14.2.13

queres namorar comigo? uso preservativo


O Dia dos Namorados é uma data romântica por excelência. Um pouco por todo o lado celebra-se o amor. Não só os casais com um longo historial como aqueles que se apaixonaram há poucas horas. A estes juntam-se os solteiros que aproveitam algumas festas temáticas para tentar a sua sorte no amor. E como é normal em dias destes, o corpo é totalmente dominado pelo desejo. Muitas vezes a razão fica para trás. E isto tanto se aplica nos one night stand como nas relações estáveis. E, em alguns casos, breves segundos podem mudar uma vida para sempre. Seja com uma gravidez indesejada ou em caso de doença sexualmente transmissível.

Como tal é sempre bom recordar o uso do preservativo. Numa iniciativa louvável, a Abraço associou-se a diversos restaurantes e bares da Baixa do Porto que vão estar (hoje) a distribuir preservativos reforçando a importância do seu uso, mesmo nas relações estáveis.

Os espaços que aderiram à iniciativa são os seguintes: Baixa 22, Breyner 85, Candelabro, Champanheria da Baixa, Casa de Ló, Clube 3C - Bar e Restaurante, Galerias de Paris, Hotel da Bolsa, La Bohème Entre Amis, Maomaria, O Marinheiro, O Mercado – Cervejaria do Porto, Patuá Restaurante Bar, Radio Bar, Restaurante W do Wilson, Restaurante Rivoli, Restaurante Thali, Tendinha dos Clérigos, The Gin club e The Wall.


12 comentários:

  1. Nunca é demais relembrar :) Excelente iniciativa!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem...toda a informação é insuficiente para evitar as DST, infelizmente.

    ResponderEliminar
  3. Não sou adepta do dia, mas como há tanta gente que é, acho a acção muito sensata!

    ResponderEliminar
  4. Este tipo de iniciativas devia existir todos os fim de semana em que a malta sai à noite, e devido ao consumo de alcoól, por vezes em excesso, se mostra mais motivada para outro tipo de excessos..Cada vez mais existe sexo no primeiro encontro e nunca, mas nunca é demais lembrar porque nunca, nunca se deve ter relações imprevistas sem precauções:)

    ResponderEliminar
  5. Todas as campanhas neste sentido são sempre necessárias, mais nunca é de mais!

    ResponderEliminar