16.1.13

amar é um gelado e um pum


Ao escrever sobre gazes recordei uma frase simples, divertida e verdadeira em quantidades exactas. Em 2000, Brad Pitt revela-se um homem feliz com o casamento e com a possibilidade de fazer certas coisas na intimidade sem qualquer embaraço. O actor dizia apenas isto. “Estar casado significa que posso peidar-me e comer gelado na cama. É fantástico. Adoro.” Pode parecer patético mas concordo com esta análise simplista e corriqueira. O amor é mesmo um pum e um gelado. Agora, cada um vê o que quiser no pum e no gelado.

44 comentários:

  1. Eu nunca gostei do Brad Pitt, mas também não tinha razões para isso, o rapaz enervava-me só isso...
    Agora acabaste de me dar o motivo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser das poucas que não via o Lendas de Paixão vinte vezes :)

      Eliminar
    2. Nunca vi! Isso é o quê? Entra o Brad Pitt?

      Eliminar
    3. A segunda mulher que conheço que não gosta do brad pitt! LOL

      Eliminar
    4. Quem é a primeira? Não me digas que és tu?

      Eliminar
    5. ahahahahah, afinal sempre temos algo em comum!

      Eliminar
    6. Afinal quem é que não gosta do actor? ;)

      Eliminar
    7. Ok... eu também não gosto dele! E agora com a repetição permanente e sistemática do anúncio do Chanel nº5, não posso nem com um, nem com o outro!! Antes água de rosas!!!

      Eliminar
  2. Por acaso não acho nada. Pelo contrário...acho que o começo do fim de um casamento é quando a intimidade é tanta que já nem nos importamos com o que o outro possa pensar. Por vezes o execesso de à vontade pode levar ao desleixo e consequentemente ao desinteresse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo o teu ponto de vista. Mas acho que os exemplos que ele deu na altura tinham como objectivo mostrar que a intimidade e a sintonia entre duas pessoas pode ser tão boa que deixa de se notar a barreira que impede certas coisas. Prefiro um casal que adopta este comportamento a um que não fala sobre assuntos importantes, por exemplo.

      Eliminar
  3. Fizeste-me rir...realmente, só tu!:)))
    Não sei o que a Jolie viu no Pitt...o rapaz volta e meia tem umas saidas um bocado básicas...é americano! Está tudo dito.

    ResponderEliminar
  4. Compreendo o que ele quis dizer, mas há limites. Não significa q as duas partes do casal deixem de fazer esse tipo de coisas, mas não devem nc deixar desleixar-se. Em parte, estou com Moimême.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ele usou um exemplo extremo para falar de intimidade. Mas gostei :)

      Eliminar
  5. :D è engraçada a tua visão, estranho é que as mulheres começam a valorizar o track e o gelado antes dos homens... e mutos homens vivem na dualidade entre o track e o gelado e a depilação sempre perfeita, roupa interior a fazer pandam e carar sempre maquilhadas...

    ResponderEliminar
  6. Dar um pum tem a sua piada naqueles momentos em que a mulher se sente na liberdade de dar um arroto depois da refeição ou porque a cerveja já a deixa feliz ;)

    Mas nenhuma mulher deverá achar piada a ouvir um sonoro pum enquanto faz o amor... E assim começa o desleixo de muitos homens e o desinteresse de outras tantas mulheres.

    Depois não digas que não foste informado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há casos e casos. Mas gostei do exemplo dele, tal como aqueles que deste ;)

      Obrigado pelo aviso.

      Eliminar
  7. LOL, absolutamente apoiado!!!! desde que não se caia no exagero :p

    http://coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Prefiro não ver realmente um pum no pum. Prefiro que seja apenas uma expressão que não deve ser vista literalmente! Porque sinceramente, nem que fosse o Brad Pitt ao meu lado na cama eu ia achar piada à mistura do pum e gelado. Uhg.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o objectivo dele foi esse, que não se veja literalmente.

      Eliminar
  9. Vou depreender que não são os dois ao mesmo tempo, para poder dizer que o faço. Não tem nada de romântico, mas significa intimidade, e confiança. Estou à vontade para... Guardar gases nunca fez bem a ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joguei com um rapaz que dizia ter um atestado médico que o impedia de guardar gazes :)

      Eliminar
  10. Lembro-me perfeitamente dessa frase dele, ainda casado com a Jennifer. Na altura não achei piada nenhuma, mas agora, do alto dos meus 39 anos, posso dizer que é isso mesmo... O à vontade, a intimidade num casamento. e tanta coisa que se pode fazer ao comer gelado na cama.....

    ResponderEliminar
  11. Ora essa! O Brad não dá puns...e a Angelina também não! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque será que há coisas (que toda a gente faz) mas que pensamos que só nós é que fazemos... ;p

      Eliminar
  12. ahahhahahahah...um belo pum debaixo do lençol é de bradar ao céu...e se alguém estiver a lamber o gelado, ui ui...LOL

    ResponderEliminar
  13. É impressão minha ou é um tema recorrente esta semana meu caro?Abc

    ResponderEliminar
  14. Concordo inteiramente, a intimidade só torna a relação melhor em todos os aspectos.
    Entendi que falavas de intimidade e não de desleixo.
    Eu quero um gelado e um pum.. :)

    ResponderEliminar
  15. Hahahahahahahahhahahahahaha,um famoso a dizer que pode dar peidos na cama quando é casado cai no ridículo mas tudo é verdade XD.

    ResponderEliminar
  16. hehehe forma deveras curiosa de dizer que o bom de estar casado é sermos nõs proprios.. aceites pelo que somos e como somos... e sim isso é fantástico :))

    ResponderEliminar
  17. Ele tem que ter cuidado! Se o pum for mais forte a Angelina levanta voo!

    ResponderEliminar