29.11.12

mães e filhos ou 2 em 1


Os tempos não estão para grandes gastos. Comprar roupa começa a ser um luxo acessível a poucos, pelo menos no que a grandes marcas diz respeito. Todavia, mães e filhos podem unir-se para resolver este problema. Como? Basta seguir a moda Megan Fox.

A actriz, ainda antes de ser mãe, encontrou uma solução para gastar menos dinheiro em roupa. Melhor! Nem precisa de espaço no roupeiro para guardar aquilo que veste. Corria o ano de 2010 quando Megan Fox começou a usar as roupas do enteado. Apesar dos milhões que ganha, Megan Fox revela ser poupada sem perder o estilo que a caracteriza.


E esta pode ser a solução das mães. Usar a roupa dos filhos mantendo um look sexy com o umbigo à mostra. Existe ainda a vantagem de não se verificar uma disputa de roupas com os pais, excepto no caso dos homens que gostam de andar com o umbigo à mostra. Será moda para pegar?

22 comentários:

  1. Ahahah....olha eu com a do mini.... N davaaaaaaa :-P

    ResponderEliminar
  2. Aqui já pegou mas agora que já são mais crescidas e vestimos as três o mesmo nº....tb poupo guardando a roupa, principalmente os básicos, da mais velha para a mais nova....sou uma poupada ;D

    ResponderEliminar
  3. Já fizemos isso...mas só por brincadeira...além de ter descoberto o equilibrio natural do filhote em saltos altos...tenho algumas amigas que, se o tivessem visto, iam pedir-lhe lições ;)
    A Megan é mesmo gira...qualquer "coisa" ou, neste caso, "coisinha" lhe fica bem:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito gostam os miúdos dos saltos :)

      Sim, a Megan é a Megan...

      Eliminar
  4. Gostei da moda. Já tive roupa lá em casa que era assim mais pequena e cortava as mangas que me eram mais apertadas e fazia como ela :)

    Bons tempos :)

    ResponderEliminar
  5. Uuiiii, no caso de vocês homens até agradecem não???
    Agora um homem com o umbigo de fora...not sexy :)
    Crise a quanto obrigas:)

    ResponderEliminar
  6. Lá em casa a moda ja pegou...a minha filhota ja me tira umas camisolas :) eu bem que tento vestir algo dela, mas nao gosto de ver as banhitas :( pouco estéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses momentos em que a tua filha vai buscar a roupa devem ser deliciosos.

      Eliminar
  7. Excelente ideia:) Mas dado que o meu Mini me tem só 4 anos, não me parece boa ideia:) Tenho a sensação que deixaria mais à mostra que um simples umbigo, e eu não me está muito a apetecer ir passar o Natal atrás das grades por atentado ao pudor:)) Realmente essa Megan Fox é qualquer coisa..Gira, gira nas horas:))

    ResponderEliminar
  8. Lol @ excepto no caso dos homens que gostam de andar com o umbigo à mostra.

    ResponderEliminar
  9. Aqui está um recurso que não posso utilizar . Primeiro tenho de arranjar a filha..lol
    E os pais a usarem as coisa dos filhos imagina a cena que vai ser se a moda pega!:)

    ResponderEliminar
  10. N visto roupa da minha sobrinha pq ela é "pequenina", mas do meu afilhado já vesti há tempos! Felizmente nasceu no meio dos "trapos" e nada lhe falta(m) e de vez em quando aparece aqui em casa roupa para depois dar. A+proveito o que me dá jeito e uso! E como ando por casa, muitos casacos de fato-teino, sweatshirt uso dele para andar por casa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha sobrinha gosta dos acessórios do tio :)

      Eliminar
    2. Se visses a minha sobrinha a "vasculhar" as minhas coisas... Muitas vezes procuro, procuro e está em casa dela! :)

      Eliminar