27.12.12

não cheiro mal. eu tresando

Sempre me achei um rapaz asseado. Acordo, tomo o meu banho. Trato da minha higiene pessoal. Coloco um creme no rosto e um pouco de perfume antes de sair de casa para mais um dia de trabalho. É uma rotina da qual não abdico. E pensava que isto fazia de mim um rapaz asseado. Porém, cheguei à conclusão de que cheiro mal. Pior do que isso. Cheiro muito mal. Eu tresando.
 
E cheguei a esta conclusão porque o Pai Natal ofereceu-me três desodorizantes. O quê? Três pessoas ofereceram-te latas de desodorizante pelo Natal?, pensam vocês. Nada disso. O tipo do fato vermelho e das barbas brancas deixou-me as três latas (mais um frasco de after shave) à porta e pirou-se. Mais uma vez – e tal como tinha feito com os chocolates - não abandonou a zona sem antes gozar comigo.
 
Primeiro, chama-me porco malcheiroso. Se assim não fosse, não me ofertava três embalagens de uma vez. Depois, arma-se em esperto. Diz para ter cuidado com o Axe que atrai mulheres e coiso e tal. Que só o devo usar junto da amada, diz-me. O gozo continua ao dizer que vou conseguir o efeito Rexona com os outros desodorizantes e que os meus dias vão ser melhores. Isso não se faz velhote. E fica tu sabendo de uma coisa. Sou asseado, ok?

28 comentários:

  1. Comprar prendas para homens é sempre difícil...
    :)

    ResponderEliminar
  2. hehhe ao menos, esperemos que seja a marca que usas :)

    ResponderEliminar
  3. Opahh, esse pai natal não passou por aqui...
    Olha o jeito que dava!

    ResponderEliminar
  4. ahahahahah...está explicado porque é só mulheres a seguirem-te: efeito AXE!!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Isto lembrou-me o kit vitalício de gilletes do Phil Dumphy em Modern Family ahahahahah :p

    dreamerthing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. então por cá o homem pensou o mesmo, não foi desodorizantes que deixou, mas deixou-me 2 gel de banho, uns cremezinhos corporais... :) bem, é tudo para andar a cheirar melhor! :D

    ResponderEliminar
  7. Olha lá ,isso até é sinal que és bem cheiroso ..
    O Pai Natal pensou assim :" ele tem de conservar aquele cheiro delicioso!!.. Pensa positivo Homem,pensa positivo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre duas formas de ver a questão :)

      Eliminar
    2. Olha que recebi perfume o do costume , assim acertam sempre e eu gosto dele é intenso!!!....
      Olha lá querias que eu pensasse que era por ser mal cheirosa, claro que não...lol.

      Eliminar
    3. Eu com três ambalagens fico desconfiado da mensagem ;p

      Eliminar
  8. Lolololo
    O pai Natal tem é bom gosto e não te quer deixar desprevenido :)

    ResponderEliminar
  9. Mas será possivel!!!
    Adaremos todos a cheirar mal ou as pessoazinhas giras andam todas e pedir para ficarmos xeirosos e de pele macia?!?!
    Eu tambem recebi o belo do creme para o rosto e umas rosinhas que são nem mais nem menos que para colocar na agua do banho (derretem na agua!!

    hihihi :)

    ResponderEliminar
  10. Hahahahahahahahaha,o senhor das barbas brancas é esperto!

    ResponderEliminar
  11. se ele chegou a tua casa foi porque sentiu o cheiro... :)
    Tu até gostas da axe e tudo :)

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  12. Pá, há quem seja asseado e sue que nem um cavalo, por razões nervosas, ou por usar fibras sintéticas... Assim transpiras descansado, homem! :)

    creampiechronicles.blogspot.pt

    ResponderEliminar