João Laranjeira.

“Lisboa estava deserta. Sim, Lisboa, outrora o centro da Europa, outrora o local de onde partiram os sonhadores, descobrindo o Mundo Novo, estava deserta. Não se ouviam passos, conversas, músicas, barulhos. Nada. E eu encontrava-me ali, sozinho, perdido, em busca de algo que de certo saberia que não ia encontrar. Abandonado pela essência da vida em si, eu oiço um barulho. Não eram humanos... Não. Esses já há muito tinham ido. Sim... Lisboa continuava lotada, mas de Zombies. Eu oiço um barulho, e ali estava um, à minha frente, sedento do meu sangue e era óbvio... Eu tinha que acabar com ele. E só eu sabia como.
Começo-me a rir: "AHAHAAAAHAHAHHH AAHAHAHAHAH"... Quem diria?! A melhor forma para acabar com estas criaturas há muito esquecidas por Deus, era a simples gargalhada!
O meu riso era tão esmagador que cedo o Zombie sucumbiu... Mas ele não estava sozinho!
Mais vinham, muitos mais! E eu? Bem... Eu estava ali, ria ria ria e ria-me um bocado mais. A minha barriga começava a vacilar, não conseguia parar. "HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH", só rindo descontroladamente me mantinha vivo. Mas sobrevivia, e era feliz! Quem diria que, num apocalipse destes, a única maneira de matar estes seres era rir, e rir muito. Oh, ironia do destino que, quando todos temos razões para chorar, nos fazes rir. "AHAHAHAHAHAH" a última gargalhada foi dada, o último Zombie morreu. Eu continuava, imóvel, algo tenso. Mas estava feliz. E tu? Já te transformaste? MUA MUA MAUHAA AAHAHAHAH”  


A selecção foi feita através do random.org. A cada participação foi atribuído um número e o sorteado correspondeu à participação do João Laranjeira.

O vencedor tem que me enviar um email para homemsemblogue@gmail.com com o nome completo e o número do BI, para ficar a saber onde deve levantar o bilhete duplo.

2 comentários:

  1. Não acho isso nada bem:)) Agora lá tenho que ir passear a minha máscara horripilante para outro "palácio" ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, obrigado!
    Já enviei o e-mail ;)

    ResponderEliminar