31.12.12

2013 será melhor se…

Na hora de desejar algo, há quem peça o mundo. Algo legítimo, até porque os desejos não têm limites e poucas coisas são impossíveis de realizar. Contudo, não são precisas receitas milagrosas para que o próximo ano seja melhor do que este que está perto do fim. Aliás, aqui está a prova de que 2013 pode ser mesmo um grande ano. Para isso acontecer, basta que…
 
“Se invente o teletransporte”, diz a Cisca.

“Seja escandalosamente feliz. Que tudo aquilo que me tem acontecido por magia do senhor cupido seja real puro e verdadeiro e que daqui a um ano possa dizer que tudo aquilo que pedi sem piedade ao pai natal se realizou”, refere a Ana Cláudia Martins
 
“Por muito que me custe e seja doloroso, afaste da minha vida as pessoas tóxicas que até agora considerei amigas do coração mas que me enganei”, conta a Sunshine.
 
“Que exista Paz e Amor para todos, pois com estes dois ingredientes tudo se consegue! A receita fica à imaginação de cada um, para fazer de cada dia, um dia diferente”, deseja uma anónima.
 
“Que a minha mente esteja serena e em paz, que o Amor flua por mim a cada instante, em pensamentos, palavras e acções; que eu seja permanentemente inundada pela harmonia, saúde e realização pessoal e profissional, e veja a expressão da mais pura felicidade em todos aqueles que me rodeiam”, pede a ABT.

“Seja feliz...”, é o desejo de Llin.
 
“O meu sonho é partir à aventura sem destino e sem data de regresso, de preferência numa Harley”, quer a Amiga da Onça.
 
“Nunca se deixe de desejar, mesmo secretamente. Até te podia dizer quais são os meus desejos. Doze, um por cada passa, como manda a tradição. Mas não vou fazê-lo. Sabes porquê? Os desejos não se partilham! Sob pena de não serem concretizados”, é a receita da Rainha do meu Castelo.
 
“Desejo nunca deixar de desejar, porque só assim é que a vida faz sentido”, diz a Ana Melo.

“Ter muita saúde, manter o emprego, coragem e boa disposição para poder continuar a ser feliz com as minhas filhas”, é o que mais quer uma anónima.
 
“Continuar a ser uma mulher apaixonada. Pela minha filha, pelo meu marido, pela minha restante família, pelo meu gato, pelo meu País, pela vida! Torna tudo o resto possível”, conta a Mamã de Peep-Toe.
 
“O AMOR, por nós, pelos outros e por tudo o que façamos prevaleça sobre todas as contrariedades que poderão advir”, é o que a Ana mais quer.
 
“Que seja um ano com muita côdea e sem espinhas!”, pede a Verónica Sousa.
 
“Saúde e uma volta completa na minha vida, em termos pessoais e profissionais", é a ambição do NightDark.

“Numa única frase, o que quero para 2013 e para o meu próximo ano de vida é que todo o ano seja igualzinho ao que foi o primeiro semestre de 2012 e totalmente oposto do que foi o segundo semestre. Assim será perfeito”, diz a Vespa a Abrandar.
 
"Quero tudo do bom e do melhor, quero alegria todos os dias, amor, saúde e paz, quero apenas ser FELIZ!", é a vontade da Jovem Sonhadora.
 
“Só já quero que o Sporting não desça de divisão!”, pede a Jéssica Caracinha Grilo.
 
Vocês e os vossos desejos são o exemplo de que não é preciso muito para que o próximo ano seja cheio de sorrisos e coisas boas. Eu acredito que vai ser assim. Com desejos públicos. Ou privados. Com muito amor, saúde e paz juntos das mulheres, maridos, namoradas, namorados, filhos e restantes familiares. Com empregos que nos realizem. Com côdea. Sem espinhas. De Vespa, Harley ou noutro veículo qualquer. Com bolas de futebol ou de outro desporto qualquer. O importante é nunca deixar de acreditar. Nunca perder a força e a crença de que é possível. O meu desejo para 2013 é mesmo esse. Acreditar que é possível ter um ano melhor. E lutar por isso. Que 2013 seja o melhor ano das nossas vidas e que nos encontremos por aqui para beber mais um copo, trocar dois dedos de conversa e partilhar experiências e sorrisos.

36 comentários:

  1. meu querido
    que deixes 2012 em grande e em grande recebas 2013
    e que ele venha carregado de COISAS FANTASTICAS!!!
    de coração
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mesmo para ti Quase nos Entas :)

      Quero o mesmo para ti!

      beijos

      Eliminar
  2. Opahhh, esqueci-me de enviar a frase...
    Que treta...
    FELIZ ANO NOVO HSB....
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Felis 2013, HSB, com tudo de bom para ti e para aqueles que te rodeiam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero o mesmo para ti. Que tudo corra bem e que sejas muito feliz.

      Eliminar
  4. O meu ano Novo vai ser mais dificil , porque a situação de saúde dos nossos ás vezes não tem reverso mesmo.. estou a ter uns dias muito complicados, mas a última coisa que farei é deixar de acreditar que mesmo que o próximo Ano não seja melhor que 2012 os próximos serão. Que as forças e a vontade de lutar não falte . Acredito que a vida são ciclos.
    Desejo-te que 2013 seja um bom ciclo para ti HBS. BOM ANO!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso, que não te falte força para não perderes aquilo que és :)

      um grande ano para ti

      beijos

      Eliminar
  5. Adorei :)
    Bom Ano para ti HSB!
    E para este blog que 2013 seja um ano com muita escrita, que eu continuarei aca vir :)

    dreamerthing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado.

      Espero continuar a ter a vossa companhia e a fazer deste espaço aquilo que tem sido ao longo destes primeiros meses de vida.

      Eliminar
  6. Nunca pensei tanto na entrada de um ano como desta vez. Talvez porque tenha muito mais coisas que quero concretizar, e porque são passos importantes para o futuro. Ao mesmo tempo há uma incerteza tão grande, face a tudo o que temos ouvido nas noticias e lido nos jornais. Só espero ter a força e a perseverança necessárias para enfrentar o que aí vem, e ser feliz. Bom ano para ti Bruno, e para os que nos lêem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero (sei) que vais dar cada passo com todas as certezas do mundo e com muita energia e força.

      Um grande ano para ti :)

      beijos

      Eliminar
  7. O teletransporte seria uma invenção maravilhosa. Bom ano :)

    ResponderEliminar
  8. Que belo post :) Os desejos não têm mesmo limites...
    Um excelente 2013!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não podemos deixar de acreditar neles :)

      Um excelente 2013!

      Eliminar


  9. Cada ano da nossa vida, aprendemos com os erros e com os sucessos. O importante é viver cada momento intensamente. Não perder a Esperança… apesar do flagelo que o país se depara.

    Bom Ano Novo para ti (Bruno), bonito nome.

    Felicidades para ti e teus familiares :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Tão querido! Acreditar.. parece-me muito bem! :)
    Um excelente ano!
    Até Janeiro!

    Cisca

    ResponderEliminar
  11. Obrigada por já me teres feito sorrir hoje :) Um excelente 2013 para ti :) Que teenhas a capacidade de lutar pelos teus sonhos sempre é o meu desejo!

    ResponderEliminar
  12. A começar com boa disposição será de certeza um bom ano. Que 2013 te traga tudo aquilo que mais desejas*

    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Boa Tarde

    É a ultima vez que te desejo boa tarde (este ano!).
    Espero que este ano seja tudo aquilo que desejas e muito mais!
    Eu costumo desejar as outras pessoas tudo aquilo que desejo para mim! Axo que assim é mais justo, não ha ca dessas coisas de desejar uma coisa pra uns e outra pra outros!!
    Espero que o ano de 2013 seja ainda melhor que o de 2012!
    E que venham muitos mais posts para animar a malta e fazer rir quando a vontade nao é muita!
    Confesso que nos ultimos anos a passagem de ano ja nao tem tanta magia como tinha antes (pelos menos pra mim) pode ser que hoje seja diferente, ainda estou a espera para ver.
    Que seja uma grande noite e nao se esqueçam das passas e do champanhe!!!

    Bjs para todos e HSB falamos pro Ano!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenha corrido tudo bem e que estejas a iniciar O ano da tua vida. Que tudo corra pelo melhor. Cá estarei para saber :)

      beijos e bom ano.

      Eliminar
  14. gostei de ler as frases e adorei a iniciativa ;) Continua com ideias assim! bjinhs***

    ResponderEliminar