6.12.12

o telefonema que mais queria receber


“Estou. Mãe? Como está o pai?”, foram as minhas palavras. “Está tudo bem. Já está a descansar e está bem-disposto”, disse-me, retirando de cima de mim o peso do mundo. Estava a dar em louco enquanto não recebia este telefonema porque o medo era muito maior do que a minha força. Felizmente, as notícias são boas, entristecendo-me apenas o facto de ter que ficar uma noite no hospital. Porém, sinto que o pior já passou e arrepia-me saber que podia ter sido fatal.

Não posso deixar de vos agradecer o apoio e a força que me deram através das vossas palavras que me chegaram das mais variadas formas. Não imaginam a importância e o efeito que tiveram em mim. E, por mais que tente nunca vos conseguirei explicar o que senti. O meu eterno obrigado a todos. Agora, conto os segundo para entrar no hospital e encher o meu pai de beijos.

58 comentários:

  1. Fico feliz por vcs!!
    Agora podes dormir!! :)

    ResponderEliminar
  2. :) Que bom! Fico muito contente por ti! Rápidas melhoras ao teu pai :) E miminhos desses são sempre bons:)

    ResponderEliminar
  3. ainda bem :) Deve ter sido um grande alívio. Que boa notícia :)

    ResponderEliminar
  4. Imagino o quão aliviado deves estar.
    Beijinhos e boa recuperação para o teu Pai.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que correu tudo bem e que tu já estás bem.

    Beijinho para ti

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz por ti, as melhoras ao pai!
    Um beijo... *

    ResponderEliminar
  7. Tudo correu pelo melhor.
    Deus tarda mas não falha...beijos e as melhoras.

    ResponderEliminar
  8. Agora até respirei fundo, nem imaginas que mal estava a correr o meu dia! Esta é a primeira boa notícia!
    Graças a Deus!
    E obrigada a ti por teres dado notícias.

    E fazes o favor de continuar a acreditar que vai continuar a correr bem! Combinado?

    Jinho pr'a ti e jinho pr'a ele!

    ResponderEliminar
  9. Estes nossos "miúdos" mais crescidos, de vez em quando pregam-nos partidas destas.

    Rápidas melhoras do papá

    ResponderEliminar
  10. Mas tinhas dúvidas? Eu não disse que ia correr tudo bem? Se eu digo é porque é!
    Mainada!

    ResponderEliminar
  11. Fico feliz por saber que está tudo bem :)

    ResponderEliminar
  12. Eu não disse? :)

    (mas sei bem o que é esperar por um telefonema desses...)

    E agora, move on!

    ResponderEliminar
  13. Dá-lhe um beijo por mim.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  14. Nem imaginas como fiquei arrepiada a ler o teu post...
    Sinceramente,do fundo do meu coração,fiquei feliz por ti e pela tua familia.
    Já passou!
    Um abraço apertadinho

    ResponderEliminar
  15. Vês! Correu tudo bem! :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Que bom! Finalmente, podes respirar fundo e sorrir. Agora só falta mesmo mimares muito o teu pai nos próximos dias... ;)

    ResponderEliminar
  17. Agora, respirar fundo e dar um grande sorriso ao Pai!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  18. "É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais." (Coelho Neto)
    Os teus pais sao pessoas virtuosas. Ama-os muito!bj

    ResponderEliminar
  19. Espero nunca passar por sustos desses. Mas, a passar, que tenham um final tão feliz como este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero que não passes. E, se acontecer, que seja ainda melhor do que o desfecho deste :)

      Eliminar
  20. Boa :)

    Eu disse que ia correr bem , esses telefonemas são optimos.

    Agora podes descansar e respirar fundo mas só depois de o encheres de mimo e beijos :)

    Helena ( a que envia os mails ) :)

    ResponderEliminar
  21. Fico muito feliz por ti e pela tua família. Agora é um dia de cada vez e devagarinho. Nada de stress e faça o favor de tentar dormir melhor, depois de o veres. :)

    ResponderEliminar
  22. See? I've told you so & if I say, I mean it :) É só preciso acreditar e pensar que só falta um bocadinho, um bocadinho assim:))) Beijo grd e rápidas melhoras do papá..Tenta dormir um sono descansado hj..Já mereces :) Beijo à mamã tb:) Deve estar bastante aliviada e contente com o desfecho:)

    ResponderEliminar
  23. Que tudo corra pelo melhor,as melhoras para o pai,e ele vai recuperar melhor se te vir com boa cara ;)Beijinho grande

    ResponderEliminar
  24. Fico contente por tudo ter corrido bem =)

    ResponderEliminar
  25. Uma óptima notícia, obrigada por partilhares connosco. Vai lá encher o teu pai de beijos e mimos :)

    ResponderEliminar
  26. Feliz por ti...e pelo teu PAI!!!
    E que bom é ter PAI e MÂE!! e que bom é ter sido um susto GRANDE que acaba BEM!!
    que bom meu amigo....que bom
    bjos

    ResponderEliminar
  27. Já aqui foi tudo dito, assim como nos outros posts.
    Espero que sejam umas rápidas melhoras. Depressa volta tudo ao normal.
    Força e confiança.
    Beijo

    ResponderEliminar