3.1.13

o gozo de ver as horas passar

Não gosto de estar parado sem nada para fazer. Aborreço-me. Farto-me depressa. Fico entediado. Olhar para o relógio duas vezes e perceber que passaram apenas dois ou três minutos chega a enervar-me. Prefiro passar horas de volta de um assunto, que até me pode deixar a cabeça em água, que me ocupa várias horas.
 
Todavia, graças ao 9gag acho que posso começar a apreciar ver o tempo passar. Foi lá que descobri este relógio de pulso. Como o site é direccionado para a brincadeira, procurei mais sobre a marca e descobri que se trata de um artigo de luxo. E, além do modelo de pulso, a marca Biegert & Funk comercializa ainda o modelo de secretária e outro de parede. Assim que entrei no site fiquei rendido ao design desta marca. Acho que nunca vi relógios tão originais.
 


 
Um dos contras é que só está disponível em inglês, francês e alemão. Porém, o maior problema é mesmo o preço. O modelo de parede custa 985 euros e o de secretária vai dos 445 aos 499 euros. Isto tirou-me a vontade de descobrir o valor do relógio de pulso, que não consta no site.
 
Tenho a certeza que o relógio ia ficar bem no meu pulso. Sei também que ficava lindamente na minha secretária ou numa parede lá de casa. Mas, como tudo isso não passa de uma ilusão, ficam bem melhores aqui no blogue.

42 comentários:

  1. Realmente esses preços são qualquer coisa de impossível; ficam bem aqui no blog ficam ;)

    ResponderEliminar
  2. Também acho lindo mas pouco pratico para ver as horas no pulso.
    Gosto de deitar um olhar rápido e perceber que horas são.
    O preço? Nem comento...
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia.
    Muito original e de bom gosto.

    Um BOM ANO !!!

    ResponderEliminar
  4. Este relógio é muito à frente.... gosto! :)

    ResponderEliminar
  5. É fantástico, gostava de ter um comigo.

    ResponderEliminar
  6. Ola!!!

    Pois eu as vezes tambem ando a ver essas coisas bestiais nos sites e afins....quando chega a parte do preço é o que sabe... é que uma pessoa ate fica com os oculos embaciados!
    Os gadgets são realmente muito engraçados e uma pessoa as vezes ve e fica com aquele brilho nos olhinhos e pensa "ahhhh que giro.....eu quero...fica mesmo bem la em casa!!!"
    Mas depois os preços nao ficam nada bem!!! São mesmo feios!
    É a vidinha!!!
    Entretanto continuamos a ver os gadgets giros!!!
    Bom Ano! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que o vi fiquei rendido. Mas o preço faz com que seja o mais feio do mundo :)

      Eliminar
  7. A ideia é original e nesse campo dou-lhe nota 10, mas quanto a mim não vale o preço a que é comercializado :p

    Mas aqui no blogue ficam bem, ficam pois!

    Provavelmente é preço de lançamento em breve diminui.

    Beijinhos e Bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O design é apelativo. Além disso já conquistou vários prémios. Isto dispara o preço.

      Mas a ideia é original.

      beijos e BOM ANO.

      Eliminar
  8. Ui ui que eu conheço bem quem adoraria isto... Mas não é algo que se dê assim de prenda como um livro portanto vamos ter de esperar que baixe o preço*

    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já tinha visto uma imagem dele mas do relógio de secretária e tinha achado bem original!
    Acho que até a publiquei no blog!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adoro o relógio... e a Vespa lá atrás!

    ResponderEliminar
  11. o relógio é lindo, o preço é horrível!

    ResponderEliminar
  12. orienta-te pelo sol, sai mais barato...

    ResponderEliminar
  13. O relógio é super original!!!
    Mas para o teres é "fácil", basta venderes o iPhone 5 e já te dá os "troquinho" para o relógio ;)

    Bárbara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal já há "amor" pelo 5!!!

      Só dei essa opinião para ver a tua reacção!

      Um "like" para a tua resposta ;)

      Eliminar
    2. É um amor com um espeto no coração chamado BB ;)

      Obrigado Bárbara

      Eliminar
  14. O meu aniversário é em Maio, e gosto de decoração! "Do the Math..." ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu aniversário também é em Maio, e também gosto de decoração! Do the math ;p

      Eliminar
  15. Até que o relógio é engraçado mas como alguém Anónimo sugeriu trocava lá isso pelo iPhone, nem pensar!!! é a partir dele que temos acesso a tudo e mais 50 aplicações :D.
    Que má troca seria! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O iPhone consegue ser mais giro do que o relógio.

      PS - Desculpa BB. Também és mais giro do que os relógios ;)

      Eliminar
    2. Claro que a minha "sugestão" foi só para ver qual seria a resposta do HSB :)

      É mais que evidente que o iPhone é muito muito mais bonito que o relógio! E o BB claro ;)

      Eliminar
    3. Gostei das letras dedicadas ao BB ;)

      Eliminar
  16. Very nice:)Gostei do modelo...agora do preço nem por isso :)

    ResponderEliminar
  17. O que tu foste desencantar! E o que eu fui ver... Eu, uma fã de relógios e coleccionadora. Adorei, pena o preço realmente! Pois já me estava a ver com um no pulso ou numa parede aqui por casa.

    ResponderEliminar
  18. Oh vou-te enviar um link q vais adorar!
    Bjs
    Sis

    ResponderEliminar
  19. Aproveito a "onda" e informo:
    Faço aniv em Maio... se me quiserem oferecer o de parede... ACEITO!! ;)

    ResponderEliminar