22.2.13

10+10


A simpática Entre Biberons e Batons lançou-me um desafio. E eu, que adoro desafios não podia dizer que não. Até porque, este consiste em revelar um pouco mais de mim referindo dez coisas de que gosto e outras tantas que não me satisfazem. Desta forma, revelo um pouco mais sobre mim.

Dez coisas de que não gosto
Pessoas que não olham a meios para atingir fins
Ver animais abandonados
De pessoas que baixam a cabeça quando dizemos bom-dia
Que me mexam no cabelo (salvo raras excepções)
Que me perguntem se preciso de ajuda assim que coloco meio pé dentro de uma loja
Que me batam nos braços quando falam comigo
Do estado em que está o nosso País
De perder (apesar de ter aprendido a reconhecer a derrota quando alguém é melhor)
De pessoas com duas caras
De não ter o meu cão comigo. Penso nele todos os dias e nunca esquecerei o momento em que o coração dele deixou de bater, mesmo à minha frente

Dez coisas de que gosto
Praticar desporto
Sentir chuva na cara
Um bom vinho acompanhado de uma boa conversa
Pessoas com sorriso fácil
Barcelona (onde adorava viver)
Beijos inesperados
De me deitar no sofá antes de ir para a cama
Falar com os meus peixes: Carapau e Sardinha
De amar quem está perto de mim
De acreditar que o amanhã será sempre melhor do que hoje, por melhor que tenha sido o dia.

37 comentários:

  1. :))))))))))))))))
    nada a dizer... just.............
    beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler mais sobre ti =) Temos algumas coisas em comum!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pontos em comum:

      Pessoas que não olham a meios para atingir fins
      Ver animais abandonados
      De pessoas que baixam a cabeça quando dizemos bom-dia
      Que me batam nos braços quando falam comigo
      Do estado em que está o nosso País
      De perder (apesar de ter aprendido a reconhecer a derrota quando alguém é melhor)
      De pessoas com duas caras

      Pessoas com sorriso fácil
      Barcelona (gostava de conhecer)
      Beijos inesperados
      De amar quem está perto de mim
      De acreditar que o amanhã será sempre melhor do que hoje, por melhor que tenha sido o dia.

      Eliminar
  3. Ora, essa perseguição nas lojas é um massacre.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito e revejo-me em muita coisa. Quase tudo ;) Esqueceste-te foi de passar a bola a outro e não ao mesmo :P Ahh pois é!

    ResponderEliminar
  5. Gostei! Também adoro estar no sofá antes de me transferir para a cama!

    ResponderEliminar
  6. só não tenho peixes para falar, de resto.
    mas a que gosto mesmo é a de sentir a chuva na cara.

    ResponderEliminar
  7. Pessoas que tocam nos braços quando estão a falar! Arre, que é preciso uma força de vontade tão grande para não me descontrolar!

    ResponderEliminar
  8. Posso depreender que só gostas que te mexam no cabelo quando estás na cama?! Sim é este tipo de coisa que queremos saber. E já agora meu menino, tens ido ao ginásio? Não me esqueci, ando de olho em ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem a ver com o local mas com a pessoa pois nunca gostei que me toquem no cabelo. Manias... :)

      Tenho ido sim! Já sentia falta dessa motivação ;p

      Eliminar
  9. parece-me muito bem ;) gostei de te conhecer mais um pouquinho e não há nada melhor do que pessoas de sorriso fácil e do que fazer desporto à chuva e de acreditar sempre no amanhã ... também falava para o peixe, agora só com o meu canito! beijinho

    ResponderEliminar
  10. "Que me perguntem se preciso de ajuda assim que coloco meio pé dentro de uma loja", isso por si só é remédio santo para sair da loja sem comprar nada. Faz-me sentir perseguida!!! ;) beijinhooo

    ResponderEliminar
  11. É sempre bom um desafio em que ficamos a conhecer-te melhor.
    A dor de perder um animal de estimação é tão grande como perder uma pessoa próxima. Nem toda a gente entende. Eu entendo perfeitamente.
    Também adoro Barcelona e principalmente de adormecer no sofá antes de ir para a cama .

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma dor que me marca todos os dias. Não há dia em que não pense nele.

      Eliminar
  12. tirando barcelona que desconheço, Que me perguntem se preciso de ajuda assim que coloco meio pé dentro de uma loja e cão nunca tive, até são bastantes parecenças.

    bater no braço quando falam comigo é um clássico, o que será que levam as pessoas a fazer isso?

    ResponderEliminar
  13. Identifico-me em muitos dos pontos que referiste!
    Uma das coisas que realmente gosto, é de saber que algumas pessoas gostam e pensam da mesma maneira que eu :)


    Ana
    um-dia-talvez-quem-sabe.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Muito giro:) Duas curiosidades engraçadas...também não gosto que me mexam no cabelo salvo raras excepções que é o mesmo que dizer se for a minha cara metade ;) ...e realmente adoro antes de me ir deitar fazer companhia ao meu pequeno sofá na sala...mesmo que a seguir vá aos trambolhões para a cama :)

    ResponderEliminar
  15. Gostei!

    Partilho alguns dos teus 10+10... Mas o falar com os peixes não é um deles! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro falar com os meus peixes. Por norma é a última coisa antes de sair de casa e uma das primeiras quando chego :)

      Eliminar