14.11.12

help!

Recebi um email a falar de uma iniciativa da associação Filhos do Coração, que luta contra a realidade da escravatura e tráfico infantil no Gana. Fiquei a saber que foi construída uma escola no Gana e que neste momento é urgente reunir o máximo de material escolar para ajudar as crianças daquele país. Seja um caderno, lápis de cor, plasticinas ou outro objecto qualquer, tudo ajuda.

Aguardo mais dados da parte da pessoa que me enviou o email mas a ideia é reunir o maior número possível deste tipo de objectos para entregar a uma voluntária da associação. O material angariado vai seguir para o Gana no próximo dia 1 de Dezembro. Quem estiver interessado (e tiver possibilidade) em ajudar, pode enviar-me um email para homemsemblogue@gmail.com ou deixar aqui um comentário. Vou tentar saber a melhor forma de entregar os materiais à associação. Obrigado.

20 comentários:

  1. Eu quero enviar material, assim que saibas mais pormenores avisa.

    ResponderEliminar
  2. Informa-nos depois sobre o assunto por favor...

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia,

    Existe um grupo no Facebook Filhos do Coração 2, onde podem ficar a par das iniciativas realizadas pela Associação.
    A par disso, não sei se conhecem o Livro Resgate, podem encontrá-lo à venda no Continente, sendo que todo o dinheiro do preço do livro reverte na totalidade para a Associação.
    Aqui fica o Link da Associação para quem quiser dar uma vista de olhos e perceber do que se trata este projecto.
    http://www.addaptcreative.com/fdc/

    Muito e Muito Obrigado em Nome de todos os meninos Resgatados e em nome de todos os outros que continuam a trabalhar no Lago.
    Porque eu acredito que um dia vamos conseguir erradicar a Escravatura Infantil.

    ResponderEliminar
  4. É saber e dizer. Afinal os blogs também servem para isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Não custa nada ajudar. É o mínimo que posso fazer.

      Eliminar
  5. Temos tantas hipóteses de ajudar que às vezes nem sabemos para onde nos virarmos!

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de saber para onde enviar. A Maria Bem me quer fala acima na associação e no Link será dessa forma que podemos ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou à espera de mais informações, como o peso que pode ser transportado no avião. Assim que souber, coloco aqui.

      Eliminar
  7. Partilha assim que saibas e se eu já estiver em Portugal terei todo o prazer em ajudar!

    ResponderEliminar