14.12.12

estou zangado contigo

Apareces-me à frente com o teu ar desafiador. Olhas para mim. Fazes com que morda os lábios. Fazes com que me lamba. Que me lambuze como se fosse um puto que está a aprender a comer. E sorris. Picas-me. Desafias-me. Dizes-me, apenas com a tua presença, que não sou capaz de te comer. Que não tenho andamento para ti. Que és demais para mim. Que és açúcar a mais para o meu camião. E eu deixo-te fazer tudo. Limito-me a observar o teu pequeno show erótico degustativo. Observo cada movimento que fazes. Fico à espera que fiques frágil. Nessa altura faço a minha jogada. Avanço sobre ti. Pego em todos os teus pedaços. E, um a um, acabam todos na minha boca. Choro por mais. Peço mais. A história repete-se, tal como o final. Por mais voltas que dês, acabas sempre na minha boca. E eu zango-me contigo. Devia resistir-te coscorão. Odeio-te (adoro-te). És o pior (melhor) que acontece nesta quadra. Vai-te embora (fica perto de mim). Não te aguento (não sei viver sem ti). Vai, de uma vez por todas (fica, nunca me deixes). O que seria de mim sem ti.

67 comentários:

  1. ai ai ui ui...
    esse post está qualquer coisa de...criar água na boca! lololol
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que me aconteceu ontem assim que os meus olhos viram esta prato chegar à mesa :)

      Eliminar
  2. O desejo que sentes por ela é recíproco? Ela quer que tu a mordas? Que lhe dês uma dentada? Que a saboreies em toda a sua plenitude?
    Desculpa, mas não me parece!

    Se pensares assim o desejo desaparece! Ou não, e se for esse o caso devora as que puderes e bom apetite! Afinal de contas é Natal, no novo ano queimas os vestígios do pecado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas quiseram e acabei por morder dois pratos. Mas não era a única pessoa a comer :)

      Eliminar
  3. ;) adoro e tambem nao consigo resistir, com montes de açucar,...tambem sou louca por filho (com acento) no "o") com recheio de batata doce e canela, ou entao com recheio de grao,...e nao mais terminava a enumerar os pecados natalicios ;) bon apetit!

    ResponderEliminar
  4. Nnhamy! ^^
    Neste Natal quero atacar nos sonhos (doce)! :D

    ResponderEliminar
  5. Sentimento mútuo!

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Prefiro broas com aquelas coisinhas em cima...hummm que delícia:)I

    ResponderEliminar
  7. Tu estás PROIBIDO de mostrar estas coisas aqui... opahhh
    Assim ninguém aguenta tanta pressão... eheheheh
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aguento bem a foto. Não aguentei foi quando estiveram à minha frente :)

      beijos

      Eliminar
  8. Bom dia!!!!
    hihihihi e eu que pensava que só as mulheres tavavam lutas duras para resistir a essa tentação dos doces de Natal (nem vale a pena falar dos outros doces do resto do ano).
    Digo-te o mesmo que diz a outra senhora do anuncio: Vai-te a eles....Dá-lhe com força....Come-as todas ate ao fim!!!!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou um lutador. Umas vezes ganho, noutras perco :) Ontem perdi, por muitos.

      Eliminar
  9. Nunca comi isto. Mas agora fiquei com vontade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais abrir uma porta que não se volta a fechar... Estás avisada.

      Eliminar
  10. ahahaha...assim dito dessa forma,com tamanha admiração,até a mim me cresceu água na boca!
    Assim não há quem resista!

    ResponderEliminar
  11. Engraçado, não conhecia este teu doce preferido até esta semana ver uma reportagem em que as senhoras o faziam tradicionalmente no Algarve. Nunca tinha visto.
    O que gosto imenso e apenas comi uma vez foi "azevia". Andava no El Corte Ingles em Lisboa na altura do Natal e fiquei a olhar. Provei. Adorei! E dps nunca mais comi. Nesta zona não há um doce assim típico, a não ser umas rabanadas, no qual este ano nem provo! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu avô fazia as melhores azevias do mundo. Sou louco por coscorões e azevias de grão e batata doce.

      Eliminar
  12. Esta altura não devemos resistir a doces tão bons como esses :)

    ResponderEliminar
  13. ihihih... fantástico eu gosto mais de Rabanadas.
    Adorei o texto que imaginação de luta entre ti e o coscorão.
    Olha faço muitos doces de Natal, mas esse não, senão ainda te enviava uns para lutares..:).

    ResponderEliminar
  14. Ardente, esse teu desejo que foi cumprido :)

    ResponderEliminar
  15. O que é isso? Nunca comi. Sabe a quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos doces típicos de Natal. Sabe a pecado :) Daqueles que têm de ser comidos 23238948305849033333335 vezes.

      Eliminar
    2. Ena 23238948305849033333335 vezes HSB... até já perdi a conta,assim vais rebentar!!:D

      Eliminar
    3. @ Moon, não sabes o que perdes :) Numas regiões chamam-lhe filhós, noutras coscorões..e eu faço..eheheh..aos milhares:)

      Eliminar
  16. Também não conheço este doce! Acho que as tradições natalícias variam muito de região para região... Eu não sou nada fã de doces de Natal! Sou mais de tartes de maçã, petit gateaus, cheesecakes... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende das regiões. Tarde de maçã e petit gateau.... nhami nhami ;)

      Eliminar
  17. Eu gosto imenso é de pasteis de batata doce...são a minha perdição:))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. AHAHHAAHA!!! O que me estou ainda a rir depois de ler este teu post... demais!! Fez-me lembrar a minha relação com a "filhós" nesta altura do ano!!!! Impossível resistir, impossível não chorar por mais... estou mortinha para ir a Portugal e reencontrar-me com "ela"!!! :P lol

    ResponderEliminar
  19. A sério?!! Tanta conversa para um coscorão...?! pffff... ;p

    ResponderEliminar
  20. Glutão..ehehhe..eu adooooooooooro coscorões, sou capaz de comer um alguidar inteiro à frente da tv de mão dada com o meu pai e a escondermo-nos da minha mãe..eheheh...
    Eu tenho uma empresa que os fabrica artesanalmente, receita alentejana caseira secretíssima (da minha avó que tem 97 anos)...Se quizeres e pedires mto, mto:)) Envio-te uma embalagem de 10 unidds congeladas..Só tens que pedir à tua mamã para as fritar..Não têm nada a ver com essas de compra nos supermercados, modéstia à parte:)))Kiss kiss
    P.S. O texto está fantástico:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí Patricia no que te foste meter :)tens desses doces Alentejanos,também quero provar, onde estão à venda?.:)

      Eliminar
    2. Depende do sítio onde te encontras:) Eu tenho uma fábrica de productos artesanais congelados, com 10 variedades de salgados (todo o ano), e na altura do Natal e Ano Novo, fazemos Coscorões, azevias e sonhos de cenoura..aos milhares..ehehe.
      O HSB vai-nos matar por estarmos a usar aqui a "casinha de madeira" como veículo publicitário:)) Sorry HSB:)

      Eliminar
    3. Já me estou a babar. Podes enviar-me informação da empresa e fotos?

      Eliminar
    4. @HSB que tipo de informaçao necessitas? fotos acho que não tenho, mas posso tentar tirar este fds..mas nós só vendemos produtos congelados..As fotos que poderei vir a ter é de tudo congelado..Posso é pedir ao meu pai que frite algumas coisas e eu depois fotografo e envio-te por email..Kiss

      Eliminar
    5. Patricia eu gostava de saber em Lisboa onde se vende. Desculpa HSB esta utilização abusiva do teu cantinho mas não resisto se até salgados tem...Sorry Sorry HSB :)

      Eliminar
    6. Envia-me a informação que tiveres sff.

      Estejam à vontade. A casa é vossa :)

      Eliminar
    7. @HSB, informação solicitada enviada para o teu email. Bom domingo. Kiss, kiss

      Eliminar
    8. Já te enviei o email Patricia. Agora aguardo a informação Obrigada também HSB pela tua disponibilidade.:)

      Eliminar
    9. @ Sorriso, não te enganaste no meu email? Não recebi.Obrigada por teres enviado, assim que receber, responderei de imediato. HSB, já sbs que não há palavaras que cheguem, não é? :))

      Eliminar
  21. Sorriso, a minha fábrica é msm de dalgados..eheheh...artesanais..os melhores de tds..eheh..joking, joking..se estás em Lisboa, é mais fácil..eu tb estou..Manda-me um email e falamos..
    dasilva.figueira.patricia@gmail.com..

    Sorry, sorry HSB:)))

    Sorriso, o HSB vai-nos cobrar isto e bem caro:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa!! Vou-te mandar o meu email Patricia...sorry HSB :))

      Eliminar
    2. Ehehehe...o HSB vai "morrer de inveja"...Manda sim Sorriso, estás à vnt..Bjos

      Eliminar
  22. Ninguém merece! E com recheio de batata doce ou grão são de chorar!

    ResponderEliminar
  23. Obrigada pelo link do post dos coscorões. :)
    Eu não consigo resistir, aliás, não quero resistir!
    Afinal eu só os como uma vez por ano e ainda por cima sou eu que os faço, logo tenho direito a empaturrar-me deles!
    São estaladiços, doces q.b. e nada enjoativos, ou seja,perfeitos!

    ResponderEliminar