12.10.12

qual escolho?


Após um fim-de-semana passado com a sobrinha, quero ver se neste tenho tempo para ir ao cinema. Caso seja bem sucedido neste meu desejo, estou dividido entre dois filmes que, curiosamente, têm Joseph Gordon-Levitt no papel principal. Confesso que o crescimento deste actor começa a ser um selo de qualidade para mim. Se ele entra na longa metragem, eu vejo. Curiosamente, num dos filmes, entra Bruce Willis, outro actor de admiro imenso.


Preciso da vossa ajuda. Estou indeciso. Vejo Reflexo Assassino ou Encomenda Armadilhada? Alguém já viu um destes filmes? Ou, por outro lado, não vejo nenhum destes e escolho outro?

40 comentários:

  1. hummm nao sei HSB...
    Eu quero ir ver o do Richard Gere... ;)

    ResponderEliminar
  2. Quando fui ao semana no fds passado vi a apresentação do LOOPER e fiquei com muita vontade de o ver.

    O meu voto vai para esse!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do Joseph Gordon-Levitt (desde do filme "500 Days of Summer" que tem começado a ganhar notoriedade) e do Bruce Willis (ainda este Verão revi toda a saga "Die Hard"), portanto, sou suspeito! :)
    Não sei, contudo, até que ponto é que este filme, com eles os dois, é bom. O enredo parece-me bastante razoável... até já li algures que os críticos consideram "o Matrix desta década". Será?

    Quanto à "Encomenda Armadilhada", confesso que ainda não tinha ouvido falar.

    Em qualquer dos casos... Apostava no primeiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto dele desde a série 3º Calhau a contar do Sol.

      Eu adorei o filme mas acho muito ousado comparar com o Matrix ou querer o rótulo de Matrix da década.

      Aconselho a ver.

      Eliminar
  4. Eu ia para o Looper... e aconselho-te o Mysterious Skin com o mesmo rapazola; um filme "pesadote" que nunca estreou cá. Se gostas de o ver trabalhar, vais ficar banzado. cheers!

    ResponderEliminar
  5. Vi encomenda armadilhada na passada semana. Gostei.

    ResponderEliminar
  6. Ambos despertaram a minha atenção, mas acho que se tivesse que escolher optava pelo reflexo do assassino.

    C.

    ResponderEliminar
  7. ouvi dizer muito bem do looper, mas sinceramente ainda não vi nenhuma dos dois (nem sei se o farei).

    ResponderEliminar
  8. O primeiro...eu também vou ver! :)

    ResponderEliminar
  9. Looper!!! Sem dúvida.. Fui à ante-estreia e gostei imenso! Vai haver crítica no meu blog futuramente. Foi um filme muito bom, está em 235 no top 250 do imdb (apesar de ainda ir descer), mas está muito bem feito e dá-nos que pensar. Gosto imenso do Joseph Gordon-Levitt e fiquei a gostar ainda mais depois do última Batman...

    Looper e diz que eu te engano :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a minha escolha e adorei :) Desconhecia esse valor no top :)

      Eliminar
  10. Loooooooooooooooper!
    Convenci-te?!
    :)
    Bom fim-de-semana.
    Depois conta à gente que eu também quero ir ver, o mais novinho que me perdoe, mas eu é mesmo por causa do Bruce Willis:) (paixão de adolescente!)

    ResponderEliminar
  11. Não vi nenhum deles ainda...e confesso que o 2.º nem conhecia! Mas o Looper não escapa este fim de semana :) Vi a apresentação e pareceu-me 5*!

    ResponderEliminar
  12. Se fores ver o Looper faço-te companhia! ;)

    M.

    ResponderEliminar
  13. Eu amanhã vou ver os Smurfs...
    Qualquer das escolhas seria mais apropriada para mim.
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Hoje vou ver o Looper:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. eu tenho de ir ver os 2 :D
    mas s tas indeciso podes ir ver outro, ate te decidires :p

    ResponderEliminar