8.10.12

rum... pologia (e não é uma bebida)


Chama-se rumpologia e é uma das novas modas dos Estados Unidos da América. Contudo, não é uma nova bebida que tem como base rum. Rumpologia é uma técnica que utiliza o rabo para prever o futuro, obter informações do passado e interpretar o perfil das pessoas. Como? Através das fissuras, fendas, cavidades e dobras das nádegas. A nádega esquerda revela o passado e a direita prevê o futuro. E se há quem preveja o futuro apenas com imagens do rabo (é o caso da mãe de Sylvester Stallone), há quem o faça com o tacto (é o caso do alemão Ulf Buck, que é cego).

Tentar descobrir o futuro, é algo que não me fascina, sobretudo pela piada que pode retirar à vida. Respeito quem o faz, tal como respeito quem recorre a esse serviço, apesar de não ser muito crente. Mas, uma coisa é certa. Se quisesse descobrir o futuro, não optava por enviar uma foto do meu rabo a uma desconhecida nem tão pouco deixava uma pessoa com a qual não tenho intimidade mexer-me no rabo enquanto me explica cada detalhe do mesmo e aquilo que significa na minha vida. Vocês deixavam?

28 comentários:

  1. NÃO, isso é um grande disparate, não me inspira qualquer credibilidade. Mas acredito que muito boa gentinha faria disso profissão :)

    ResponderEliminar
  2. Nem penses. Sou muito pudica nestas coisas e o meu rabiosque não é para andar em exposição lol! Há cada maluco! Mas sinceramente cada vez menos estas coisas me supreendem!

    ResponderEliminar
  3. Ai, sinceramente!

    lol
    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Um perfeito disparate.
    Inventam tudo para serem notícia! E começa a já não haver paciência para tanta tentativa frustrada.

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. faz lembrar do medico do porto à uns anos que fazia rx ao peito das sras.

    lá ao fundo aquelo candelabro para velas parece-me suspeito ou sou só eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um candelabro Judaico(Menorá), nada de assustador, apenas tradicional na cultura judaica.

      Eliminar
    2. não disse que era assustador, só disse suspeito :) mas queria lançar a suspeita sobre os maçons e não os judeus.
      no enquadramento da foto é estranho, digo eu.

      Eliminar
    3. Maçons a apalpar rabos?!?

      Nunca ouvi falar de um ritual de iniciação semelhante.
      :)

      Eliminar
    4. epah, expriência em maçonaria, ouviste dizer ou...

      Eliminar
    5. O que já me ri. A foto é aleatória ao tema após uma busca no google.

      Eliminar
    6. ias criando aqui um novo irão-iraque :)

      Eliminar
  6. OMG!! A sério, isso é verdade? E há quem acredite?

    Foi algum tarado que inventou isso, de certeza :p

    ResponderEliminar
  7. É que nem pensar!!Também gosto da incerteza do futuro e da descoberta do amanhã:)I
    P.S - Pode ser que consigam ver o futuro da Sofia Vergara por aquela foto eheh
    P.S - Continuamos à espera da marcação de um jantar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mãe do Rambo deve conseguir :)

      O jantar é uma excelente ideia :)

      Eliminar
  8. Concordo com quem diz que é uma grande taradice, é preciso chegar a tanto para "ver" traseiros?

    ResponderEliminar
  9. Só há uma palavra para descrever isso:
    P-A-L-H-A-Ç-A-D-A
    e sem graça nenhuma. Quem se vai safando é o cego que sempre vai apalpando uns rabos. Mas h´aalguém que acredita nessa chachada?

    ResponderEliminar
  10. Na casa das put@s cof cof dos degredos...anda por la muita gentinha a usar da rumpologia xD

    ResponderEliminar
  11. Mais uma forma de ganhar dinheiro.. Enfim.

    ResponderEliminar
  12. A sério? Isto é para rir ahah. Haja em que gastar dinheiro.

    ResponderEliminar
  13. A primeira ideia que me veio à cabeça foi: em pleno acto sexual alguém dizer "ai pera lá, tens aqui uma fisura, quer dizer que daqui a dois anos o teu carro vai avariar... tu vê lá o óleo daquilo!"...

    ResponderEliminar