19.2.13

vendo-me


Há dias assim. Em que custa sair da cama. Em que não há paciência. Em que as nossas forças já atingiram o limite máximo. Em que o aceitável deixou de o ser. Em que o “têm de entender” já está gasto de tanto uso. Em que não há vontade sequer de esboçar uma amostra de sorriso. Enfim, dias em que só apetece gritar.

E se me apetece gritar também tenho vontade de dizer que estou à venda. Quero colar uma folha A3 no peito e outra nas costas onde se pode ler simplesmente “vendo-me” e passear pelas ruas de Lisboa. A isto junto a distribuição de folhetos onde digo que faço tudo... quer dizer... quase tudo. Onde revelo aquilo com que venho equipado. O que consigo fazer e também a vontade de aprender o que quer que seja. Depois, aguardo que alguém faça uma licitação. Há dias assim. Hoje, mais do que nunca, é esse dia.  

64 comentários:

  1. Há dias assim, de facto. Mas não me parece que a venda fosse melhorar alguma coisa, muito pelo contrário... Amanhã é um novo dia e, pelo que dizes, muito melhor do que hoje, certamente. Um sorriso para ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em certas ocasiões é aquilo de que tenho vontade de fazer.

      Obrigado pelo sorriso :)

      Eliminar
  2. Bolas, que isso está mau hoje! Muito força e acreditar que amanhã é um dia melhor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Essa do revelares todo o equipamento foi boa!
    Jogada de mestre...

    (Eu sei que estás triste, mas foi só para te arrancar um sorriso)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou vender ao engano. A pessoa precisa de saber as minhas aptidões e o equipamento que tenho para realizar essas tarefas.

      beijos

      Eliminar
    2. cheguei atrasada??????'
      BOLAS....
      quem foi a sortuda que ganhou o HSB???
      pfffffffff
      ando sempre na lua....

      (please SMILE :D

      Eliminar
  4. é, tem dias que viver é um ato de coragem!
    Em que o único critério que ajuda a seguir em frente não é fazer o que apetece, mas aquilo que é preciso. Quando estamos tristes apetece-nos baixar os braços e é humano que assim seja, mas é justamente nestes momentos que mais precisamos de reagir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem meses em que viver é uma coragem constante. Eu não baixo os braços mas há dias muitos complicados.

      Eliminar
  5. Acho que o Saturno está "homenageando" o matemático e astrónomo Nicolau Copérnico! Relaxa. Não vais conseguir vender-te, lamento, mas o teu preço é incalculável pelo que não estás nem ao alcance de um multimilionário gay do petróleo ;)

    ResponderEliminar
  6. ...Não te vendas. E (muito menos) a qualquer preço porque, este seria (muito) alto.
    Grita.
    Esperneia.
    Vocifera.
    Mas: Stay on principals.No matter what. :-)
    Smile.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. Não te rendas, nunca.

      Eliminar
    2. Estou a fazer tudo isso :) Render não é uma opção mas há dias mais complicados.

      Eliminar
  7. Isso hoje está um dia mau...

    Há dias assim... Espero que surja uma surpresa e que o dia melhore... ou em último recurso... Que amanhã seja um dia melhor!!!

    Beijinho... e um arco-íris (ajuda sempre a sonhar e levantar o astral!)...

    ResponderEliminar
  8. espera aí, vou já abrir o mealheiro! ;)

    (só para desanuviar!)

    ResponderEliminar
  9. Quando se fecha uma porta, há sempre uma janela por abrir! Muita força!

    ResponderEliminar
  10. Em quanto é que começa a licitação?:)))) Credita que essa nuvem escura vai passar..Já viste o fantástico sol que está hoje? Só pode trazer e transmitir energias positivas:))) Um abraço apertado cheio de força e um beijooooooooooooo enorme nosso. P&G

    ResponderEliminar
  11. Tb estou em dias assim e já andei inclusivé a "oferecer-me" ao mercado. Quem licitar a um valor e trabalho interessantes, fica comigo.

    É uma questão de oportunidades. E acredito que ela vá chegar um dia destes. Quem quer trabalhar e o consegue fazer bem, acaba por ser compensado :)

    beijinhos e força!

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiro a folha das costas e dou-te e assim vamos os dois, pode ser?

      beijos e força :)

      Eliminar
  12. Há dias assim mesmo!! É deixa-los passar devagarinho e com eles ganhar forças !!

    ResponderEliminar
  13. Mas hoje está tudo deprimido ou quê? Anima-te! Never stop dreaming, remember?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou cansado e sem forças.

      Obrigado pela força e pela recordação :)

      Eliminar
  14. Quem escreve como escreves, não tem preço.
    Força e pensa que não estás sózinho num dia como o de hoje.
    Amanhã estarás muito melhor.

    ResponderEliminar
  15. Se soubesses quantas vezes isso acontece no meu dia a dia... Mas, temos que pensar (muitas vezes difícil) que amanhã será outro dia melhor. Mesmo sem sol...
    Faça o favor de sorrir e de se alegrar!!! Aqui não pode morar tristeza. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu esperar espero mas às vezes fazem com que não acredite nisso...

      Eliminar
  16. Vá anima-te o desanimo não pode acontecer..O dia está bonito lá fora e o mais importante é estar vivo e de saúde, ,quando se fecha uma porta há que abrir uma janela. Pensamentos negativos fá-los bailar e outros melhores virão!. Força!:)

    ResponderEliminar
  17. Tenho alguns dias como os que descreves no primeiro parágrafo, não é nada bom de se sentir...

    ResponderEliminar
  18. Como te compreendo...
    Hoje também me custou horrores!

    ResponderEliminar
  19. força hsb levantar a cabeça e abrir o peito às balas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jasus...
      Pois isso não vai ser bom, tens ideia disso, a curto ou médio prazo, vai dar mazelas, força

      Eliminar
  20. Como te compreendo! Eu já pensei nisso, mas depois pensei que, se for o caso, dou-me até de graça! Será que se me passear em frente a hotéis a dizer que me dou de graça, alguém pega em mim?
    Eu juro que só queria trabalho e ganhar experiência. Posso deixar a minha ambição de ficar rica lá para a casa dos trinta...
    Não desanimes! Sei que é fácil falar, mas temos mesmo de acreditar em algo melhor.

    ResponderEliminar
  21. Deixa lá, o dia já vai a mais de meio...não tarda é amanhã...:)

    ResponderEliminar
  22. Psiu?!
    O menino não tem preço, portanto ninguém compraria!
    Estás muito MUITO acima de qualquer oferta! Eu sei que os elogios não põem comida na mesa, mas também sei que tens noção do teu valor...

    Quanto a equipamento não te vou responder, tens em casa quem te responda muito melhor do que eu....

    Vais ganhar a batalha!

    jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Suricate!

      Em relação ao equipamento, falava do gravador, do bloco de notas, da caneta e do computador :)

      beijos

      Eliminar
    2. Ahahahahahah, nem eu tinha pensado noutra coisa...

      Eliminar
  23. Todos nós temos esses momentos de pensar que por vezes não valemos (ou pensam) nada.
    Tens de certo muito valor e até sem preço.
    Tenho para mim que deves de ser uma pessoa encantadora, bom conversador com quem se gosta de estar.
    Nada de ter esse astral em baixo, e pensar que o sol nasce todos os dias.
    E todos os dias temos mais uma oportunidade de sermos felizes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não penso que não tenho valor. Nem pretendo criar essa imagem. São é coisas muito graves que não dependem de mim. Isso é que causa uma dor muito forte.

      Muito obrigado pelos teus elogios. Até corei ;p

      beijos

      Eliminar
  24. Força! Melhores dias virão. As pedras que encontras no caminho só servem para te tornar mais forte.

    ResponderEliminar
  25. Nao gosto nada de coitadinhos.. a proposito do q escreveste no dia 17 de fevreiro.. pois..:p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou um coitadinho. Se assim fosse, estava aqui a chorar palavras todos os dias. Só não gosto que brinquem com a minha vida sem que possa controlar o que quer que seja. E isso leva a ter dias maus. Agora, ser um coitadinho? Nunca.

      Eliminar
  26. pois... há mesmo dias assim.
    ultrapassáveis, no entanto! :)

    ResponderEliminar
  27. Olá , apanhei este teu post de há uns dias atrás e nao podia deixar passar em branco, só para te dizer que se precisares desabafar , estarei pronta para te ouvir , apenas ouvir, nestas coisas nao se dão conselhos , mas quero acrescentar pelo que tenho lido e acompanhado do teu Blog, há uns meses já, que a imagem que passas e que acedito ser real, é a de que és um Homem com muitas qualidades , resiliente, ternurento, sensível, amigo e com um coração doce.
    Está dito.
    O sol brilha todos os dias, mesmo quando chove!
    Bjinhos com dias mais optimistas para ti.
    Maria

    ResponderEliminar
  28. Há dias mesmo assim....aspecto positivo..esta terça feira já passou certo?

    ResponderEliminar