15.3.13

odeio este senhor (mas não vivo sem ele)


Em tempos disse que queria deixar de comer pizza às sextas-feiras. Por norma, é o dia em que saio mais tarde do trabalho. Por isso, gosto de comprar pizza, tal como gosto de come-la sentado no chão da sala, encostado ao sofá enquanto vejo televisão. É uma espécie de ritual que dá início ao fim-de-semana e que aconselho. Mas, tentei contrariar isto. Apesar de não fazer este tipo de refeições no resto da semana, queria começar a comer pizza menos vezes.

E tudo corria bem. Até ao momento que alguém contou esta minha vontade ao sr. Telepizza. Presumo que alguém lhe tenha contado porque comecei a receber mensagens deste senhor a dizer que posso ir buscar três pizzas e pagar apenas uma. E que se for necessário ainda me oferece uma bebida de litro ou pães de alho ou gelados.

Perguntarem-me isto é o equivalente a questionarem o meu interesse em saber a chave vencedora do euromilhões. Por isso, odeio-te sr. Telepizza. Não gosto mesmo nada de ti. És um malvado e nunca mais te quero ver na vida. Agora, que já enganei a minha consciência, podes pôr as três pizzas no forno que vou a caminho. Até já!   

23 comentários:

  1. Eu gosto é das quartas-feiras loucas!!!

    ResponderEliminar
  2. ahahah Eu não recebo sms dessas, poça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor é fazer uma encomenda pelo telefone e assim-como-nao-quer-aquela-coisa dar o nr do telemovel!!!!
      Vai ver que pelo menos a 6ªfeira nao falha!!!
      A meio da tarde toma-la-uma-mensagem-com-oferta-de pizzas-e-nao-digas-que-vais-daqui!
      :)

      Eliminar
    2. Bem dito Rita! Assim resolve-se o problema da S* :)

      Eliminar
  3. :) Aproveita enquanto podes e come por ti e por mim...:)
    beijinho. bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Também recebo essas mensagens!!! Malditos sejam...

    ResponderEliminar
  5. Pois... e desta vez não vou ceder, e não é por falta de vontade, mas porque não posso comer (em geral e não apenas pizza)...

    Bom fds

    ResponderEliminar
  6. Pois esse sr. Telepizza é um abusador....enviar mensagens as pessoas...assim a oferecer pizzas as pessoas!!!
    Um abuso!!!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Bom ritual... pena ser engordativo. :)
    O sr. Telepizza anda a merecer uma espera para levar uns açoites. :P

    ResponderEliminar
  8. Li este post esta mesmo em frente ao "Itália" à espera de quatro amigas. Ri-me pq olhei para todos os lados e a maioria comia pizza!
    Nós fugimos à tradição: pasta! :D

    ResponderEliminar
  9. Esse Sr. também de descobriu...mas que faria eu com 3 pizzas sozinha?

    ResponderEliminar
  10. Esquece lá essa dita consciência...uns desaires desses sabem sempre bem :)

    ResponderEliminar
  11. Para quem não sabe, as pizzas da telepizza não confecionadas com´produtos frescos, até as massas são frescas o que leva a que tenham menos gordura, aliás pouca gordura e consequentemente menos calorias. Domino a matéria :) :)

    ResponderEliminar
  12. Eu rompi relações com esse senhor desde que terminei a minha última relação afectiva, que tinha o ritual das quartas-feiras loucas (referindo-me somente às pizzas, ok?). Quando a relação acabou, era eu que recebia as sms e os emails!! Mandei um email e cancelei a minha conta por onde fazia as encomendas online! Nada de sms ou emails!! Acabou, tá acabado! ;)

    ResponderEliminar