5.3.13

Meio milhão merece um questionário


Parece que foi ontem que dei início ao blogue mas ao longo destes meses já ultrapassámos as 500 mil (!!!) visualizações. Neste dia especial quero fazer-vos um mini questionário. Vamos a isso?

1- Como é que descobriram o blogue?

2- O que vos faz voltar cá?

3- O que gostavam de ver debatido por aqui?

4- Por fim, um desafio (tinha de haver um). Definir o blogue numa palavra ou numa frase?

Irei passar o dia com um sorriso à marreta, de orelha a orelha. Vou também contar os segundos até ao almoço para brindar a cada um de vocês. O meu eterno obrigado a todos, a cada um de vós, de forma especial.   

94 comentários:

  1. Olá :)

    então aqui vai:

    1- através de um comentário que fizeste noutro blogue e que me fez pensar "comentário inteligente para homem" ;)

    2- é uma espécie de vicio, uma rotina que se cria, é como chegar àquela hora e ter de tomar café ou ler as notícias pela manhã... e o blogue é bom, não sejas modesto!

    3- esta é dificil, acho que já "limpaste" tudo o que é tema...

    4- O teu blogue é uma companhia...

    Beijinho para ti e parabéns *

    ResponderEliminar
  2. 1 - Acho que através de um comentário teu num outro blog.
    2 - Os temas que aqui trazes e a forma simples e despreocupada com que falas sobre eles.
    3 - Não tenho nenhuma sugestão. Deixo em "random" :)
    4 - Atual, despretensioso e verdadeiro

    Obrigada eu, HSB :)

    ResponderEliminar
  3. 1- No blog Coco na fralda.
    2- A tua escrita e temas que abordas.
    3- Nada de especial, as banalidades que abordas habitualmente.
    4- DESCONTRAÍDO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1- Deve ter sido através de um blog qualquer.
      2- A curiosidade de saber o que alguém sem nada para dizer vai escrevendo neste blog que pelos vistos não é um blog.
      3- A Grândola Vila Morena.
      4 - Sublimação!

      Eliminar
    2. Obrigado Tita :)

      Obrigado também Veruska.

      Eliminar
  4. Olá :)
    Com sinceridade sou "nova" por estas bandas e caí aqui de pára-quedas, mas aqui vai:

    1- Foi o primeiro blogue masculino que descobri, através de um comentário teu muito pertinente noutro blogue, me surpreendeu vindo de um "homem"...

    2- O conteúdo informativo, apelativo e de qualidade que deixa sempre a vontade de voltar!

    3- Os temas até se podem repetir, a forma como os abordas é que torna o blogue muito bom e genuíno.

    4- O teu blog é melhor que o telejornal e já se torna imprescindível passar por cá diariamente!

    Parabéns:) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei da tua forma de descoberta. Espero que te sintas bem por aqui.

      Obrigado :)

      Beijos

      Eliminar
  5. 1- Através da Coco na fralda;
    2- Curiosidade quanto à opinião de um homem sobre a actualidade;
    3- Todos os temas são bem vindos porque são sempre actuais;
    4- Descontraido e um bom destressante!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!:)
    1- Através de um outro blog, não me recordo qual;
    2- Venho cá porque gosto do que escreves e da maneira que escreves
    3- O blog é teu, escreve como se para ti estivesses a escrever, e dos temas que te apetecerem;
    4- Descontraído
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  7. Ora então bom dia!

    1 - Através de um comentário no blog Cocó na Fralda, que me fez pensar "era mesmo isto que eu estava a pensar dizer".

    2 - Escreve bem e é bom ter opinião masculina sobre os vários assuntos da actualidade.

    3 - Não tenho um tema preferido, gosto de ir acompanhando a actualidade nas mais diversas áreas.

    4 - sublime


    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  8. 1 - Não me lembro bem, mas lembro-me que na altura achei piada ao nome...

    2 - A forma como escreves e como tratas os teus leitores...

    3 - Nada em especial... Ao sabor da maré e do que te apetecer escrever... sem calendarizar nada...

    4 - Sincero...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. 1 - Através de outro blog...mas não me recordo qual :/
    2 - A curiosidade, o interesse
    3 - A primeira coisa que te vier á cabeça...agora!!!Pim!!
    4 - Viciante

    ;) Beijooo

    ResponderEliminar
  11. 1. Através de um comentário textualmente coerente, num outro blogue, e que me suscitou curiosidade por ter sido escrito por um Homem (sem blogue, mas Homem).
    2. Os temas criativos e diversificados que abordas têm sempre postura, carater, energia e coerência que me agradam e com os quais me identifico.
    3. Tudo...e mais alguma coisa :)
    4. Este blogue conserva os olhos fixos num ideal sublime e luta sempre pelo que deseja pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

    ResponderEliminar
  12. 1- Encontrei-te num blog que agora não vem ao caso, visitei-te e gostei.

    2- Foi a maneira original que tens de debater vários temas sem cansar.

    3- Gostava que falasses mais de amor, gostava de saber a tua opinião sobre esse tema.

    4- Cativante

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhh
      e daqui a 30 anos também espero ter 500 mil seguidores... loool

      Eliminar
    2. Obrigado Lírio. Gostei que falasses no amor :)

      Mereces muito mais do que isso pela tua escrita.

      Eliminar
  13. Bom dia HSB!
    1- Oh diabo...foi por causa de um comentário teu, só que não sei onde...fixei o nome, ao qual achei um piadão e vim logo à tua procura...até hoje.
    2- A vontade de te ler e o saber que levo daqui sempre alguma coisa que fica comigo.
    3- Não tenho reclamação nenhuma a fazer a tua originalidade e a tua imaginação são inesgotáveis!
    4- O teu blogue é o ponto de encontro ideal entre as tuas e as nossas emoções, o diálogo que se establece inesquecível, emocionante e enriquecedor.
    Obrigada Bruno, beijinhos e Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não tenho palavras para ti Suricate. Não tenho mesmo.

      Obrigado eu.

      Beijos

      Eliminar
  14. 1- Se não me engano foi através de um comentário num outro Blog.

    2- Talvez o facto de me sentir bem vinda! De ver que o HSB tem gosto em escrever para quem o lê. O Facto de todos os dias poder algo novo e diferente e acabar sempre por aprender alguma coisa!

    3- Se continuares com os temas de sempre está óptimo! Não tenho quaisquer razão de queixa até ao momento! :)

    4- Acho que para um Homem Sem Blog estás a fazer um fantástico trabalho! Bom Blog! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que te sintas sempre bem por cá. O meu objectivo é esse :)

      beijos e muito obrigado

      Eliminar
  15. 1- Por comentários noutro Blog
    2- Por teres sempre uma resposta para toda a gente que te visita
    3- Falar de tudo e de nada é fixe.
    4- Bloga, que a gente gosta !

    ResponderEliminar
  16. Primeiro parabéns ! meio milhão é obra mas é merecido:
    1. Acho que foi na Aventar ( naquela coisa dos blogues do ano..)
    2.Tudo, a forma simpática como somos recebidos nesta tua casa e originalidade e frescura dos temas que nos trazes todos os dias..
    3.Sabes melhor do que eu..mas adoro que me actualizes !
    4. Precioso...
    beijos e obrigado por tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa :)

      Conhecer-te foi muito bom. Obrigado pela companhia e palavras.

      beijos e muito obrigado

      Eliminar
  17. 1 - Através de comentários teus no blog da Rosa Cueca, penso eu.

    2 - Gosto dos temas que abordas, da forma como escreves e da atenção que dás aos leitores. Gosto do facto de responderes sempre aos comentários.

    3 - Não tenho preferência, gosto de tudo o q escreves e acho q o fazes de uma forma interessante e capaz de cativar quem te lê.

    4- Boa onda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim o blogue só existe enquanto comunicar com vocês. E esta comunicação será com dois sentidos.

      Eliminar
  18. Acho que mereces resposta...

    1- Como é que descobriram o blogue?
    Através do concurso de blogs... Nome banal de blogue que pode ser muito bom ou muito mau... pensei eu e decidi espreitar...

    2- O que vos faz voltar cá?
    Os temas que vais escrevendo.
    Coisas simples da vida. Mensagens simples de pessoa como eu, que sonha e continua a sonhar apesar do tempo de desilusão e onde nos teimam a cortar a esperança.
    E claro, ainda não é um dos blogs famosos que mostram publicidade, hotéis, concursos... Não que considere errado este facto mas, tenho isso em consideração quando escolho ler esses blogs e a importância que dou ao que escrevem...

    3- O que gostavam de ver debatido por aqui?
    Não sei... Os temas do dia a dia.
    Confesso que aquele texto do dia dos namorados, sobre o amor, de tão simples que foi me cativou a voltar... Porque falar de amor de forma simples, clara e especial já é coisa rara...

    4- Por fim, um desafio (tinha de haver um). Definir o blogue numa palavra ou numa frase?
    Simples e descontraído como a vida em de ser!!!!

    ResponderEliminar

  19. 1- Como é que descobriram o blogue?
    Claro, como tantos outros... através do comentário identificado num outro blog. Nada de novo.

    2- O que vos faz voltar cá?
    Curiosidade... às vezes ler apenas os títulos.... outras o texto na íntegra...

    3- O que gostavam de ver debatido por aqui?
    Mais temas direcionados para a arte... para a cultura....

    4- Por fim, um desafio (tinha de haver um). Definir o blogue numa palavra ou numa frase?
    às vezes... monótono...
    às vezes... interessante...
    às vezes... mais do mesmo do debate blogueiro...

    pmtic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela tua opinião.

      Posso dizer-te que tento que não seja monótono mas posso dizer-te que não deixo de publicar um texto por achar que poderá ser monótono.

      Eliminar
  20. Isso é que é partilhar a sério!
    1- Vi o título de um post, num outro blogue, gostei e fui cuscar;
    2- Volto porque tens sempre um temas e opiniões interessantes para partilhar;
    3- O que te levou a criar o blogue? De onde brota a tua fonte temática? (Não sei se já falaste sobre os temas, ando por aqui à pouco tempo!)
    4- Um blogue, um Homem!

    Beijos e venha o milhão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)

      O que me levou a criar o blogue? O gosto pela escrita. A inspiração? A minha vida, a vida dos que me rodeiam e aquilo que leio.

      Obrigado

      Eliminar
  21. Primeiro tenho que dizer que o que chamou a atenção do blogue foi a imagem e o título de "homem sem blogue".

    1. Descobri o teu blogue através de outros blogues.
    2. O que me leva a ler e comentar: a diversidade de temas que são expostos, a comunicação saudável que ainda existe com alguns blogueres.
    3. Já li tanto sobre tanta coisa e tenho aprendido imenso com o que escreves e com comentários das pessoas. Não tenho tema nenhum em pensamento. Até sou surpreendida com vários temas e fico "presa" a ler.
    4. "Born to be different" ;)

    Continua com o teu sorriso marreta que deve ser engraçado. :)

    ResponderEliminar
  22. 1- Não me lembro bem mas acho que vi um comentário teu noutro blog.
    2- Porque o teu blog faz-me rir e também pensar.
    3- Coisas parvas, engraçadas, que me façam rir! Preciso de me distrair dos assuntos sérios...
    4- Verdadeiro, é o que me transmite as tuas opiniões.

    Ah, e Parabéns!

    ResponderEliminar
  23. 1- Na Maratona Blogueira.
    2- Para saber o que pensas, o que pensa quem te lê... além de ter de cá voltar muitas vezes porque tu respondes a TODOS os comentários :D
    3- O que quiseres, o que te passa pela cabeça, as dúvidas, raivas, opiniões...é isso que é giro, é seres tu, nas tuas palavras.
    4- Um blogue com Homem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi lá que te descobri. Abençoada maratona :)

      Obrigado

      Eliminar
  24. Por acaso descobri o seu blog. Gosto das suas ideias, embora nem sempre concorde com elas. Escreve bem, com poder de síntese.
    Para mim...
    O blog de um Homem!
    if

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro ser tratado por tu, pode ser?

      Obrigado e comenta sempre que discordares para que o tema seja debatido.

      Eliminar
  25. 1- Descobri o blog através dum comentário noutro blog e achei piada ao nome.
    2- Tal como gosto de escrever também gosto de ler o que outros escrevem.
    Faz-me voltar o facto de geralmente responderes ao que te dizem. Acho que significa respeito por quem te lê.
    3- Qualquer assunto pode suscitar debate; o que te der na real gana...:)
    4- Despretensioso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não imagino este espaço sem comunicar com quem passa por cá. Posso demorar um pouco mais mas gosto de debater tudo com todos :)

      Obrigado

      Eliminar
  26. 1 - Acho que foi por acaso!
    2 - A diversidade dos temas! da pra rir...da pra chorar da pra tudo!
    3 - Tudo e mais um par de botas
    4 - Divertido! :)

    ResponderEliminar
  27. 1- Como é que descobriram o blogue?
    Já não me recordo, sei que te sigo desde que criei o meu blog, acho que te descobri num blog qualquer =)

    2- O que vos faz voltar cá?
    Volto sempre porque gosto da maneira como escreves e expões os temas! És sempre directo e sincero, também admiro o facto de responderes a todos os comentários que te deixamos!

    3- O que gostavam de ver debatido por aqui?
    Nenhum tema específico gosto dos temas que vais debatendo!

    4- Por fim, um desafio (tinha de haver um). Definir o blogue numa palavra ou numa frase?
    (Numa palavra é complicado)
    Embora não te conheça, acho que o blog és muito tu, ou seja tudo o que está por aqui escrito é a tua pessoa! Acho que é original, divertido e acima de tudo muito bem escrito!

    =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blogue sou eu. Estou presente mesmo em temas que não falo de mim. Com atenção é muito fácil descobrir-me.

      :)

      Eliminar
  28. 1- Descobri o teu blogue por comentários que fizeste num outro blogue e achei interessante a forma de te expressares :)
    2- A simplicidade, a veracidade, a emoção que colocas em cada um dos teus posts
    3- Por mim continua assim...a falar das banalidades e do mais variado que nos vai acontecendo neste mundo...fala-nos de ti!
    4- Uma palavra é pouco para definir, mas eu gosto muito desta ..genuíno :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras, pelos comentários e pelos raios de Sol que trazes :)

      Eliminar
  29. 1- Através dum post teu num outro blogue (não me recordo)

    2- os temas!

    3- Ainda à temas? :)

    4- Excelso

    ResponderEliminar
  30. Parabéns Bruno, pela tua fantástica ideia de criar este blog. Continua e sempre que precises das minhas palavras cá estarei para fazer companhia também.

    1- encontrei-te por acaso num comentário do arrumadinho blogger.

    2- volto cá....por tudo!

    3-sensibilizar para temas como, nao deitar beatas de cigarro para o chao, nem lixo para o mar, educar o povo para nao "cuspir" para o chao, etc.....entendes me????

    4-Companheiro!

    Jinhos e Bem hajas.
    Maria.

    Aqueceraalma@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. 1 - Encontrei o teu blog através de outros que não sei precisar porque a minha cabeça já não é o que era :p Lembro-me do primeiro post teu que li e do comentário que deixei.... dizias que ias fazer muitos kms só pra jogar à bola, ao que eu respondi que era sinal que não tinhas mais nada que fazer (hihihi que má). Respondeste que era uma opinião válida como outra qualquer e penso que fiquei, logo ai, com boa impressão de ti (já tu não podes dizer o mesmo lol).

    2 - Volto cá porque os temas são banais, que nos afectam de uma ou outra maneira. Não és piegas nem chato. Também não escreves por entrelinhas, nem com ironias, não criticas outros blogueres e jogas limpo. Gosto que respondas a todos os comentários...humaniza a relação.

    3 - Deixo ao teu critério o que queiras debater, o blog é teu e se o mudares para agradar a uns podes desagradar a outros. Mantem-te fiel a ti mesmo.

    4 - Este bog é uma companhia, um cantinho que nos acolhe com carinho.

    Agora vamos ao que interessa: tens ido treinar? eu não me esqueci?! estou de olho em ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto da "relação" que construímos apesar de não te conhecer pessoalmente. É um caso de conquista de parte a parte e isso é bom.

      Tenho sim. E hoje é dia de futebol ;p

      Eliminar
  32. Ora bem:
    1- Através de outro blog (não sei qual :S);
    2- Nem eu sei, gosto por isso volto sempre;
    3- Teu critério, a piada é ler os mais variados temas;
    4- O blog é invulgar, franco e contemporâneo;

    Continua. :)

    ResponderEliminar
  33. 1- Como é que descobriram o blogue?
    Através de um comentário que deixaste noutro blog.

    2- O que vos faz voltar cá?
    A forma brilhante como escreves, não só em termos ortográficos (encontrar alguém hoje em dia que escreve sem erros é quase um milagre) mas principalmente pela inteligência e sinceridade com que dás as tuas opiniões e com que nos deixas a pensar.

    3- O que gostavam de ver debatido por aqui?
    Tudo o que te apetecer, conforme te fores lembrando.

    4- Por fim, um desafio (tinha de haver um). Definir o blogue numa palavra ou numa frase?
    Genial :)

    ResponderEliminar
  34. 1. Já nem me lembro, parece que desde sempre fizeste parte dos meus to read list...

    2. Tu!

    3. Mais iniciativas de voluntariado coletivo.

    4. Honesto e sincero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ser sincero e dizer-te que foste uma agradável surpresa neste mundo do www. Espero cruzar-me contigo mais vezes :)

      Eliminar
  35. 1. Não me lembro...
    2. A diversidade de tópicos, a simplicidade, a inteligência, o humor, a sinceridade, o bom astral, o sentimento de estar entre amigos.
    3. Gostava de ver debatido o tema fé. O que é, em que baseia, se vive sem religião, se precisa de uma figura central. Enfim, tudo o que julgares relevante. Gostava de perceber melhor quem a tem, como tu, numa era em que é difícil crer.
    4. Feels like home.

    Obrigada eu, HSB, por partilhares através do blogue. Tu poderias ler-te de qualquer forma :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprecio imenso a forma como comentas o que escrevo. Temos tido debates muito interessantes. Obrigado pela tua opinião que será tida em conta :)

      Eliminar
    2. Obrigada, HSB. É muito bom perceber que a apreciação é recíproca :) *

      Eliminar
  36. Hummm... Meio milhão merece resposta ao questionário :)

    1- Vi um comentário teu noutro blog e tive curiosidade de vir aqui "espreitar".
    2- Volto cá porque sim :) Há coisas que não são fáceis de explicar, gosta-se e pronto!
    3- Podes escolher tu os temas, safas-te bem :P
    4- Homem sem blogue?! Homem com um grande blogue!

    Keep going

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia!

      Pela companhia e pela forma como vês a vida :)

      Eliminar
  37. Então vamos a isso

    1- não me lembro bem, mas penso que vi um comentário noutro blog e achei curioso o nome do comentador HSB. Espreitei, gostei e volto sempre que tenho tempo para tal.
    2- o que me faz voltar é a simplicidade e genuinidade com que escreves os posts. A variedade de assuntos também. É um pouco como entabular conversa com aquelas pessoas com quem nem damos o tempo passar.
    3- tema que gostaria de ver debatido mais vezes: relacionamentos, gosto sempre de saber a opinião das pessoas.
    4- palavra que define o blog: despretensioso.
    Dou-te os parabéns merecidos e, já agora, agradeço que continues ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Suki!

      Tens sido uma boa companhia e não vou esquecer a tua opinião ;)

      Eliminar
  38. Antes de mais Parabéns!

    1- Através de um comentário num outro blogue.

    2-Depois comecei a ler e gostei do que li, cada novo post me fazia voltar pelos temas interessantes, pela excelente escrita e pela sensibilidade.

    3- Não sei, continua com a tua originalidade que está muito bem :)

    4- Originalidade!

    ResponderEliminar
  39. Muitos parabens ( btw, pensaste na minha ideia para celebrares os 500.000visitantes?! )

    Respondendo as tuas questoes:

    1- Se nao estou em erro, descobri o teu blog por um comentario teu no blog do Dexter;

    2- Pq adoro a tua escrita e a maneira como me fazes pensar que se calhar tenho mesmo um gemeo xD

    3- Acho que ja debateste tudo..mas por exemplo podias fazer mais questionarios, acerca de ti e dps para intereacçao aqui com a malta;

    4- Beacause your HsB...And this is Awesome!!

    Abraço

    ( Dps mando-te por mail o nib para a transferencia de tanta graxa heheh )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois pago-te o valor acordado :)

      Pensei mas não está fácil... vamos ver!

      Abraço

      Eliminar
  40. Muitos Parabéns :)
    Então cá vai:
    1- hmm não me lembro :)
    2 - A escrita, os temas, a interacção saudável que se respira por aqui e o facto de aprender ou de reflectir sobre alguma coisa sempre que por aqui passo.
    3 - Gostava muito de ver aqui o tema: "Toda a verdade por detrás do Diário da revista Maria" hihi. Bem sei que não o poderias fazer, mas que era engraçado, era... :) Eu que estou completamente fora do mundo do jornalismo, tenho muita curiosidade sobre o diário, se tem algum fundo de verdade, quem o escreve,histórias divertidas associadas ao diário, etc. :) O mesmo se passa com a escrita do horóscopo.
    Por outro lado, com tantos leitores interessantes e interessados no teu blog, acho que seria muito giro criar em conjunto uma espécie de "Guia para uma vida feliz" ou "Guia para controlar a minha sogra" (são só exemplos), em que os leitores seriam convidados a deixar a sua dica e a sua marca. No final, compilava-se tudo :)
    Esta é aquela altura em que tu pensas: "e um guia para calar a Flow, não?" ;)
    4 - Acolhedor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens sido uma companheira extraordinária. Tenho mesmo de contar-te tudo sobre o diário :)

      Gosto das ideias e a pedir pedia um guia para nunca te calares, pode ser?

      Eliminar
    2. Obrigada, até fiquei emocionada :) Fico à espera do diário (e eu a dar-lhe...) :)

      Eliminar
  41. Olá!!!! Parabéns pelo número redondo!

    Então cá vão as respostas:
    1. Cheguei cá através do blog Cocó na Fralda
    2. Volto porque gosto da forma simples e descontraída com que escreves, dos temas que abordas, do facto de muitos posts se referirem a experiências concretas tuas e não da humanidade em geral e do teu cuidado em dialogar com os teus seguidores
    3. Gostava que de vez em quando falasses cá das ideias feitas que as mulheres têm sobre os homens e vice-versa
    4. Numa palavra, o teu blog é...viciante!

    Continua que vais bem!!! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sónia é um amor. Acreditou nas minhas palavras sem me conhecer de lado nenhum e acabou por ser (ainda é vom muito orgulho) uma bela montra para mim. Não posso negar isso.

      Obrigado :)

      Eliminar
  42. 1. Foi através de um blogue que tinha este na barra de links. Talvez o Sala do Silêncio Cor-de-Rosa.

    2. Bom ambiente, temas variados e interessantes, escrita bastante boa, look fresco e atraente, bom 'host'.

    3. Acho que, por alto, cobres de tudo um pouco. Há sempre tudo e nada para debater.

    4. A palavra talvez seja "porreiro".

    ResponderEliminar
  43. 1- Como é que descobriram o blogue?
    Através da Pousinha, num "desafio". :)

    2- O que vos faz voltar cá?
    Foi hoje que descobri, mas achei logo à partida um blogue interessante. :)

    3- O que gostavam de ver debatido por aqui?
    Tudo o que vier à cabeça do autor.

    4- Por fim, um desafio (tinha de haver um). Definir o blogue numa palavra ou numa frase?
    Verdadeiro (parece dizer o que sente)

    ResponderEliminar